Capítulo 35

16.8K 1.2K 616
                                    

Oi queridxs!

Eu sei, estou atrasada, peço desculpas e para compensar fiz um capitulo gigante (quase 7000 palavras)

Espero que vocês gostem. Deixe sua opinião e dica se tiverem. Dicas e críticas construtivas sempre me ajudam.

No mais, boa leitura e aproveitem o Dante hihihi

Beijinhos e até mais.

SEM REVISÃO
---------------------------------------- ---------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------- ----------------------------------------

Dante

Eu ainda estava em cima dela com a caixinha na mão. A Luna me olhava de olhos arregalados e com expressão surpresa. Parecia um tanto perplexa.

Ela não respondia, só me olhava em silêncio e eu comecei a ficar nervoso. Porque ela demorava tanto para responder se queria casar comigo? Era para ela ter dito sim assim que eu mostrei as alianças,  mas ela não reagia.

-Luna...Você entendeu o que eu disse?- eu perguntei sério.

Ela assentiu em silêncio e eu comecei a me irritar. Se ela tinha entendido, porque não falava nada?! "Ela não quer, por isso ela não responde,  ela não quer casar."  uma voz sussurrou do fundo da minha mente.

Eu sai de cima da Luna, voltei a guardar a caixinha no bolso da calça e me levantei da cama. Eu era mesmo um idiota. Era lógico que a Luna nunca iria querer se casar comigo. Ela sempre dizia que não se casaria comigo quando nós namorávamos no conjunto. Eu pensava que era por causa do que ela pensava que eu fazia,  mas pelo jeito o problema era eu mesmo.

-Onde você vai Dante?- a Luna perguntou quando eu fui em direção a porta.

-Vou dormir no outro quarto de hospedes.- eu falei irritado.

A Luna se sentou na cama e me olhou indignada.

-Qual é o seu problema?! Você me faz um pedido desse e do nada levanta todo irritadinho e diz que vai dormir em outro lugar! Você é maluco?!- ela perguntou com raiva.

Eu me virei para ela irritado e passei a mão pelo rosto. Tentei me controlar, mas não consegui.

-Você é que não sabe o que quer!- eu acusei.

-Você se engana comandante. Eu sei muito bem o que eu quero. Você que não é normal e quer jogar a culpa da sua loucura para cima de mim.- ela retrucou e se levantou da cama também.

-Então me diz o que tu quer Luna. Me diz porque eu não sei! Eu pensei que tu queria formar uma familia comigo, mas quando eu te peço em casamento você recusa! Se você não me quer como homem, me fala de uma vez. Não fica me enrolando não.- eu explodi.

A Luna me olhou e começou a rir, ela  estava rindo, mas era um riso de deboche e aquilo fez minha irritação dobrar.

- Você me faz uma pergunta, não me espera responder, imagina minha resposta pela sua cabeça e fica  irritado comigo?  Sinceramente,   você precisa fazer tratamento de cabeça urgente.

-Eu preciso mesmo. Só sendo maluco para ficar insistindo contigo.  Se eu soubesse onde eu estava me enfiando...- eu falei no calor do momento.

A Luna parou de rir e me olhou seria. Ela não falou nada, mas foi até o guarda roupa, abriu as portas e começou a pegar suas roupas e jogar em cima  da cama.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora