34

6.4K 254 491
                                    

Elizabeth Henley

Acordei e levantei de uma vez assustada por Shawn Mendes ter me atingido delicadamente com sua mão na minha cara enquanto dormia.

Nina: Mama? - de mansinho, vi minha unicórnio arrastando o seu lençol.

Lizz: Vem cá. - ela sentou na cama - O que aconteceu? - Shawn virou para o outro lado dormindo e resmungou algum gemido.

Nina: Pesadelo, mama. - ela estava com bico de quem queria chorar.

Lizz: Vem com a mamãe. - a coloquei no colo e levei até a cozinha.

Nina: Mama! - ela chorou.

Lizz: Foi só um sonho ruim, ok? - limpei os olhos dela - Mama não deixa nada de ruim acontecer.

Nina: Era muito ruim, mama... - dei água à ela e a abracei.

Lizz: Nada vai acontecer com os meus amores, ok? Mais calma? - ela concordou mas fez biquinho - Vem dormir com a mama e o papai. - coloquei ela no colo e a levei até o meu quarto e sentei com ela na poltrona para acalmá-la.

Percebi que dormi novamente quando acordei com alguém distribuindo beijos pelo meu rosto.

Shawn: Vai dormir na cama... - senti ele tirando Nina do meu colo ainda dormindo.

Lizz: Ela acordou no meio da noite, veio me chamar porque teve pesadelo... Sentei aqui e dormi. - ele sorriu e à deitou na cama.

Shawn: Eu não vi e nem ouvi isso.

Lizz: Você estava dormindo em estado de hibernação e ainda me deu uma mãozada na cara enquanto dormia, acordei assustada. - me colocou também no colo.

Shawn: Desculpa. Foi sem querer. É o meu subconsciente implicando com você. - bati em seu peito.

Lizz: Estava sonhando com o que? Estava sorrindo. - me deitou na cama.

Shawn: Transando com você na varanda. - eu tentei não rir.

Lizz: Na varanda, Shawn? - ele deu de ombros.

Shawn: Era bom, um vento gostoso, quero testar depois...

Lizz: Ok, eu topo. - ele sorriu.

Shawn: Volte a dormir. - beijou o meu rosto - Vou ter que resolver umas coisas, aqui em casa mesmo, e ainda está cedo.

Lizz: No domingo?

Shawn: Revisar umas planilhas que eu não revisei ontem já que fui te buscar, eu realmente queria continuar deitado mas depois do roubo, preciso colocar aquilo em ordem novamente. - concordei e abracei Nina mas eu não dormi.

Fiquei observando ela dormir, estava tão linda mesmo toda babada. Afaguei o seu cabelo, vi o seu papai saindo do closet de cabelo molhado e uma calça moletom preta. Sorri para ele que veio até mim.

Shawn: Deixei um moletom pra você no closet. - sorri com isso.

Lizz: Eu te amo. - beijou a minha bochecha.

Shawn: Eu te odeio. - beijou o meu pescoço.

Lizz: Eu também te odeio. Muito... - ele continuou beijando o meu pescoço - Oh safado...

Shawn: Estou vendo a Nina. - me deu um beijo no nariz - Bom dia.

Lizz: Bom dia, minha vida. - ele beijou minha testa e levantou.

Shawn: Qualquer coisa estou no escritório. - concordei e ele deu um beijinho em Nina antes de sair.

Continuei deitada por um bom tempo já que eu estava com uma linda preguiça de domingo. Levantei, fiz minhas higienes matinais e fui até o closet e encontrei o moletom. O vesti e voltei para o quarto, Nina ainda dormia e por isso eu voltei para deitar ao seu lado.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora