Elizabeth Mendes
Contei o tempo mentalmente e finalmente o chamei.
Lizz: Shawn... Shawn acorda... - cutuquei ele porque Manu trollou todo mundo e vai nascer antes do tempo - Shawn... Ai... A Manu... - esse bocó hoje inventou de não acordar.
Quase todos os dias, basta eu encostar um fio de cabelo nele que esse animal acorda, mas hoje não.
Shawn: Ainda não é vinte e dois... - resmungou - Dorme, vida... - virou para o outro lado.
Lizz: Shawn, pelo amor de Deus, a Manu vai nascer! - empurrei ele que levantou da cama de uma vez.
Shawn: O quê?! - me olhou e eu ri da cara dele.
Lizz: A Manu vai nascer! Ai... - senti uma contração - E vai ser normal.
Shawn: Nera cirurgia, vida? - eu ri alto.
Lizz: Era mas eu acho a porra da bolsa acabou de romper... - agora sim, ele até desequilibrou e quase caiu - Se acalme, chame Karen no quarto de hóspedes.
Eu queria parar de rir e eis o milagre, eu disse à Karen que estava sentindo umas dores parecidas como as que eu senti quando Nina nasceu e por precaução ela disse que iria dormir aqui hoje porque poderia ser alarme falso, já que eu ainda não estava com nove meses, mas não era.
Shawn: Aham...
Lizz: Amor, vá beber água e chamar a sua mãe. - ele assentiu com a cabeça mas continuou parado - Vai, vida! - pegou o celular e saiu do quarto.
Sentei na cama rindo daquele idiota e peguei o meu celular, eu ri quando vi a data, oito de dezembro às cinco e trinta e oito. Claro que ela iria nascer no dia oito. Claro, Elizabeth, você e o Shawn fizeram macumba com esse dia. Liguei pra a minha médica.
Lizz: Doutora Ally? Me desculp...
Dra. Ally: Já sei o que é. Hospital, senhora, agora, coincidentemente estou aqui e irei preparar tudo.
Lizz: A bolsa estourou... E as contrações estão de dez em dez minutos - eu disse rindo.
Dra. Ally: E tu rir, mulher? Tá doendo não?
Lizz: Pra caralho, me desculpe o termo. - minha médica riu.
Dra. Ally: Esteja aqui o mais rápido possível. Ok? Não se apavore porque a bolsa rompeu.
Lizz: Ok, daqui à pouco estarei aí. Até logo! - desliguei e ouvi gritos animados.
Karen: Estourou? - olhei para minhas pernas que estavam molhadas, a cama estava inteiramente molhada.
Lizz: Acho que sim. - Karen me ajudou a levantar - Preciso de um banho e de comida.
Karen: Vem, vou te molhar rapidamente.
Shawn: Vida?
Karen: Você vá se trocar, avise à Alicia e ao Cameron, você não vai dirigir assim quase desmaiando.
Shawn: Eu tô bem, mãe... Puta merda! - acho que viu o estado da cama.
Karen: Vai se vestir, temos que ir logo já que a bolsa estourou, mas não se apavore, o bebê não vai nascer no carro.
Lizz: Vai nascer no carro, Shawn. - tentei brincar mas então uma contração - Ai, ai, ai... Eu não xinguei o seu pai, filha!
Karen: Respira. - respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
ФанфикA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...