3

5K 304 253
                                    

Elizabeth Henley

Lizz: Ele me pediu em casamento! - Teddy deu um gritinho quando eu contei a novidade no meu projeto de loja, os meus trabalhos mais importantes ainda vem do Hugo Boss.

Teddy: Você disse sim? Diz que sim!

Lizz: Preciso da opinião da Nina antes... Mas eu com certeza irei dizer sim. Ai Teddy!

Charlie Petterson, o meu melhor amigo e namorado a um ano me pediu em casamento.

Meu Deus.

Teddy: Cabeça de vendo vai casar! - joguei uma das minhas canetas coloridas nela.

Lizz: Eu vou... Já que tenho que fazer um exclusivo, preciso saber quem é. - Teddy assentiu concordando - E mais tarde dois padrinhos vem... Os deles você tira, eu preciso procurar uma coleção que combine com as especificações do noivo.

Teddy: Ok. Vou levar ele até os provadores já que essa sua sala parece o seu apartamento.

Eu preciso trabalhar.

Peguei o material que eu precisava e fui até o provador onde o cliente estaria.

Não podia ser.

Não, não, não!

Shawn: Elizabeth?

Era somente o que me faltava.

Lizz: Shawn Mendes.

Teddy soltou uma tesoura no chão porque ela sabe sobre ele.

Shawn: O que você... Oh meu Deus! Você não mudou nada! - ele ainda estava meio confuso assim como eu.

Porquê depois de todos esses anos?

Lizz: Eu... Eu sou a estilista... E você.. Claro que você é o empresário canadense que vai casar. - como eu não percebi?

Esse homem é quase dono de todo o mundo.

Shawn: Eu ainda não estou acreditando. - tentei voltar ao mundo real e começar a fazer o meu trabalho.

O que eu fiz pra merecer uma peça dessas, vida?

Lizz: Então vamos voltar ao profissionalismo? Eu preciso de algumas informações suas para fazer o seu terno, senhor Mendes.

Shawn: Acho que não tenho outra escolha.

Ele ficou me observando enquanto eu retirava suas medidas e anotava no meu bloquinho para começar a confeccionar o seu terno de casamento.

Como assim ele vai casar?

Lizz: O senhor tem alguma preferência por algum modelo específico? Smoking? Fraque? Meio-fraque? Tipo de tecido? - ele negou com a cabeça.

Shawn: O que você achar melhor para casamento.

Lizz: O casamento é seu e não meu. É você quem deve escolher.

Shawn: Smoking mesmo.

Lizz: Eu imaginei, tanto que eu desenhei alguns esboços, senhor Mendes, gostaria de saber sua opinião sobre qual modelo mais te agrada ou até podemos desenhar algo novo de acordo com as suas especificações.

O levei até minha sala que milagrosamente estava organizada, obra de Teddy com certeza.

Shawn: Organização nunca foi o seu forte. - ele sentou em uma das cadeiras de frente para mim.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora