Oi queridxs!!!
Primeiramente quero agradecer a ajuda de todos com a autora que estava me plagiando. Ela já retirou o livro da plataforma, mas deixo aqui meu pedido: caso vcs vejam alguma história que façam se lembrar muito de algum livro meu, me avisem.Também quero pedir desculpas pela demora. Primeiro aconteceu aquela tragedia em brumadinho, para quem não sabe eu moro em BH, cidade vizinha de brumadinho. Tenho amigos e parentes na cidade. Felizmente não aconteceu nada de grave com eles, mas a tristeza é muito grande para quem vive de perto a tragedia.
Depois eu tive que arrumar a papelada para fazer matricula. Para quem me conhece desde o livro da Carol sabe que estou tentando medicina e esse ano consegui passar. Estou explodindo de alegria.
Quero agradecer a paciência de vocês, e no mais, fiquem com mais um capitulo.
Comentem, votem, quero saber o que estão achando da historia até aqui.
Beijinhos e até mais.
SEM REVISÃO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna
Eu sentia minhas mãos tremerem enquanto pegava as peças de roupa no closet. Na verdade meu corpo inteiro tremia. Meu coração estava a mil. O Dante havia acabado de falar que haviam tentado matar um agente que havia sido confundido com ele. Eles estavam atrás do Dante. Aquilo parecia um pesadelo. A gente tinha que sair dali.
Eu pegava as nossas roupas até sem ver. Era pouca coisa, o suficiente para alguns dias. Eu joguei tudo em cima da cama, ao lado do Miguel e me virei para pegar os sapatos. Enquanto eu pegava as roupas, o Dante guardava as provas que havia conseguido dentro de uma mochila preta. Nós dois agíamos rápido, em silencio, mas diferente de mim, o Dante não parecia apavorado. Ele guardava as provas com agilidade, mas com cuidado. Verificava cada folha de papel, contou todos os pendrives e DVD's como se estivesse certificando se uma coleção de gibis estava completa. Eu não entendia como ele poderia estar tão tranquilo.
Já eu tremia tanto, que quando tentei pegar a mala no compartimento do maleiro no closet, derrubei tudo no chão.
-Merda!- eu xinguei.
-Deixa que eu pego as malas menina.- eu escutei a voz do Dante atrás de mim.
No momento seguinte eu senti suas mãos na minha cintura e ele me tirou de cima do banquinho que eu havia subido para alcançar as malas. O Dante me deixou no chão, pegou a mala maior no maleiro e entregou para mim.
-Coloca nossas roupas aqui. Deixa que eu arrumo as malas que caíram.- ele falou com uma voz calma para mim.
Eu peguei a mala da sua mão e levei até a cama. Deixei a mala ao lado do Miguel e comecei a colocar as roupas dentro dela. Mal dobrei as peças. Enfiei tudo de qualquer jeito mesmo. Eu queria acabar o mais rápido possível com aquilo para gente poder sair dali. Na minha cabeça, a qualquer momento alguém poderia invadir a casa para nos matar. Parecia que meu sangue tinha dado lugar para adrenalina. Eu estava terminando de colocar as roupas na mala, quando senti a mão do Dante segurar a minha com firmeza. Eu parei na hora com o que estava fazendo, e quando senti ele me abraçando por trás e seu hálito morno roçou no meu pescoço, eu fechei os olhos e respirei fundo.
-Calma Luna. Você está tremendo tanto que eu consigo ver sem te tocar. Isso pode fazer mal para o bebê.- ele sussurrou no meu ouvido.
-Eu sei. Não precisa preocupar. Eu estou bem.- eu menti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Paralelos #Wattys2019
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Luna era uma garota comum, mais uma entre tanta gente que vivia no conjunto habitacional Águia Azul. Levava uma vida pacata com sua mãe Rosa e seu irmão mais novo Fael. Por ter perdido seu pai durante uma guerra pe...