27

4.6K 285 706
                                    

Elizabeth Henley

Eu só queria chorar. Naquele momento eu só queria chorar. Chorar por ter pensado por um momento que ele desistiria de tudo se o seu olhar cruzasse com o meu, mas ele não me viu. Chorar por todas as lembranças que eu construí com Shawn, das boas às ruins.

Lembrei de quando nos odiávamos. De todas as nossas implicâncias em todas as viagens em família, de cada choro de raiva e de cada riso quando as brincadeiras davam certo. O dia em que ele me beijou pela primeira vez, no jardim da minha casa, seus beijos em Nova York na viagem de final de ano, na promessa de não nos apaixonarmos.

Lembrei de quando ele disse que me amava, da nossa viagem à Montreal, da primeira vez que ele mentiu para mim, do dia em que nos despedimos e disso veio a nossa menina. Lembrei de quando descobri minha gravidez e quando o vi na cama com outra. Lembrei do seu olhar perdido quando lhe entreguei minha aliança, terminando tudo o que havia entre nós. Lembrei de tudo e chorei pelo resto do dia. Eu não sei de onde saiu tantas lágrimas mas já era tarde da noite quando ouvi a campainha. Pelo horário, só poderia ser o meu pai com Nina. Pelo horário, ele já estaria casado.

Lizz: O que você está fazendo aqui? - ele sorriu, aquele sorriso - Você deveria estar na sua lua de mel...

Shawn: Não teve casamento. - ele entrou e fechou a porta de uma vez com um pontapé enquanto eu recuava alguns passos - Como você tem coragem de me deixar uma carta e ainda aparecer na cerimônia sabendo que eu te dei até cinco segundos antes de eu responder sim? Sabendo que eu estava somente procurando uma brecha sua para não casar?

Lizz: Eu n...

Shawn: Não nega, eu vi você. - olhei para o teto - O que foi fazer lá? Você disse que não iria.

Lizz: Eu são sei.

Shawn: É claro que você sabe.

Lizz: Eu não podia falar as palavras que você queria porque eu não podia interferir diretamente nas suas escolhas... O que você está fazendo aqui? - por favor, diz...

Shawn: E eu escolhi você, volta pra mim? - escorreu uma lágrima pelo meu rosto - Eu desisti de tudo por você porque não é com ela que eu quero casar. Não é ela quem eu amo.

Lizz: Eu não consigo confiar em você...

Shawn: Então por que me fez escolher você?

Lizz: Eu não sei, eu não consegui ignorar sua voz me chamando em minha mente! - quase gritei com ele - Mas eu não sei se consigo confiar em você.

Shawn: Não precisa confiar em mim, eu não confio em mim. Confie no que eu sinto por você. - ele se aproximou de mim - Dessa vez eu vou lutar por você, eu não vou te deixar ir. Eu não vou te soltar, Elizabeth.

Lizz: Eu não consigo. - ele sorriu.

Shawn: Diz, aqui e agora, na minha cara, que você não sente o que eu estou sentindo nesse momento. - segurou minhas mãos e pôs em seu coração que batia acelerado.

Lizz: Não somos certos. Nós só sabemos nos machucar. - ele me puxou pela cintura e eu continuei com as minhas mãos apoiadas em seu peito - Eu não aguento mais ser machucada por você, eu não consigo mais confiar em você, amar você dói... - ele prendeu uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Shawn: Diz que não me ama e eu vou embora. Mas fiquei ciente que eu não vou desistir de te reconquistar, nem que para isso eu tenha que quebrar todas as suas bonecas novamente, colocar chicletes no seu cabelo, te beijar para calar a sua boca. - encarei seus olhos.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora