Instagram:"@MelGarciaOficial: Borjita necesito tu ayuda!!
@borjitamayoral: Dime guapa.
@MelGarciaOficial: Preciso que me arranjes 4 bilhetes para os jogos nos dias, 4 e 8. Mas não digas nada ao Sergio porfa...
@borjitamayoral: Vale, eu trato de tudo sem que ele saiba. Mas ficas a dever-me uma!
@MelGarciaOficial: O que quiseres!
@borjitamayoral: Quando fores a Madrid, combinamos. Vais aos jogos, não é?
@MelGarciaOficial: Sim, com uns amigos. E quero fazer uma surpresa ao meu primo.
@borjitamayoral: Muy bien. Bem vou ter que ir. Depois digo-te alguma coisa.
@MelGarciaOficial: Ok, gracias. Besitos!
@borjitamayoral: De nada. Beso!"
- Está feito!
- Foste rápida, a quem é que pediste ajuda?
- Ao Borjita e pedi-lhe para que não contasse nada ao meu primo. Fico-lhe é a dever uma.
- Ai, tu vê lá o que fazes.
- Estás parva ou quê? Eu tenho namorado e o Borjita, sempre foi meu amigo.
- Eu sei, mas houve umas vezes em que eu achei que ele, gostava de ti, mais do que amiga...
- Nunca percebi nada, mas também, já passou muito tempo desde a última vez em que saímos com ele.
- Pode ser que tenhas razão!
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Já estavamos no Estádio em Dallas para mais um jogo do Barcelona. Sentamo-nos nos nossos lugares, vimos o aquecimento e depressa, o jogo começou.
E aos 6' minutos, o Rafinha marcou e eu fiquei sem reação. Após marcar o Golo, olhou na minha direção e ambos sorrimos.
Depois aos 35', a As Roma empatou e ficou assim, até ao intervalo. Na segunda parte, apareçeram mais Golos, 1 para o Barcelona e 3 para a As Roma.
Resultado final 2-4 e vitória para a As Roma, o que me deixou de certa forma, contente. O Rafinha só jogou até aos 61' minutos, deixando-me tranquila a apoiar a As Roma.
Desta vez, não havia tempo para esperar pelo Rafinha, o que me deixou triste. Só vê-lo não me chegava, eu queria estar com ele, poder beija-lo e abraça-lo.- Pareçe que alguém deu sorte... -disse e eu apenas sorri ao ouvir a sua voz.
- O que fazes aqui? -perguntei virando-me de frente para ele que me agarrou pela cintura em seguida.
- Não queria ficar longe de ti, nem mais um segundo... -disse olhando em volta e beijou-me.
Eu estava à espera da Maria e dos rapazes que tinham ido buscar alguma coisa para comer-mos. Até que de repente, o Rafinha apareceu e nem sabia como ele tinha conseguido encontrar-me.
Beijamo-nos e só paramos, quando estavamos a ficar sem ar. Acabamos por ir ter com os outros, já que ele podia ficar connosco.
Entramos num café, já que as filas eram enormes para os Cachorros Quentes. Sentamo-nos numa mesa e fizemos os nossos pedidos.
Percebi que a Maria nos tirava Fotos e então, enviou-as para mim. Depois de as ver e o Rafinha também, decidi publicar uma que não dava para perceber quem ele era.Instagram:
"@MelGarciaOficial: Tu és o motivo de cada sorriso que dou... <3"
Acabei por desativar os comentários para o caso de surgirem muitos que percebessem que era o Rafinha. Coisas que a Maria me tinha explicado e que só os que eu seguia, poderiam comentar.
O Rafinha, ao ver a publicação sorriu e deu "like" na mesma. Sinceramente, eu estava feliz e queria partilhar com quem realmente gostasse de mim.- Te amo! -disse junto ao meu ouvido, o que me fez sorrir e olhar para ele.
- Eu também, muito! -disse e acabamos por nos beijar.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Já viste? O meu primo desejou-me felicidades, mas diz que temos que conversar...
- O que esperavas? Publicas-te uma Foto com o teu namorado e ainda não contaste aos teus familiares, é normal.
- Eu sei, mas eu não vejo razões para esconder o que sinto...
- Mas admite, tens medo que não aceitem a vossa relação?
- Sim tenho, principalmente o meu Pai. Ele é muito fanático do Real Madrid, nem sequer suporta os colegas de Seleção do Sergio que jogam pelo Barcelona...
- Isso é estúpido, mas vais ver que ao conhecer o Rafinha, vai aceita-lo. Fala com o teu primo, ele de certeza que vai aceitar e ajudar-te com isso.
- Sim, vou falar com ele, mas pessoalmente.
Era verdade, eu tinha medo que o meu Pai, não aceitasse a minha relação com o Rafinha. Mas a Maria tinha razão, o Sergio poderia ajudar-me e sabia que a minha Mãe também.
Como o próximo jogo que iriamos ver, era do Real, teria a oportunidade de falar com ele. Tudo isto era um assunto que já tinha falado com o Rafinha e ele compreendia-me.
E ter publicado uma Foto nossa, já era um começo e ele, percebeu a mensagem. O meu telemovel, deu sinal de mensagem no Insta e então fui ver o que era.Instagram:
"@rafinhaaa93: Sabe aquela saudade que bate quando estou longe de você?
Aquela vontade louca de te beijar, te abraçar e saber que você se sente segura nos meus braços...<3"Sorri ao abrir a sua publicação e acaber por dar "like", não estava à espera que ele o fizesse. Mas acabei por responder à sua mensagem, já que não podia comentar a Foto.
Instagram:
"@MelGarciaOficial: Não esperava que fosses publicar uma Foto nossa e aquela legenda... Quando é que tiraste essa Foto?
@rafinhaaa93: Eu também não esperava que fosses publicar aquela Foto e eu apenas quis retribuir. E a Foto, já a tinha no meu telemovel há alguma tempo.
@MelGarciaOficial: Te amo. <3
@rafinhaaa93: Também te amo. <3"
Acabamos por ainda trocar mais algumas mensagens, mas desta vez, fora do Insta. Quando o sono chegou para ambos, despedimo-nos com as tipicas lamechisses e fui dormir.
---------------------***---------------------
Oi Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
A relação deles já se vai tornando publica e será que tudo correrá bem???
Esperem pelos próximos Capítulos para saberem!!
Não se esqueçam de Votar e Partilhar pff.
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanficMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...