Elizabeth Henley
Shawn: Minha princesa. Como está o bracinho?
Nina: Ainda dói, papai. - ele beijou a tipóia.
Shawn: Vai ficar boa logo. Papai promete. - ela concordou.
Nina: De dedinho? - ela levantou o dedo mindinho. Ele os entrelaçou e eu percebi que estavam cochichando.
Lizz: Eu ainda estou aqui... - sentei na cama.
Shawn: Estamos te vendo, mas está rolando aqui uma conversa muito interessante entre papa e filha. - apontou para ele e Nina.
Nina: Isso, mama!
Lizz: A gente carrega nove meses para depois de cinco anos ficar de complô com o pai... - os dois riram.
Shawn: Dramática. - olhou o seu relógio - Papa tem que terminar de se vestir... - Nina fez um biquinho - À noite eu volto, ok? - ela concordou com a cabeça - Amo você.
Nina: Também te amo papa! - me olhou - E mama! - ele sorriu e voltou para o closet.
Lizz: Vamos tomar banho? - ela coçou os olhos e gemeu de dor quando tentou levantar o outro bracinho - Esse não, Nina. - concordou com a cabeça enquanto eu tirava seu pijama.
Nina: Ai, mama... - reclamou quando passei a blusa pelo seu braço.
Lizz: Calma. - a pus no meu colo e levei até o banheiro de Shawn.
Sentei Nina na pia e escovei os seus dentinhos. Na hora do banho foi o drama porque eu tive que tirar a tipóia que apoiava o seu braço.
Lizz: Mamãe segura. - ela já estava com os olhos marejados - Calma... Um minutinho.
Nina: Está doendo, mama... Ai! - a banhei rapidamente e voltei para o quarto.
Shawn: O que foi? - apareceu na porta do closet ajeitando sua gravata, o que esse animal ainda está fazendo aqui?
Lizz: Tive que tirar para dar banho nela... - ela voltou a chorar quando eu fui secá-la - Não chora, segura o bracinho. - Shawn sentou ao lado dela - Pronto, papai vai segurar.
Vesti logo a blusa dela e coloquei a tipóia em seu braço, Shawn limpou seus olhos.
Shawn: Qualquer coisa me liga. - concordei e ele deixou um beijo no meu rosto - Tchau, pequena.
Nina: Tchau, papa... - fez um biquinho tão fofo quando Shawn saiu do quarto.
Lizz: Logo ele volta. - ela concordou - Quer frutinhas? - ela sorriu.
Nina: Mama vai ficar comigo? - eu sorri para ela.
Lizz: Sempre, minha menina. Mama não vai sair de perto de você. - a peguei no colo e fui até a cozinha.
Ok, sentei Nina na bancada e aparentemente não havia ninguém e eu não sei onde estão as coisas nessa casa.
Nina: Mama quer ajuda? - até minha filha estava rindo de mim.
Lizz: Não meu amor, fique aí.
Encontrei panelas e imgredientes para fazer panquecas, frutas para fazer suco e comecei a cozinhar enquanto Nina cantava.
Nina: Brilha linda flor, teu poder venceu... - olhei para ela que olhava o seu cabelo - Traz de volta já o que uma vez foi meu... - mordi o lábio para não rir.
Lizz: O que é isso, filha? - ela me olhou.
Nina: Não brilha.
Lizz: Meu amor! - fui até ela e beijei sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...