Capítulo 34

16.9K 1.3K 664
                                    

Oi queridxs!

Postei o capítulo ontem, mas o wattpad bugou e ninguém conseguiu abrir. Tive que excluir o capítulo e postar  outra vez. Se você conseguiu abrir esse, dá um ok :-)

Capítulo grande e feito pelo celular. Não tive tempo de revisar então perdoem se tiver erros muito grotescos. Esppero que vocês gostem.

Diga o que acharam. ♥♥♥♥♥
  Beijinhos,  fiquem com Deus e até mais ♡♡♡♡

----------- ----------- ----------- ----------- -----------

Luna
Dois meses depois.

Era meio da tarde de um  sábado.   O sol estava alto, o dia quente e eu estava sentada na beira da piscina da casa do Dante. A parte inferior das minhas pernas estavam mergulhadas na água fresca. Eu observava o Dante com o nosso filho na água  e sorria com as gargalhadas que o bebê dava toda vez que o pai o mergulhava rapidamente na água da piscina e o trazia a tona.

O Miguel estava peladinho como veio ao mundo e tinha tanto protetor solar na pele que chegava estar branco. Sempre que os dois iam brincar na piscina,  o Dante  usava quase um vidro de protetor no menino.

-Você está gostando de nadar com o papai, não é filhão?- o Dante perguntou para o Miguel.

Em resposta o Miguel soltou outra gargalhada. Eu não sabia se o menino  entendia o que o pai falava, mas com certeza estava achando graça. O Miguel gostava de brincar na água, já até começava a bater as perninhas para tentar nadar. Era uma graça e o Dante aproveitava, todo fim de semana passava a tarde com o  Miguel na piscina. Dizia ele que ensinaria o menino a nadar antes de fazer um ano para não ter risco do Miguel cair na piscina e afogar.

-Olha só menina. Olha o que esse moleque já está fazendo!- o Dante chamou.

Aquela já era a quinta vez que ele me chamava para mostrar alguma coisa e que tinha ensinado para o Miguel na piscina.

-O que?- eu perguntei me contendo para não rir.

Confesso que eu ainda estava me adaptando àquela versão de homem paizão. Bem ou mal, eu sempre teria o jeito do playboy associado ao Dante, e sendo bem sincera, pensar que eu tinha conhecido aquele homem comandando uma boca, com a expressão sempre séria e pesada e ve-lo brincando e rindo com um bebê, que diga-se de passagem,eu nunca tinha pensado em ter justamente por medo do tipo de pai  que o playboy podia ser, viver aquilo e ver aquele homem com aquele sorriso enorme no rosto com o nosso filho no colo chegava a ser inacreditável. Parecia uma realidade paralela.

-Você está prestando atenção?-ele perguntou e olhou para mim.

-Estou.- eu respondi.

-Espera aí. Acho melhor eu ir na beirada para você ver direito.- ele disse e veio andando com o Miguel no colo na minha direção.

Quando ele chegou na beirada da piscina onde  eu estava, me olhou com um sorriso que me lembrou uma criança.

-Presta atenção.- ele falou para mim e olhou para o Miguel.- É agora filhão. Mostra para mamãe o que papai te ensinou. Um...dois...três. - ele contou e soltou o Miguel na água.

Não é que o menino bateu as perninhas e deu impulso na direção do Dante? Foi pouco centímetros, mas o Miguel se moveu dentro d'agua e o Dante começou a gargalhar. Antes que o menino engolisse água,  o Dante o pegou no colo e se virou para mim ainda gargalhando alto e o Miguel desatou a rir do pai.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora