Oi queridxs!
Só para deixar bem claro gente: ESTOU MUITO FELIZ COM A INTERAÇÃO DE VOCÊS <3. Muito feliz mesmo. Leio TODOS os comentarios e cada um deles me alegra demais Eu fico me sentindo abraçada e vocês não sabem como eu estava precisando disso nesses tempos que eu venho passando. Isso é tão bom =D Minha vontade é de responder todos os comentarios, mas, infelizmente eu não consigo. Então se você comentou e eu não respondi, não fique pensando que eu ignorei, eu nunca ignoro os meus comentarios, muito pelo contrario, eu volto nos capitulos e fico namorando cada um <3.
Capitulo fresquinho para vocês. Espero que gostem. Digam o que vocês acharam <3
Beijinhos, e até o proximo.
SEM REVISÃO.
--------------------------------------------------------------------------------------
Luna
"Eu estava sozinha, de pé enquanto olhava um menino brincando em um balanço. Eu reconhecia aquele lugar, era o velho parquinho do conjunto, só que não abandonado como era nos dias de hoje, mas sim bem cuidado e novo como era quando me mudei para o Águia Azul. O menino estava sozinho,usava um conjunto de bermuda e camisa branca, devia ter por volta de cinco anos. Sua pele era mais clara que a minha, mas ele não era branco. Tinha uma cor parecida com caramelo só que um pouco mais escuro. Seus cabelos davam cachos grossos, abertos, mas bem definidos. Era um menino lindo.
Eu o observava com um sorriso, sentia uma coisa tão boa no peito enquanto o observava, uma sensação de paz e satisfação. Ele me lembrava alguém, seus traços me eram familiares...se parecia um pouco com meu pai, mas havia os traços de mais alguém nele.
-Ele se parece comigo.- uma voz masculina soou atras de mim.
Virei-me para trás na direção da voz e me surpreendi ao me deparar com um homem. Ele vestia apenas uma bermuda preta, estava descalço, era alto, forte, branco e tinha a tatuagens pelo corpo. Ele sorria e olhava para mim de um jeito que me fez ter vontade de chorar. Eu sabia que o conhecia de algum lugar, eu já tinha visto aquele olhar antes, mas eu não sabia seu nome, não sabia de onde ele vinha, nem o que queria. Eu não sabia quem ele era, mas sabia que ele tinha ido embora. Ele tinha me deixado.
-Por que você me deixou sozinha?- eu perguntei sentindo meu peito doer.
Ele apenas sorriu, caminhou até mim devagar, pegou em minha mão e olhou para mim com um sorriso discreto. Logo em seguida ele se inclinou na minha direção e me beijou a testa.
-Eu nunca vou te deixar. Você me tem com você menina.- ele respondeu e levou minha mão até minha barriga e a sensação que correu pelo meu corpo foi tão grande que eu tremi da cabeça aos pés."
Eu estava chorando quando acordei sobressaltada e me deparei com a escuridão do quarto. Minha mãe dormia do meu lado tranquila e eu me levantei fazendo o minimo de barulho possível. Corri sorrateiramente até o banheiro, me tranquei nele, me sentei no vaso e chorei. Aquela era a unica coisa que eu fazia nas ultimas duas semanas.
Meu emocional e psicológico estava uma merda. Em uma noite tinha pesadelos e em outras sonhos com playboy desde que ele havia morrido. Eu estava pior do que quando perdi meu pai. Com meu pai eu tive chance de me despedir, pude chorar, acompanhei seu caixão até que ele fosse enterrado. Já com o playboy eu sequer poderia deixar transparecer a minha tristeza. Eu já tinha ligado para o IML varias vezes durante aquele tempo na esperança de encontrar o corpo dele, mas eles sequer tinham o encontrado ainda. Eu ficava o dia inteiro imaginando o playboy apodrecendo jogado em um buraco qualquer. Por dentro eu estava dilacerada, perdida, mas por fora eu tinha que manter a pose para minha família e para todo mundo... Eu queria gritar para todo mundo que eu o amava, gritar e chorar pela morte dele, mas não podia e aquilo estava me consumindo por dentro. A unica coisa que me fazia manter caminhando e me dava forças era aquela criança que eu carregava. Aquela gravidez que antes tinham me feito perder o rumo e entrar em desespero, agora era a unica coisa que não me deixava desmoronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Paralelos #Wattys2019
RomantikLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Luna era uma garota comum, mais uma entre tanta gente que vivia no conjunto habitacional Águia Azul. Levava uma vida pacata com sua mãe Rosa e seu irmão mais novo Fael. Por ter perdido seu pai durante uma guerra pe...