Elizabeth Mendes
Shawn: Acordou? - perguntou com a voz rouca quando eu deitei sobre o seu peito.
Lizz: Não... Minha cabeça está doendo. - senti um cafuné.
Shawn: Primeiro porre casado. - eu tentei rir mas doeu na minha alma e olhe que nem os olhos eu abri ainda.
Lizz: Eu não consigo abrir meus olhos... - ele sorriu.
Shawn: Está escuro, pode abrir. - relutante abri e as cortinas estavam sim fechadas.
Lizz: Transamos? - ele negou com a cabeça.
Shawn: Estou vestido. Você está a cara da ressaca. - eu sorri e pus minha mão por baixo da sua camisa.
Lizz: Sua cara também está de ressaca, sua voz... - fiquei afagando seu abdômen.
Shawn: Eu estou de ressaca, me empolguei ontem...
Lizz: Faz tempo que acordou? - senti um beijo em minha cabeça.
Shawn: Acordei às oito e já são quase onze. - criei forças e olhei pra ele - Nina já veio aqui umas cinco vezes.
Lizz: Eu bebi mais que você ontem? - ele concordou.
Shawn: Você me derrubou na escada...
Lizz: Foi você quem me derrubou. - ele negou com a cabeça.
Shawn: Eu estava te segurando, você tombou e caiu por cima de mim. - tocou o meu nariz com o indicador.
Lizz: Eu vivi uma mentira! Uma realidade alternativa! - ele sorriu concordando.
Shawn: Estou te devendo um stripp. - beijei o seu rosto mas continuei deitada.
Lizz: Amanhã eu vou querer meu stripp, porque hoje eu não consigo me mexer... - ouvi alguém abrindo a porta.
Nina: Papa?... - senti uma mini alguém sentando na cama - Mama acordou? - afagou o meu cabelo.
Shawn: Acordou, pula em cima dela. - senti minha menina ficar por cima de mim.
Nina: Bom dia, mama! - me ajeitei na cama e dei um beijo nela. Vi que Shawn ia abrir a cortina e logo o repreendi.
Lizz: Deixa fechada pelo amor de Deus! - ele sorriu e foi até o banheiro - O que queria com a mamãe? - deitou em meu peito.
Nina: Eu estava com saudade da mama. - ficou enrolando meu cabelo.
Lizz: Sei... Saudade... O que você fez, mocinha?... - ela sorriu.
Nina: Nada, mama... Mama...
Lizz: Fala logo, Nina... - ela fez alguma coisa.
Nina: É que sem querer... Eu estava brincando com o tio Cam, na piscina... e... O tabet do papai caiu na água... - ela disse com um biquinho tão fofo - O papa vai brigar comigo? - enrolou uma mecha do seu cabelo.
Lizz: Conte essa história direito, mocinha, quem deu à você o tablet? - passei minha mão pelo seu rosto - O que a mamãe disse sobre mexer nas coisas de adultos? Não pode, filha. Você tem suas bonecas e brinquedos para meninas lindas da sua idade não é coisa de adulto. - ela baixou o olhar.
Nina: O papa me deu pra ver desenho... Mas eu levei pra piscina pra ver desenho lá com a tia Olivia... deu um vento muito forte e caiu mama... - passou as mãozinhas pelos olhos, detalhe que não havia lágrimas. Era puro drama dessa mini atriz para não levar bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...