Capítulo 16

12.5K 1.3K 343
                                    

Oi queridxs! Desculpem o atraso, terminei de escrever o capitulo ontem, mas fiquei sem internet para postar.

Espero que vcs gostem. A partir do proximo capitulo as coisas vão começar a esquentar para o lado do playboy hihihihihi

Comentem e votem. A opinião de vcs é muito importante.

Beijinhos e até mais ;)

SEM REVISÃO 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Playboy

Ali estava eu, sentado em uma cadeira e enlaçando a sua cintura com os meus braços como se ela fosse a minha tabua de salvação. Eu estava me sentindo perdido, completamente perdido e aquela sensação de estar sendo fraco estava me corroendo por dentro. Eu estava errado, eu sabia disso e a luta que estava sendo travada dentro de mim estava a ponto de me destruir. Eu deveria ir embora, deveria deixa-la e eu tentei, juro que havia tentado, porque eu sabia que o melhor para ela era eu me manter longe, mas meus esforços foram em vão. Eu sentia tanto a falta da Luna que durante todo aquele tempo em que me mantive afastado, não houve um dia sequer que eu não tenha pensado nela. Eu a observava de longe, mas a imaginava na minha cama todas as noites. Fiz o máximo possível para não ceder, para me manter firme na minha decisão de mantê-la longe, para acabar ali: agarrado àquela menina e com a angustia me consumindo no peito. Eu olhava para mim mesmo e não me reconhecia. Eu sempre fui capaz de fazer o que era certo, sempre tive a capacidade de tomar as melhores decisões em qualquer circunstancias, sempre fui frio e preciso nas minhas ações e agora me via tão perdido, tão confuso e com uma apreensão tão grande que estava desmoronando. Nem a minha nudez era tão intima quanto o tanto que eu estava exposto diante daquela menina naquele momento.

Eu escondia meu rosto entre seus seios para não mostrar a minha fraqueza e não conseguia conter as lagrimas de remorso que vinham. Era minha culpa, fui eu quem tinha começado com aquela historia. Eu que não me contive e fui atrás da Luna. Eu que não havia pensado nas consequências do meu ato e tinha nos colocado naquela situação.

Eu sentia sua mão acariciando meus cabelos e aquele gesto me aliviava e fazia meu remorso aumentar na mesma proporção. A Luna podia até ser uma mulher adulta, mas não tinha noção do quão errado era aquilo que estávamos fazendo. Ela era só uma menina...ela dizia que me amava, mas ainda era uma menina.

Eu me obriguei a retornar ao controle, afastei meu rosto dos seus seios e olhei para ela com seriedade.

-Isso tá errado Luna.- eu falei em voz baixa.

-Como assim errado? Você acabou de dizer que me ama... Você mentiu quando falou isso?- ela perguntou exasperada.

-Não, mas...

-Não existe "mas" playboy. Se a gente se ama, nada é errado.- ela me interrompeu.

-Tu não entende menina. Isso não pode acontecer! A culpa disso tudo é minha, eu não devia ter te envolvido nessa merda! - eu exclamei.

A Luna se agachou em frente à cadeira que eu estava sentado para ficar na mesma altura que meus olhos e me olhou com tanta seriedade que eu me calei.

-Playboy, eu não sou mais uma menina. Você pode até ser mais velho que eu, mas eu tenho idade e experiência de vida suficiente para tomar minhas decisões. Você não me envolveu, eu quem quis me envolver. Desde a primeira vez que eu te vi você ficou na minha cabeça. Eu já disse que te amo, mas não posso viver desse jeito. Eu vou te pedir para você se decidir agora de uma vez por todas: ou a gente fica junto de vez, ou vai cada um para seu canto. Eu estou disposta a entrar nessa e correr o risco para ficar com você, mas se você não tem disposição , me diz agora e eu vou embora para minha casa e eu juro que nunca mais vou dormir com você, nem que eu tenha que me mudar para outro canto para não te ver. Eu vou sofrer, mas te garanto que vou seguir minha vida. Eu não tenho vocação para ser a mulher que se arrasta por migalha. Comigo é tudo ou nada.- ela foi firme.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora