Elizabeth Mendes
Shawn: Vida, estão lá em baixo. - vi ele na porta do closet.
Eu estava terminando de arrumar o meu cabelo com uma fitinha rosa. Optei por um vestido azul clarinho quase branco, eu preciso voltar ao meu pretinho básico mas meus hormônios de mamãe fofa não deixam.
Lizz: Como estou? - fiz uma pose de grávida e ele sorriu.
Shawn: Gostosa. Agora vamos descer e leve cem dólares. - oh sim, a aposta.
Peguei o dinheiro na minha carteira e entreguei ao Shawn que guardou em seu bolso. Desci as escadas devagar com ele me segurando e fui até o deque inteiramente decorado de rosa e azul.
Taylor: É um menino para namorar minha filha? - eu ri e a abracei. Ela iria ter uma menina.
Scott: Se for, manter longe da minha menina. Ela não vai namorar nunca na vida.
Cameron: Mas é uma menina! - apontou para mim e Shawn.
Mike: Aceita que tu perdeu 900 dólares, Camarão. - ele foi o único que apostou que Manuela seria uma menina.
Xxx: Mil dólares, Cam. - não acreditei quando vi Louise.
Lizz: Lou! - a abracei - Não acredito que você veio!
Louise: Eu precisava dizer isso pessoalmente à você... Chupa Elizabeth! - eu ri dessa desgraçada, ela também dizia que eu ia pagar pela minha língua e voltar com Shawn. Voltei.
Shawn: Team Shawn, Lou? - ela concordou.
Louise: Sempre! Eu, tia Claire e até Teddy. - revirei os olhos.
Cameron: Eu não vou pagar essa porra não! - apontou pra Louise.
Taylor: Mulher, desembucha logo. - sentei no sofá já quase adaptado para mim e minhas pernas.
Lizz: Deixem minha bebezinha em paz. Eu preciso de um sofá pra ver a treta do Cam com minha amiga. - ninguém entendeu a referência.
Cameron: Eu não vou perder o meu tempo brigando com essa praga! - Lou mandou beijos pra ele.
Louise: Parceiro de cadeia! - ele a abraçou.
Scott: Francesa! Quanto tempo!
Louise: Sim. - ela sorriu - Little Angel! - Olivia sorriu amigavelmente para ela.
Olivia: Maluquinha! - não gostei dessas amizades, meus amigos são somente meus.
Taylor: Estou sentindo um cheiro... Ciúmes o nome... - me olhou.
Chloe: Senti também.
Lizz: Nunca nem vi Louise, Olivia e Scott...
Shawn: Não se altere, faz mal para a bebê. - beijou minha barriga.
Scott: Concordo com Shawn porque essas crianças são o nosso investimento futuro. - tomou um gole da sua cerveja.
Geoff: Adoro apostar.
Shawn: Vocês já apostaram na Nina...
Mike: Meu filho também está envolvido nisso.
Cameron: Só sei que quero os meus mil dólares. Emma me pediu uma boneca, estou contando com esse dinheiro. - deu de ombros.
Louise: Eu não vou te pagar. - Cam revirou os olhos e mandou ela ir se foder.
Shawn: Vocês ganhando dinheiro às custas das minhas filhas. - disse rindo e foi até o Cameron - Pega, bro, compra. - eu ri alto quando ele deu os duzentos dólares ao Cam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanficA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...