6

4.4K 294 218
                                    

Elizabeth Henley

Acordando mais cedo do que a Nina, diz minhas higienes matinais e quando me vesti fui até seu quarto, ela dormia agarrada com o moletom de Shawn, tão calma. Fui fazer o café da manhã e enquanto fazia minha obra de arte vi meu celular tocando, era Teddy.

Teddy: Conta tudo, vadia.

Lizz: Bom dia, Teddy? Está bem? Dormiu bem? Eu tô ótima! - ela riu.

Teddy: Fala logo! - continuei rindo.

Lizz: Tenho nada pra falar... - tenho certeza que ela revirou os olhos.

Teddy: O cara, como se já não fosse um gostoso de terno, aparece mais gostoso ainda com aquelas roupas marcando aquele corpo de Deus grego e para completar vocês saem juntinhos, COMO NÃO TEM NADA PRA FALAR, ELIZA FUCKING BETH! - ela gritou.

Lizz: Fomos buscar Nina e depois à sorveteria. Extendemos ao parque e então ele me deixou em casa...

Teddy: Não rolou nada? Nada, nada?

Lizz: Teddy! - repreendi ela rindo - Não! Quê? Ele vai casar! E eu estou em um relacionamento, no momento indeterminado quase noivado, com Harry. Nada a ver, Teddy! - ela riu.

Teddy: Sei lá, vai que rolava um remember de como fizeram a Nina. - eu ri alto mas depois me contive porque ela estava dormindo.

Lizz: Não! Você bebeu? Teddy!

Teddy: Não! Mas sei lá! Ele mexe com você.

Lizz: Ele não mexe comigo desse jeito. - revidei.

Teddy: Lizz, eu te conheço, você nunca esqueceu aquele homem.

Lizz: Claro que esqueci. Superei. - Teddy riu.

Teddy: A NINA É A CARA DELE! - continuei rindo - Como esquecer! Aposto 100 dólares que vocês ainda vão transar.

Lizz: Você está mais iludida que eu! Namorei Shawn por pouco tempo e ele ainda me traiu, nada a ver.

Teddy: Mas conhece ele a quanto tempo? 20 anos? Vocês construíram um sentimento!

Lizz: Ele me botou chifres e vai casar! E eu fui pedida em casamento! Enfim... Acho que minha menina acordou...

Teddy: Guarde minhas palavras: vão transar. - eu sorri com isso.

Lizz: Te converte! - ela riu.

Teddy: Vai sair hoje? - finalizei neu café da manhã.

Lizz: Não sei, não estou com vontade. Quero ficar em casa assistindo filme com a Nina. - ouvi ela me chamando - Filha chamando!

Teddy: Depois eu passo aí, beijinhos. - desligou.

Nina: Mama? - apareceu na cozinha com uma cara de sono e choro arrastando o moletom.

Lizz: Oi meu amor. - a coloquei no colo e ela me abraçou - Está com sono ainda? - ela deitou a cabeça em meu ombro - Por que levantou?

Nina: Queria minha mamãe. - sorri e fui com ela até o meu quarto.

Lizz: Mamãe está aqui... - deitei ela e deitei ao seu lado a abraçando de conchinha. Eu sei que quando ela acorda assim é porque sonhou com o pai, mesmo sem conhecer ela sonha com ele e acorda assim porque não consegue lembrar do rosto dele. - Durma, ainda está cedo. - beijei seu rosto e fiquei fazendo carinho até que ela dormiu novamente.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora