Oi queridxs!
Como vocês estão?
Eu sei que atrasei um dia, mas só consegui terminar o capitulo agora. Nem deu tempo de revisar.
Espero que vocês gostem. Comentem, deixe sua opinião e não se esqueçam de votar.
Queria deixar claro para todo mundo que leio TODOS os comentários, as vezes não respondo todo mundo porque não consigo. Ultimamente eu só entro no wattpad para postar de tão corrido que anda meus dias. Mas leio todos os comentários com muito carinho e sei a carinha de cada um que comenta. Vocês são demais, e não pense que seu comentário foi ignorado, pois cada um que eu recebo é como se fosse um carinho seus e carinho eu não esqueço nunca. <3
Volto no fim de semana.
Beijinhos e até o próximo capitulo
SEM REVISÃO
Luna
Não vou mentir, ainda tremia enquanto o playboy pilotava de volta para casa. Eu estava um tanto assustada e não nego que com medo também. Depois que ele havia me levado para o meio do parque ecológico e parado no meio do nada comigo, eu sentia meu coração bater mais descompassado que o normal. Por um momento eu pensei que ele fosse me fazer mal, sua atitude e o seu jeito de me olhar estava tão estranho. Sabe-se lá o que se passava na cabeça daquele homem? Só sei que ele estava diferente e eu não sabia se aquilo era bom, caras como o playboy eram imprevisíveis e eu não queria pagar para ver. Até aquele momento o meu medo ainda persistia, bem pouco, mas ainda sim estava lá. Eu só queria que ele chegasse rápido no conjunto para que eu pudesse descer daquela moto.
Nós seguimos o restante do caminho em silencio e o playboy pilotava mais devagar do que antes e, mesmo com um pouco de receio, eu não consegui evitar tirar uma casquinha do momento. O segurei forte e até fechei os olhos e suspirei quando senti seus músculos firmes por baixo da camisa e o calor do seu corpo que emanava. Fazia um mês que eu não sentia o corpo dele em contato com o meu e só naquele momento eu percebia o quanto eu havia sentido falta.
Eu tentei ignora-lo durante todo aquele mês, repetia todos os dias para mim mesma para esquecê-lo, mas era impossível não me lembrar de cada detalhe da ultima vez que nós estivemos juntos. Será que ele também se lembrava? Será que ele também sentia falta como eu sentia?
Eu o segurava forte e meu coração batia com a mesma força do meu abraço. Quando chegamos na pracinha que ficava antes do conjunto, o playboy diminui a velocidade e parou a moto. Eu sabia que ele queria que eu descesse da garupa, mas eu permaneci parada, o segurando até que ele tirou o capacete e olhou para mim de relance.
-É melhor você descer aqui. Não quero que ninguém veja nós dois juntos.- ele falou sério.
Eu respirei fundo, o soltei e desci da moto. Tirei o capacete, o entreguei e o encarei por alguns segundos. Ele me encarou em silencio e o seu jeito de me olhar me fez abaixar a cabeça. O Playboy tinha um jeito de me olhar que mexia comigo por dentro e fazia meu coração acelerar de um jeito que nunca ninguém havia feito.
-Obrigada pela carona.- eu agradeci enquanto olhava para o desenho da sua camisa. Estava evitando encara-lo.
-Não precisa agradecer. Vai andando na frente, eu vou te seguindo com a moto.- ele respondeu, voltou a colocar o capacete e olhou para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Paralelos #Wattys2019
Storie d'amoreLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Luna era uma garota comum, mais uma entre tanta gente que vivia no conjunto habitacional Águia Azul. Levava uma vida pacata com sua mãe Rosa e seu irmão mais novo Fael. Por ter perdido seu pai durante uma guerra pe...