Capítulo 39

13.7K 1K 367
                                    

Oi queridxs!

Eu sei, estou muuuuuuito atrasada. Peco desculpas, mas como todos sabem, eu ando tendo dificuldades para escrever. Nao sei se o capitulo vai agradar voces, mas fiz com carinho.

Obs: não fiquem preocupados, apesar de estar atrasando as postagens, não pretendo deixar o livro inacabado.

No mais, beijinhos e ate o proximo. ♥

------------------------------------------------------------

Alguns dias depois

Luna

Era uma tarde de sexta feira e o sol de verão brilhava forte do lado de fora. Eu estava sentada no sofá e o Miguel dormia tranquilo no berço. Vestia apenas um body branco e mesmo assim chegava a suar de calor. Estava tão quente que eu, mesmo não gostando muito, fui obrigada a ligar o ar condicionado.

Eu fechei todas as portas de vidro da casa e coloquei a temperatura em 23 °C. Estava sentindo tanto calor que chegava  sentir o corpo mole. Voltei a me jogar no sofá e liguei a TV. Resolvi aasistir uma série para ocupar o tempo, mas o mal-estar no corpo persistiu.

Eu ainda estava assistindo TV quando meu celular tocou. Quando peguei o celular que estava jogado no sofá e olhei na tela era o número do Dante. Eu suspirei cansada. Nao sabia o que tinha dado naquele homem, mas nos ultimos dias ele me ligava de hora em hora, e ai de mim se não atendia, tinha que escutar sermão. Eu atendi no terceiro toque.

-Menina?- ele perguntou do outro lado da linha.

-Oi Dante.- eu respondi irritada.

Aquela já era a quinta vez que ele ligava naquele dia.

-Está tudo bem por aí? - ele perguntou.

-Está tudo ótimo. Do mesmo jeito que estava uma hora atrás quando você me ligou.

-Que bom. Você verificou se os portões estão trancados?

-Verifiquei. Esta tudo fechado.- eu respondi

-Ótimo. Onde está o Miguel? Eu não estou ouvindo a voz dele.- o Dante falou no telefone.

-Ele está dormindo.-eu respondi.

-Você foi ver se está tudo bem com ele? Verificou se a babá eletrônica está ligada?

-Dante, o menino está deitado no carrinho bem na minha frente. Está tudo bem aqui em casa.- eu falei me segurando.

-Está bem...ok...eu só liguei para saber isso mesmo. Vou voltar ao trabalho. Eu te amo. Daqui a pouco estou em casa.- ele falou.

-Espera...- eu pedi antes que ele desligasse.

-Oi. Pode falar.- ele respondeu prontamente.

-Eu também te amo comandante e traz sorvete de coco para mim. Eu estou doida para tomar desde a hora do almoço. - eu aproveitei para pedir  e ele riu.

Pô, ele mesmo tinha ordenado expressamente que eu não saísse de casa. Já que eu não podia sair para comprar o sorvete, ele tinha que trazer para mim.

-Pode deixar. Eu passo na sorveteria quando estiver indo para casa. Vou ter que desligar agora. Beijo.- ele respondeu.

-Beijo.- eu respondi e finalizei a ligação.

Voltei a focar minha atenção na série,  mas me bateu uma fome. Resolvi fazer um misto quente. Fui para a cozinha e preparei dois de uma vez só.  Voltei com o pratinho para sala. Sentei-me e comi enquanto assistia TV. Comi os dois em menos de dez minutos, mas foi só o tempo de bater no estômago e me veio uma ânsia de vômito.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora