Oi queridxs!
Eu sei que estou super mega hiper atrasada com o capítulo, mas tive problemas pessoais que me afetaram demais nessas ultimas semanas. Juro que tentei escrever, mas não consegui de jeito nenhum.Eu sei que tinha dito que esse capitulo seria bonus do Marcao, mass nao tive inspiração pra fazer. Na verdade eu ainda não estou inspirada, mas escrevi esse capítulo para não deixar vocês na mão por mais tempo. Então, se o capítulo não estiver do jeito que vocês esperavam, peço desculpas.
Obs: eu estou tentando postar esse capítulo desde ontem. Estava no trabalho e por isso não consegui responder vocês. Eu recebi mensagens e comentarios avisando que não abre, mas estava no trabalho e não podia responder vocês. Acabei de chegar na em casa (nem fui na faculdade de tanto estresse que esse wattpad me fez hoje kkkkkkk). Não sei se o problema é no wattpad ou no meu celular. Depois de retirar e republicar o capitulo umas vinte vezes, eu desinstalei e instalei o wattpad do meu celular. Vamos ver se agora vai. SE O CAPITULO ABRIR PARA VOCÊS COMENTEM COM "OK" AQUI SÓ PARA EU SABER SE DEU CERTO.
SEM REVISÃO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna
Já eram 03h36 da madrugada e eu ainda estava sentada no sofá da sala de estar. Olhava através da parede de vidro e ficava atenta a qualquer barulho que indicasse a chegada do Dante. Eu estava nervosa, ansiosa, chegava a sentir minhas mãos suarem frio.
A última vez que havia falado com o meu noivo ainda eram apenas 21h00. Ele estava saindo da delegacia para fazer a operação. Depois disso ele não ligou mais, não entrou em contato. Eu já tinha ligado para a delegacia umas cinco vezes, louca para ter noticias, mas a moça que me atendeu disse que não podia me passar informações. Para o Dante eu já tinha ligado umas vinte vezes, mas sempre dava fora de área ou desligado. Ele tinha prometido para mim que chegaria até as 03h00, ele falou que seria rápido, mas até aquele momento eu não tive nem sinal dele.
Eu ainda olhava para a área da piscina enquanto torcia as mãos, quando ouvi o som do portão da garagem se abrindo. Eu senti meu coração disparar, me levantei do sofá em um impulso e corri em direção a garagem. Passei pela entrada da cozinha e quando cheguei lá, o Dante estava acabando de estacionar o carro. Eu sorri quando o vi detras do volante e confesso que me deu até mesmo vontade de chorar de alivio. Ele estava bem.
O Dante ainda vestia seu uniforme preto e tinha uma expressão cansada, mas mesmo assim sorriu para mim ainda de dentro do carro. Quando ele estacionou, desceu do veiculo e veio em minha direção e eu fiquei imóvel, minhas pernas pareciam feitas de chumbo. Não imaginava que minha ansiedade era tanta, até o momento que o vi sair do carro. Eu o analisei de cima abaixo procurando por algo errado, mas, tirando suas botas días de barro, ele estava do mesmo jeito que havia saído de casa pela manhã.
Eu ainda o avaliava, quando o Dante parou bem na minha frente, passou os braços na minha cintura, me levantou do chão e me beijou a boca.
-O DG rodou menina.- ele falou em um tom eufórico.
-E você? Machucou? Por...por que você não me ligou? Você fa...falou que chegaria as 03h00. Já é quase 04h00. Eu es...estava a ponto de ficar doida de preocupação Dante!- eu exclamei e ele me olhou com estranheza.
-Você ouviu o que eu disse Luna? O DG está preso.
-Eu ouvi, fico feliz, mas custava você ter mandado pelo menos uma mensagem dizendo que você estava vivo?!- eu perguntei exasperada, mas ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Paralelos #Wattys2019
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Luna era uma garota comum, mais uma entre tanta gente que vivia no conjunto habitacional Águia Azul. Levava uma vida pacata com sua mãe Rosa e seu irmão mais novo Fael. Por ter perdido seu pai durante uma guerra pe...