Elizabeth Henley
Acordei e tateei a cama. Não o encontrei e pedi aos céus para que aquilo não tivesse sido mais um sonho me iludindo enquanto ele estava em lua de mel com outra. Mas então me dei conta de que estava nua, me virei na cama e o vi sentado. Não foi um sonho. Foi real. Ele estava ao celular falando baixinho.
Shawn: ...disse que vou trabalhar... Vou me atrasar um pouco... - ele me olhou e eu sorri - Esse mundo é muito lindo, Geoff... - ele sorriu - Eu estou dizendo que vou... Vou resolver essa zona... Vou, vou passar em casa ainda para trocar de roupa... Te amo meu barbudinho. - desligou e jogou o celular em qualquer canto do quarto vindo para cima de mim - Bom dia, minha vida. - beijou o meu pescoço.
Lizz: Minha vida... - pus minhas mãos em seus cabelos - Pensei que tivesse sido mais um sonho em que eu acordo completamente excitada e sentindo sua falta.
Shawn: Não foi sonho. Eu estou aqui. - deu outro beijo em meu pescoço.
Lizz: Fica pra sempre dessa vez. - ele concordou com a cabeça.
Shawn: Fica comigo. - ele me olhou - Para sempre. - antes de eu relutar ele me beijou.
Lizz: Eu não escovei os dentes ainda...
Shawn: Eu não me importo, preciso de você. - ele segurou minha coxa - Eu preciso tanto de você.
Lizz: E eu preciso de você. Eu te amo. - senti seus dedos me estimulando - Shawn... - fechei os olhos sentindo o seu toque. Puxei os seus cabelos em resposta.
Shawn: Vida... - senti o seu pênis pulsante em minha entrada e sem avisar ele me penetrou de uma vez... Amém anticoncepcional.
Lizz: Ah! - gemi alto arqueando as costas em resposta.
Shawn: Minha vida... - me penetrou mais forte e aquilo era definitivamente infinitas vezes melhor com ele.
Lizz: M-Mais... R-Rapido... Shawn...hm... - ele aumentou o ritmo e eu fiquei em puro êxtase quando senti seus dedos me estimulando.
Minutos depois eu gozei e ele também gozou em seguida deitando o seu corpo sobre o meu inteiramente ofegante e suado ao ponto de nossos corpos grudarem.
Shawn: Que merda você faz comigo que tudo é mais intenso com você... - afaguei o seu cabelo, sua cabeça estava apoiada em meu peito.
Lizz: Digo o mesmo. - ele sorriu.
Shawn: Eu preciso ir trabalhar... Aquilo está uma loucura porque o CEO deve estar em todos os sites e revistas de fofocas já que não houve casamento e ainda estamos nos recuperando de um lindo roubo. - sorri com isso. Ele ainda estava sobre mim.
Lizz: Vou buscar nossa menina... Ela deve está endoidando meu pai e Susan. E eu nem avisei à eles o motivo do meu sumiço. - ele sorriu novamente.
Shawn: Acho que seu pai ouviu eu chamando o seu nome. - eu sorri com isso e olhei para o rosto dele - Ele com certeza deve saber que eu estou fazendo coisas com você.
Lizz: Eu te amo.
Shawn: Eu te amo, minha irritante Elizabeth... - ele beijou o meu nariz - Vamos, temos que trabalhar.
Lizz: Eu tenho que voltar à Nova York. - Shawn concordou - Tenho que acertar minha vida lá, principalmente com Charlie já que eu estou noiva de duas pessoas. Tenho que resolver sobre a escola de Nina também.
Shawn: Você quer ficar aqui em Toronto ou em Nova York? Eu aceito o que for melhor para você e Nina. Se necessário, eu vou com vocês, não tem problema nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanficA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...