24

4.1K 247 324
                                    

Shawn Mendes

Cameron: Acordou a bonita...

Shawn: Que merda eu fiz ontem de novo? Pelo amor de Deus, vamos logo voltar para Toronto, já deu Vegas. Já me despedi dessa vida de solteiro. - Cameron riu.

Cameron: O de sempre: porre e Elizabeth. - passei a mão pelo rosto - Ainda vai casar?

Shawn: Vou, ué... Eu disse que não ia casar? - Cameron assentiu - Me fala que o Scott não ligou para a Elizabeth...

Cameron: Você não lembra? - Scott não fez isso... - Até que parte você lembra?

Shawn: Só lembro até momento em que eu estava na boate do hotel com uma mulher dançando em cima de mim...

Cameron: Você pediu beijo pra Lizz e ainda disse que queria ela. - olhei incrédulo para Cameron - É verdade.

Shawn: É mentira... Cameron...

Cameron: Você disse que não queria mais casar, que queria a Elizabeth... sua família com ela...

Shawn: Vamos logo para Toronto, outro porre eu não aguento.

Cameron: Me desculpa por ontem também, bro... Eu sei que não posso beber... - assenti com a cabeça para ficar zonzo depois - Hey!

Shawn: Eu tô passando mal... - deitei de uma vez.

Cameron: Scott, a bonita morrendo - virei para o lado e vomitei no chão do quarto mesmo - E vomitando... Shawn... - fiz um sinal com a mão de que estava bem e continuei vomitando.

Shawn: Eu vou morrer... - voltei a deitar.

Geoff: Qual a merda?

Cameron: Só cuidado onde pisa.

Scott: Vomitou tudo... Shawnie boy... - fechei os olhos porque eu ia vomitar novamente e foi o que eu fiz.

Geoff: Eu avisei... Você não é de ferro, brutão. - olhei para ele.

Shawn: Vou vomitar na cara de vocês. - sentei na cama.

Geoff: Já está tudo certo no aeroporto - agradeci aos céus.

Shawn: Amém, porque eu só quero casar em paz! - levantei e o mundo girou.

Scott: Ainda vai casar? E o eu quero a Elizabeth? Quero minha família com ela? - olhei para ele - Eu avisei que se você tomasse um porre e chamasse por ela eu ia ligar. - eu ri disso.

Shawn: Eu falei isso mesmo? - os dois concordaram.

Geoff: Ah lá, não lembra de nada! - mostrei o dedo do meio para eles e fui até o banheiro tropeçando.

Fiquei um tempo tentando não vomitar mas vomitei e finalmente fui tomar um banho. Vesti uma camisa branca, uma calça skinny preta e voltei para o quarto.

Scott: O cara com uma ressaca da porra continua lindo. - procurei um óculos na mala.

Shawn: Eu quero é vomitar... - Geoff riu alto e isso não acontece nunca.

Geoff: Quer mais um uísque? Tequila? - olhei para ele.

Shawn: No momento eu só quero ir embora e deitar no colo de dona Karen. Geoff tá engraçadinho né, vou dizer pra Chloe.

Scott: Liga pra Elizabeth também, ela riu tanto...

Shawn: Vai à merda, Scott!

Cameron: Vai comer alguma coisa? - isso aumentou a probabilidade de eu vomitar novamente.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora