Capítulo 25

11.3K 1.3K 500
                                    

Oi queridxs!

O tão esperado capitulo chegou. É hoje minha gente, que Luna reencontra Dante/palyboy e a treta vai para um outro nível kkkkkkk

Espero que atenda as expectativas.

Comentem o que vocês acharam e não deixe de deixar a sua estrelinha =D

Beijinhossssssss e até breve.

SEM REVISÃO.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luna

Um mês depois.

Eu estava sentada na cama de casal do quarto da Carol na mansão Fênix e a observava com um sorriso no rosto enquanto observava o cabeleireiro a preparando para o grande dia. O comodo estava cheio, a Camila, a Agatha, mãe e irmã do Heitor respectivamente, e a Lauanda que era uma amiga da Carol da faculdade. Todas falavam sem parar em volta da Carol e eu estava na minha, sentada em silencio enquanto fitava minha amiga. Nunca tinha visto a Cacau tão linda. Não era só na aparência, mas também na vibração. A felicidade dela era visível, seus olhos brilhavam e eu nunca tinha visto a minha amiga daquele jeito e aquilo estava me alegrando demais.

-Pronto. Acabamos.- o cabeleiro anunciou com um sorriso e se afastou.

A Carol se levantou da penteadeira e se virou para nós com um sorriso gigante no rosto. Seus cabelos crespos estavam presos em um coque elegante e enfeitados com uma pequena joia, uma borboleta feita de diamantes e safira que ela tinha ganhado dos meus sogros. O vestido branco marcava a sua cintura e valorizava o colo. A parte de baixo do vestido era solta, levemente rodada e contornava levemente a sua barriga que começava a despontar indicando a gravidez que acabava de completar quatro meses. A maquiagem suave realçava seus olhos e iluminava seu rosto. A Carol estava linda, era a noiva mais linda que eu já havia visto.

-O que vocês acharam?- ela perguntou.

-Carol, você está magnifica!- a sogra dela exclamou.

-Ainda bem que você e o Heitor não não aceitaram minha ideia de se casar no mesmo dia que eu. Você ia ofuscar minha entrada com essa beleza toda.- a Agatha comentou enquanto a observava.- Acho melhor pedir o tio Marcos para dar um calmante para o Heitor antes de você descer. Meu irmão é capaz de ter um infarto quando te ver assim.- ela concluiu depois de analisar a Carol.

A Carol riu, mas eu notei seu nervosismo. Conhecia aquela mulher desde que tínhamos dez anos de idade. Eu me levantei da cama, me aproximei dela, peguei suas mãos e sorri.

-Você está linda Cacau. Não fica nervosa, o Heitor é um bom homem e te ama. Vai dar tudo certo.- eu disse em voz baixa e com um sorriso.

A Carol assentiu e apertou minha mão de volta. Eu dei um beijo no seu rosto e a abracei forte. Apesar da alegria de saber que minha amiga teria um lar, a lembrança do playboy que me atormentava não me deixava ficar feliz por completo. Mesmo ali, em um dia de comemoração, a lembrança daquele homem não me saia da cabeça e deixava aquela pontada de tristeza. Eu tentei sufocar aquela dor no abraço que dei na Carol. A felicidade dela me ajudava a esquecer um pouco a minha tristeza.

-Eu desejo que você seja muito feliz Cacau. Você merece, aproveita a chance que Deus está te dando. Nem todos tem a sorte de encontrar um amor como esse.-eu desejei para ela o que eu não tinha esperança de encontrar mais.

Quando eu me afastei, a Carol passou a mão pela minha barriga.

-Você também merece ser feliz Luna e você vai ser.- ela falou seria.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora