46

3.1K 211 127
                                    

Elizabeth Mendes

Shawn: Vai, vida. - o beijei mais uma vez e saí do carro indo até minha loja.

Antes de entrar, já percebi a movimentação, minha linda equipe já estava aqui.

Lizz: Que tanta lindeza reunida... - todos sorriram, haviam pelo menos cinco pessoas que trabalhavam comigo em NY.

Mandy: Chefinha! - a abracei.

Abbie: A mais foda de Nova York e agora de Toronto!

Paolo: Arrasou nessa loja!

Lizz: Eu não acredito que vocês vieram! - fizemos uma espécie de abraço coletivo.

Teddy: Senhorita, cadeira.

Lizz: Estou bem. - peguei uma garrafinha de água.

Teddy: Todas já sabem da novidade e eu já dei ordens para ninguém deixar você fazer esforços.

Lizz: Sim, senhora. Agora vamos organizar essa zona, temos muito o que fazer hoje!

Fui até minha sala com Teddy me seguindo, guardei minha bolsa e percebi o meu celular descarregado.

Lizz: Ou eu sou burra ou azarada. - Teddy riu quando eu apontei para o celular.

Teddy: As duas coisas. Deixa aí carregando e vamos trabalhar. - peguei meu tablet e fui conferir o estoque que havia chegado.

Lizz: Eu estava cansada de não ter nada pra organizar na loja.

Teddy: Agora é pra valer! - sentei em uma cadeira e puxei outra para os meus pés.

Lizz: Finalmente. E você vai ser minhas pernas... - Teddy riu alto - Eu digo e você confirma se chegou.

Teddy: Manda ver!

E como sempre me perdi no meu trabalho, dessa vez com donuts e suco de amora. Depois de confirmar que tudo havia chegado corretamente e de olhar cada peça, fui enumerar as araras para saber onde cada uma irá ficar, eu sei ser organizada quando eu quero. Já se passavam das onze quando Teddy resolveu ir organizar minha sala da bagunça, já que no ponto de vista dela, eu só sei organizar roupas e não papeis.

Angel: Lizz, você está bem? - ela me segurou quando eu senti um arrepio na espinha fora do normal.

Lizz: Estou... Foi só uma sensação ruim. - meu subconsciente gritava Nina.

Angel: Consegue andar? Se manter em pé? - concordei com a cabeça e voltei a minha organização.

Teddy: Ahn... Lizz... Vamos procurar um restaurante para almoçar? - ela estava um pouco nervosa.

Lizz: O que você tem? - sorri confusa para ela.

Teddy: Nada... Vamos? Você não pode ficar sem comer. - concordei e fui pegar minha bolsa. Tentei ligar para Shawn mas deu sinal de que a linha estava ocupada.

Fomos à um restaurante brasileiro e eu babei quando vi uma linda bisteca na minha frente, mas somente babei porque era de Teddy, ela queria sair da dieta, eu estava comendo uma salada com arroz integral.

Lizz: Só um pedacinho, Teddy, meu Raulzinho está pedindo. Por favor! - fiz biquinho.

Teddy: Um pedacinho. Só um. - cortou um mini pedaço e eu mordi, aquilo estava dos Deuses!

Ficamos mais um tempo na rua mas logo voltamos, de uber, já que eu não posso andar muito e eu sorri quando vi a fachada perfeita da minha loja. Tudo finalmente estava perfeito.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora