2

1K 87 20
                                    

Shawn Mendes

Pontual e incrivelmente irritado cheguei à filial da minha empresa em Nova York para fazer uma certa inspeção após alguns problemas, muitos problemas que eu fiquei sabendo apenas agora.

Eu, o CEO.

Eu quase nunca venho para essa cidade, sempre consigo uma desculpa par que o meu sócio e amigo, Geoff, lide com as situações financeiras dessa filial em específico mas dessa vez foi necessário mostrar aos diretores quem comanda essa grande merda.

A maioria não gosta de mim por ser um playboy mas se o meu pai viu que eu conseguia lidar com tudo isso, essa opinião é a que importa pra mim mas até que eu faço um bom trabalho, desde quando assumi à presidência os números cresceram com as minhas ideias absurdas para trazer essa empresa empresa ao século XXI que estão dando certo. É por isso que todos aqui me aceitam.

E eles também não gostam porque tem o fato de que eu sou um dito privilegiado mesmo que eu seja graduado em administração em uma das melhores universidades de Londres e atualmente estou fazendo especialização – online por não ter tempo para frequentar uma sala de aula – em Harvard.

Xxx: Senhor Mendes? - esse ficou surpreso ao me ver.

Eles sempre esperam alguém mais velho mas eu tenho apenas 24 anos, sou recém formado no curso de Administração e os meus finais de semana são consumidos pela especialização – meu pai deve confiar muito em mim mesmo.

Shawn: Eu mesmo. - o cumprimentei com um aperto de mãos o que deveria ser o diretor financeiro da Mendes Interprises em NY - O senhor deve ser Grant Holland.

Xxx: Sim, senhor.

Shawn: É um prazer conhecê-lo. Agora, vamos logo ao que interessa.

Eu posso ser um irresponsável com a minha vida, porém, quando envolve o meu trabalho, não.

Depois de ficar à parte de toda a situação e de uma reunião estressante – eu deveria ter vindo nesse caralho antes –, ao final do expediente, segui para o hotel, eu tenho um apartamento aqui mas eu realmente não estava com vontade de ser um dono de casa.

Nova York me deixa mal.

Esse clima me deixa mal.

Ela está aqui.

E eu não posso ir atrás dela depois do que eu fiz, de tê-la magoado para o seu bem.

Eu sei que ela deve está feliz e seguindo sua vida como eu estou tentando, até irei casar já que daqui algumas semanas.

É, inacreditavelmente eu vou casar com a minha atual namorada, Anastasia Zimmermann, ou Stacie.

Senti meu celular vibrando no bolso, era Cameron.

Shawn: Oi, bro. - atendi no instante em que encontrei uma garrafa de uísque.

Cameron: Como está Nova York? - claro que era o Cameron.

Shawn: Fria e solitária. Estou com saudades da minha casa nova, mal tive tempo de conhecer todos os cômodos depois da reforma.

Cameron e Stacie praticamente me obrigaram a vender a minha cobertura de dois andares no centro de Toronto para que eu comprasse a mansão em frente a do Cameron, essa casa tem algo a ver com a herança do seu pai, e sem necessidades porque eu moro sozinho... Quase com o Cameron.

Mas como eu vou casar, não reclamei. Será melhor morar em uma casa.

Cameron: E por que não voltou Emma não para de perguntar sobre você.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora