Shawn Mendes
Hoje.
Dia do meu casamento.
Depois de muito relutar, levantei e fui tomar um banho.
Ontem eu passei o dia inteiro com minha filha, foi a melhor despedida de solteiro que eu já tive. A mãe dela não estava conosco e se ela estivesse com toda certeza eu teria cancelado o casamento. Porém, ela me disse que ia sair com o tal Charlie, aparentemente ele estava em Toronto e nem Nina sabia disso, e olhe que ela é informada de tudo.
Enfim, o importante foi que eu levei a minha pequena para a pista de patinação, fazia um tempo que eu não entrava em uma, mais precisamente cinco anos e meio enferrujado, tentei ensinar minha menina a patinar, ela é mais esperta que a mãe em relação à isso. Depois desse nosso momento, à levei até a CN Tower onde almoçamos, fomos ao parque caminhar e tomar sorvete e quando já estava anoitecendo à levei até o mirante, estacionei no mesmo local onde pedi sua mãe em casamento sentado no capô do meu antigo Jeep sem nenhum anel, mas foi o pedido mais sincero de toda a minha vida.
Vida.
Sempre seria a Elizabeth. Nina ficou fascinada com todas aquelas luzes que iluminavam Toronto e depois de eu levá-la à um dos meus restaurantes favoritos, à levei para casa. Sua mãe estava terminando de bordar o vestido que ela irá usar hoje.
Quando ela fechou a porta eu percebi que realmente não tivemos tempo para despedidas. Ou talvez apenas evitássemos nos despedir já que tudo tendia a nos separar. Eu havia à perdido. Eu havia me perdido, mas eu já deixei de me importar comigo faz um bom tempo. Segui para a minha casa, Cameron estava lá com minha outra pequena que mesmo não sendo minha filha biólogica, eu amo Emma como uma. Cam ainda tentou me fazer beber alguma coisa, mas eu não queria bebidas, eu queria apenas chorar, com a cabeça apoiada em meu piano tocando uma das minhas músicas para ela, chorar pela última vez por nós dois. Ele respeitou isso e foi para a sua casa já que iria se arrumar para a cerimônia lá.
As vezes eu fico me perguntando como em tão pouco tempo Elizabeth havia se tornado a minha vida e como também havia à tirado de mim e à trouxe de volta quando me deu minha Nina. Eu tinha uma nova motivação para continuar seguindo essa cagada que é a minha vida e algo me dizia que principal eu iria fazer hoje daqui algumas horas.
Por isso terminei meu banho e desci para comer alguma coisa antes de me vestir e levei broncas de Cameron Dallas quando ele chegou por ainda estar de cueca, sentado em uma banqueta na cozinha, tomando meu café da manhã olhando o caderno de negócios.
Por mais incrível que pareça, o mercado econômico hoje está completamente atraente.
Mas fui me vestir.O terno que ela fez, que ficou perfeito.
Ao sair do meu closet, eu encontrei uma carta em cima da minha cama, sem entender muito bem, guardei-a em meu bolso, eu já estava um pouco atrasado.
Me olhei no espelho e senti o olhar de minha mãe em mim. Virei para ela.
Mãe: Um príncipe. - sorri para minha mãe enquanto a mesma arrumava minha gravata - Pensei que as noivas eram quem atrasavam em casamentos.
Shawn: Mãe.
Karen: Nervoso?
Shawn: Um pouco.
Shawn: Eu não a amo, mãe.
Karen: Eu sei.
Shawn: Então, por que está me deixando fazer isso?
Karen: Eu aceito suas escolhas.
Shawn: E se eu for infeliz? - eu senti o seu beijo contra a minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
ФанфикA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...