Capítulo 49

9.7K 921 284
                                    

Oi queridxs!!!!

Desculpem a demora, mas minha vida está uma loucura. Comecei a escrever esse capitulo semana passada e só consegui terminar agora.

Este é o ultimo capitulo, quando voltar vai ser para postar o epilogo. Queria agradecer a todxs vocês. Quando comecei a escrever esse livro estava morrendo de medo de não dar conta. O enredo era bem diferente de todos que eu já tinha publicado e fiquei surpresa de perceber como vocês abraçaram a historia. A força que vocês me deram durante esse livro é sem explicação. Muito obrigada mesmo por tudo. Pelas dicas, pelos elogios, pelas criticas que me ajudaram a não perder o fio da meada, vocês me ajudaram muito no processo de escrita e no desenrolar das coisas. Espero que vocês tenham conseguido sentir os personagens comigo e  que eu tenha conseguido levar alguma mensagem boa para vocês.

Volto para postar o epilogo o mais rápido que der e para xs leitorxs que acompanham a Sarah, aviso que retornarei com a nossa solzinho assim que postar o epilogo de lados paralelos e a partir daí vou focar só na Sarah.

 Livro do Marcão sairá mais para frente assim como o livro 2 da Carol. Já até escolhi o avatar do Marco (genteeee, o homem é lindoooooo, vou postar a foto no epilogo para vocês verem kkkkkk). Só estou na duvida do enredo. Vocês acham melhor um casal interacial, ou uma protagonista negra para fazer par com o Marco? A mocinha vai ser nossa agente Ruth, vocês lembram? Então, se eu for fazer com uma protagonista negra, vou abordar o racismo estrutural sabe?  É aquele caso de "eu não sou racista, tenho até uma namorada negra", porque na historia ela  já vai ter um namorado branco, mas que começa a ter atitudes racistas  e preconceituosas com o Marcão e até com ela, porque ela deixa de seguir certos padrões de beleza como alisar os cabelos. Mas se for um casal interacial, vou abordar outra coisa. Estou em duvida. O que vocês acham? Comentem aí para eu saber e já ir elaborando a historia.

No mais, beijinhos e até breve. 

Fiquem com Deus e que cada um de nós encontre um amor verdadeiro e sincero como o da Luna e do Dante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luna

Alguns meses depois.

Quando a Carol acabou de ajudar a maquiadora a fechar o vestido de noiva no meu corpo e eu me olhei no espelho, eu não me reconheci. Nunca tinha me visto tão bonita. Meus cabelos crespos estavam presos em um coque baixo e de lado e uma flor branca fazia as vezes do veu. O vestido branco de uma renda feita a mão era tão delicada que parecia coisa de conto de fadas. O busto tinha um decote discreto que realçava meus seios e as mangas de ombro a ombro em renda floral. Minha maquiagem era leve, os olhos marcados e a boca em um batom rosa queimado. A parte de baixo do vestido era mais solta e a minha barriga de cinco meses de gestação tinha o deixado ainda mais bonito. Eu verdadeiramente estava me sentindo linda, mas senti um nervosismo começar a apontar no peito. Agora era para valer mesmo, não dava para adiar mais, eu ia casar. Não tinha como eu correr.

Eu ainda me encarava no espelho enquanto pensava no passo que eu daria na minha vida quando saísse daquele salão, quando minha avó se aproximou de mim por trás. Ela me olhou pelo espelho com os olhos lacrimejantes e abriu um sorriso quando me analisou.

Minha avó tinha chegado algumas semanas antes. O Dante havia feito questão de pagar a passagem dela para vir ao nosso casamento e ela estava se hospedando conosco na nossa casa. Ela tinha gostado muito do Dante e o meu noivo então tinha gostado dela mais ainda. Isso porque minha avó não parava de falar que eu tinha que casar. Depois que eu tinha caído na besteira de deixar o Dante conversar com ela pelo telefone, os dois se juntaram para me apressar a marcar a data.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora