Elizabeth Henley
Nina: Tia! - gritou no mesmo instante em que viu Teddy no nosso apartamento em Nova York.
Teddy: Pequena! - Nina correu e a abraçou.
Nina: Tem que abraçar a mama também, ela fica triste. Quando o papa Shawn me segurava ela ficava triste... - Teddy riu alto.
Lizz: Nina! - eu ri e coloquei as malas na sala.
Teddy: Ela quer é outra coisa do seu papai Shawn...
Lizz: Teddy! - a repreendi rindo.
Nina: Mama quer brincar de brincadeira de gente grande com o papa Shawn? - olhou inocentemente para Teddy que riu alto.
Teddy: Si...
Lizz: Não, filha, de onde você tirou isso, pequena? - repreendi Teddy com o olhar.
Nina: Mas a mama não gosta de brincar? - encontrou o maldito moletom pendurado na mala, coisa que ela até havia esquecido esses dias, e foi buscá-lo.
Lizz: Gosto... Não, quer dizer não de brincar com ele... Nina! - que porra eu estou falando?
Teddy: Mulher te cala porque daqui à pouco você fala que vai fazer um irmãozinho para a Nina com o Sh...
Nina: Eu quero. - ela me olhou desolada momento em que ouviu a palavra irmãozinho - Não tenho ninguém pra brincar aqui...
Lizz: Filha vai ter, mas não agora... Teddy, eu acabei de chegar em casa! - eu ri disso e me joguei no sofá.
Nina: Vou ver minhas bonecas. - foi para o quarto arrastando o moletom verde musgo e Teddy sentou ao meu lado.
Teddy: Rica andando de jato particular... - joguei uma almofada nela.
Lizz: Só porque ele insistiu... Teddy... - olhei para o corredor, Nina não estava lá - Teddy ele me pediu, eu não disse por telefone porque eu precisava te dizer pessoalmente, ele... Como eu vou dizer isso?
Teddy: E que ele pediu? - passei as mãos pelo rosto.
Lizz: Estou achando que ele quer voltar, Teddy. Shawn me ligou há dois dias atrás quando eu pedi para Nina chamá-lo de pai, ele não disse de forma explícita, mas eu entendi que se eu dissesse apenas uma palavra afirmando que eu ainda o queria, ele...
Teddy: Lizzie... - passei minha mão pelo rosto - E você disse o que? Voltaram? - neguei.
Lizz: Eu não posso mais interferir na vida dele, nas escolhas dele... Eu não quero que ele fique comigo porque eu disse que o queria, eu quero que ele fique porque ele decidiu.
Teddy: Então você quer ele?
Lizz: Não! Não posso... Eu não sei, eu não consigo. - passei a mão pelo rosto e sorri sem graça.
Teddy: Você nunca esqueceu ele. Nunca. E não adianta negar.
Lizz: Me dá abraço? - abri os braços e ela me abraçou - Não tem como esquecer ele se todos os dias eu vejo ela.
Teddy: Você voltaria se ele te pedisse? - sorri sem graça.
Lizz: Eu tenho o Charlie.
Teddy: Agora você lembra dele? - sorri com isso.
Lizz: Eu falo com ele todos os dias. - ela sorriu.
Teddy: Se Shawn Mendes pedisse para você voltar com ele, voltaria? - levantei do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...