Tinhamos acabado de chegar a Sochi, na Rússia e já estavamos a caminho do Estádio. Hoje começava o Mundial2018 tanto para Portugal como para Espanha que se iriam defrontar esta Noite.
Confesso que estava algo nervosa pelas minhas duas Seleções, sentia-me dividida. Quando falei com o meu Primo para lhe desejar "Mucha Suerte", disse-lhe que queria um empate e ele riu-se.
Mas admitiu que não seria um mau resultado, mas compreendeu-me. Eu e três amigos, tinhamos viajado até à Rússia para acompanhar-mos de perto os jogos da Espanha.
Depois de todos termos terminado os nossos Cursos com sucesso, achamos que seria uma boa prenda. A minha mãe ficou reciosa, por causa das ameaças dos terroristas, mas o meu Primo tranquilizou-a.
Eramos 2 raparigas e 2 rapazes, pareciamos dois casais, mas não, eramos todos apenas amigos. Chegamos ao Estádio, entramos com os nossos ditos "Bilhetes Vip" e sentamo-nos numa zona onde já estavam alguns amigos e familiares dos jogadores.
Trazia a minha camisola de Portugal vestida e o casaco da Espanha. Já os meus amigos, só o Sérgio é que tinha a camisola da Espanha por ser o único Espanhol do grupo.
A Maria e o Pedro, como Portugueses, estavam totalmente vermelhos e verdes. Antes de entrarmos ainda fizemos algumas pinturas faciais que ficaram ótimas.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
O jogo terminou tal e qual como eu queria, empatado a 3-3. E que jogo do Cristiano Ronaldo, mostrando o porquê de ser o Melhor Jogador do Mundo, ao fazer os 3 Golos para a Seleção Portuguesa.
O Diego Costa bisou e o Nacho marcou, dando os 3 Golos para a Espanha. Deixamos alguns adeptos sairem e dirigimo-nos até à zona onde estavam os Autocarros das duas Seleções.
Esperamos pelo meu Primo e foi engraçado como os meus amigos reagiram por alguns jogadores vierem cumprimentar. Aproveitaram e tiraram Fotos com todos eles e eu também, claro.- Hola primita! -disse abraçando-me e deu-me dois beijinhos, depois cumprimentou os meus amigos.
- Deu empate, eu disse-te Capi!
- É verdade e por isso, aqui tens! -disse dando-me um saco para a mão e eu fiquei a olhar para ele desconfiada.
- O que é? -perguntei antes de abrir o saco e tirar, nada mais, nada menos que a camisola do Cristiano Ronaldo. - Meu Deus. Sabes que és o melhor primo do Mundo? -perguntei abraçando-o uma vez mais e ele sorriu.
- Não sei se o René irá gostar de saber disso...
- Ele não está aqui, por isso, fica um segredo só nosso! -disse e ambos nos rimos.
Ainda tiramos algumas Fotos, só a Maria é que já conheçia o meu Primo. Tanto o Pedro como o Sergio, estavam fascinados por conheçerem todos aqueles craques.
Mas principalmente, por conheçerem o Capitão da Seleção Espanhola e do Real Madrid. Sim, para quem ainda não tinha percebido, o meu Primo é o Sergio Ramos.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Mel, o Afonso não arranjou problemas por vires comigo e com os rapazes para a Rússia?
- Não, ele sabe que o Pedro e o Sergio são apenas meus amigos.
- Oh claro! -disse irónica.
- Ele confia em mim, isso é o mais importante.
- A sério amiga, sabes que já não é a primeira vez que te digo isto. Deixa-o de uma vez, eu sei que o amas, mas a vossa relação, não é boa para ninguém.
- Eu sei, mas não consigo. Ele ama-me!
- Se ele te ama-se de verdade, amava-te em todos os sentidos e não só em alguns.
- Como se o sexo fosse assim tão importante...
- Dizes isso, porque ele não te mostra o quanto é bom e importante numa relação. Mel, eu vejo-te com as tuas irmãs, com os teus primos e com qualquer criança. Sei do quanto queres ser mãe um dia, e se continuares ao lado do Afonso, não o vais ser. -disse e eu fiquei de cabeça baixa, ela tinha razão.
- Não sabemos o futuro, não é?
- Sim, mas espero que o teu futuro, não seja ao lado de um gajo tão antiquado ao ponto de não querer estragar a pureza de uma rapariga, só porque acha que ela deve se manter virgem para o resto da vida...
Namorava com o Afonso há três anos, ele era o sonho de qualquer rapariga, era bonito tanto fisicamente como interiormente. Tinha várias raparigas atrás dele, mas foi por mim que ele se apaixonou e tratava-me como uma princesa.
A nossa relação era perfeita aos olhos dos outros, mas não aos meus e aos dos meus melhores amigos. Tudo porque, ele era ciumento em relação aos rapazes e não queria fazer algo super normal, como sexo.
Sim, para ele, o sexo era uma coisa suja e não queria estragar a minha pureza. Para ele, eu teria que ser pura e virgem toda a minha vida, o que não me agradava.
Afinal sou mulher, tenho sonhos, vontades como qualquer outra mulher tem. Era um assunto diferente e novo para mim, como para as poucas pessoas que sabiam, a minha Mãe, a Miriam (minha prima e irmã do Sergio e do René), a Pilar (mulher do Sergio) e a Maria.
Mas aprendi ao longo destes 3 anos de namoro, a lidar com esta loucura do Afonso. Só que a Maria tinha razão, todas tinham, por mais que o amasse e ele a mim.
Não poderia continuar ao lado de uma pessoa assim, ele não irá mudar de opinião. E eu quero uma familia, quero fazer tudo o que um casal dito normal, faz.---------------------***---------------------
Oi meus Amores!!
Pois é, aqui está mais uma História, escrita por mim e que espero que vocês a sigam...
É uma Fic que já há muito que a queria escrever, mas só agora é que ganhei a tal coragem para o fazer...
Espero que a acompanhem e que gostem...
Partilhem...Votem...Comentem...
Conto com vocês!!!
Beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...