Elizabeth Mendes
Lizz: Shawn!
Shawn: Vai nascer? - apareceu na porta do closet.
Lizz: Nascer o que, Shawn? - sentei na cama para calçar meus sapatos.
Shawn: O nosso filho que está na sua barriga.
Lizz: Não tem nenhum bebê na minha barriga. - tem sim, Shawnie boy.
Shawn: Eu sinto que tem.
Lizz: Está sentindo errado!
Shawn: Bauzinho do Raul... - bati nele - Desculpa, vida!
Lizz: Eu não sou um bauzinho.
Shawn: Chuta a mamãe porque ela não pode bater no papai, filho! - eu ri dessa idiotice.
Lizz: Não tem nenhum bebê dentro de mim.
Shawn: Claro que tem! Você não bebe mais nada que contém álcool, você fica tonta e mais pálida que a parede, eu já vi você vomitando às 3 da manhã, enjoou o perfume do Cameron, não segura mais Nina no colo, entra no banheiro como se estivesse pisando em ovos, Beth e Marie estão maiores, onde encosta você dorme que baba, está comendo mais que o seu normal... Você está desenhando deitada na cama e você nunca desenhou deitada na nossa cama! E você não reclama quando transamos cuidadosamente, você gosta de metida com força!
Lizz: Nada a ver. - ele não é burro, Elizabeth.
Shawn: Quando você me disser, daqui uns dias, eu vou fingir que não sei de nada, ok, bauzinho do Raul?
Lizz: Eu não sou bauzinho! E o certo é escrotinho Raul! - me olhou com cara de tédio.
Shawn: prefere "metade do abacatinho?"
Lizz: O que tem a ver... Vai se foder! - eu disse rindo.
Shawn: Meu abacatinho! - me puxou da cama e me abraçou.
Lizz: Você é um filho da puta!
Shawn: Eu sei. Mas abacatinho é fofo.
Lizz: Ok, ok. Mas só você pode me chamar assim.
Shawn: Lor que você não me diz logo?
Lizz: Não tenho nada pra dizer.
Shawn: Menino ou menina?
Lizz: Não sei ainda. - o beijei e ele sorriu.
Shawn: Você está com medo de perdê-lo, por isso não me diz.
Lizz: Você está bebendo muito. - mas essa era a verdade, ele me conhece melhor do que eu mesma.
Shawn: Você não vai perder, ok? - concordei com a cabeça.
Lizz: Não me faz chorar.
Shawn: Tem esse detalhe também, você está mais sensível.
Lizz: Vamos descer. Tem uma festa nos esperando na casa do seu pai. - ajeitei sua gravata e seu smoking.
Shawn: Odeio aqueles velhos chatos.
Lizz: É hoje que descobrem que sou a senhora Mendes.
Shawn: Claro. Você é a minha esposa e está faltando alguma coisa nesse seu look preto, você está linda, mas... - ele me arrastou até o closet, fiquei um tempo me olhando no espelho acariciando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...