Capítulo Bônus

2K 122 274
                                    

Alerta capítulo enorme!

Nina Mendes

Mas um dia de luta na escola. Finalmente consegui convencer o meu pai, Shawn Mendes, à me colocar em uma. Desde quando eu fui sequestrada, aos quatro anos, ele e minha mama, Elizabeth, me tiraram da escola, começando assim as aulas particulares em casa, pior que a escola. Com os meus olhinhos convincentes e os de Raulzinha, minha irmã Manuela que também estudava em casa, papai finalmente nos colocou em uma ano passado.

Hoje eu estou no penúltimo ano, com minha prima Dove e meu primo Dave que tem um relacionamento não assumido com Emma e com Jason, a pedra no meu sapato desde os meus quatro anos, mas eu também sou uma pedra no sapato dele. Somos amiguinhos.

Levantei, fiz minhas higienes matinais, vesti minha calça preta e uma camisa suéter preta, culpe o meu pai por isso, já que quando eu fiz oito anos eu ganhei um closet parcialmente possuído com peças pretas, minha mãe quase o matou, mas com quem ela iria brigar se isso tivesse se concretizado? Porque os dois são piores que eu e Jay, brigam até pela última batata frita mas no fim estão agarradinhos no sofá da sala se chamando de "minha vida" e com a batata partida ao meio. Eu queria um homem como o meu pai, ele é muito lindo, por dentro e por fora, mas eu tenho um dedo podre pra isso.

Terminei de ajeitar a arapuca que é o meu cabelo loiro, agora com um leve rosa nas pontas, minha mãe quase infartou e meu pai faz bullying comigo. Minha irmã, eu amo minha irmã mas ela não sabe desse detalhe porque é convencida igual Shawn Mendes, então não alimento o ego dela, aquela coisa linda com os cabelos ondulados até a altura do cóccix e seus olhos verdes iguais os da mamãe.

Desci as escadas e fui até o meu canto preferido da casa, cozinha, para roubar as panquecas do meu pai. Mas o meu pai não estava comendo a panqueca, ele estava na maior agarração com a minha mãe que estava sentada na bancada da cozinha. Tem esse detalhe também, antes de entrar em algum cômodo em que o meu pai esteja sozinho com a minha mãe, faça barulho, eles voltam a ser normais.

Nina: Ah qual é, papa! Mama! - eles se afastaram de uma vez ajeitando suas roupas.

Mama: Filha! Minha Nina! Como você está, minha vida? - veio até mim e me abraçou, retribuí, eu amo minha mama.

Nina: Tem criança em casa, sabiam? Estou bem, mama, na medida do possível. - meu pai revirou os olhos e colocou as panquecas na bancada.

Papa: Panquecas da Nina! - eu sorri e o abracei.

Nina: O certo são frutinhas da Nina. - olhei para ele que beijou o meu nariz - Te amo, papa!

Mama: Mama foi esquecida no churrasco... - minha mãe é dramática.

Nina: Mama com ciúme... - esperei meu pai cortar uma panqueca para roubá-la.

Papa: Tem seis panquecas nesse prato, My Little Pony. - eis o bullying por causa do meu cabelo.

Nina: Mama!

Mama: Você gosta. Você ama, Nina. - tambem roubou a outra panqueca do meu pai.

Papa: Me deixem comer, macacas, falta a macaca menor.

Raulzinha: Papa está falando de mim? - chegou a mirim.

Papa: O que eu fiz pra merecer três famintas na minha vida! - sentou minha irmã na bancada - Coisa linda do pai! - encheu ela de beijinhos.

Nina: E eu, papai lindo? - fiz bico.

Papa: Você não faz parte do time gótico da casa com esse cabelo rosa. - fiz minha melhor cara de ofendida.

Raulzinha: Eu quero também, papa! - meu pai fez uma careta.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora