Capítulo 18

11.7K 1.1K 316
                                    

Oi queridxs!

Sei que muitos estavam ansiosos com este capitulo, mas eu não fiquei satisfeita com o resultado. Não me vinha uma inspiração boa de jeito nenhum. Me conta o que acharam.

Espero que agrade vcs.

Beijinhos e até mais.

Obs: essa capa nova e linda é obra da minha leitora BbelleBansheeB

-------------------------------------------------------------------------------------------


Playboy

Eu ainda estava irritado com o tal Heitor quando deixei o carro estacionado em frente a mansão que ele vivia. Não poderia ter dia pior para aquele garoto me aprontar uma daquelas. Eu, com tanta coisa para resolver, tive que dar de babá de mauricinho e aquilo estava me deixando possesso. 

Nem mesmo tive paciência para ouvir os agradecimentos da Carol, desci do carro em silencio e segui meu caminho. Eu não precisava de agradecimentos e sim dar fim a outras preocupações mais urgentes no momento. Já tinha feito a minha parte levando ela e o namorado em segurança até a casa, agora eu tinha que resolver outras coisas. 

Pelo menos em uma coisa aquilo foi bom: aproveitaria que estava longe do conjunto para saber como andava o esquema que eu havia armado. Tinha desviado uma quantia considerável do malote que havia chegado no porto e escondido em um local perto do ponto de desembarque da carga, agora precisava repassar para os meus superiores o que eu havia desviado.

Enquanto caminhava tirei o celular do bolso, mas antes de falar com meu comandante eu disquei o numero da Luna.  O ruim de ser policial era saber como funcionava a mente doente de um bandido. Era impossível não me preocupar com a minha menina. Ultimamente eu andava achando que estava ficando paranoico, mas era mais forte que eu. Ligava mesmo e enquanto não conseguia falar com a Luna, não conseguia sossegar.

O telefone tocou por duas vezes até que ela me atendeu.

-Oi.- ela respondeu do outro lado da linha.

-Oi menina. Tá tudo pela ordem contigo?- eu perguntei preocupado.

-Tá tudo bem sim. Trouxe o Cauã para minha casa.- a Luna respondeu em voz baixa.

Cauã era o filho da Sabrina. Eu tinha tanta pena daquele garoto, ainda mais agora com a partida da Carol. Era a amiga da Luna quem cuidava do menino.

-Como ele tá?- eu perguntei.

-Estava assustado. Não parava de chorar, mas eu conseguir fazer ele dormir. Você já está voltando para casa?- ela perguntou de volta.

-Ainda não. Tenho que resolver umas parada.

-Eu vou te esperar.

-Não menina. Não me espera. Não tenho hora para voltar. É melhor tu tentar dormir.- eu aconselhei.

Ainda tinha muita coisa para resolver naquela madrugada. Não poderia ver a Luna, por mais que sentisse uma vontade que estava me consumindo. Eu tinha que manter o foco para fazer o que devia ser feito.

Ouvi a Luna suspirar do outro lado da linha e alguns segundos depois sua voz voltou a soar.

-Está bem. A gente se vê pela manhã.- ela respondeu.

-Ok. Boa noite menina.

-Boa noite playboy. Se cuida. Não se esquece que eu te amo.- ela respondeu e eu sorri sozinho.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora