4

81 4 0
                                    


- Oh boa, agora temos que ficar em Barcelona... -disse sentando-me num banco, tinhamos acabado de aterrar em Barcelona e de receber as nossas malas.

- Vou falar com a agênçia para saber se temos voo ainda Hoje para Lisboa.

- Ok!

O Pedro e o Sérgio apanharam o mesmo voo que nós, mas tinham outro marcado para Ibiza. Como eu e a Maria, tinhamos que fazer escala, teriamos que apanhar outro voo.
Só não sabiamos se conseguiriamos para o mesmo dia. Já que nos tinham dito, que o avião onde viajamos, não fazia ligação até Lisboa.
Teriamos que ir para Lisboa e só daqui a uns dias, é que iriamos para Ibiza, ter com os rapazes. Acabei por me entreter a mexer no telemovel, até que sinto a presença de alguém.

- Olá, por aqui? -perguntou, olhei para ele e ambos sorrimos.

- Sim, o meu voo era só até Barcelona, agora tenho que fazer escala e ver se arranjo um voo na mesma companhia, para Lisboa.

- Senão conseguires para Hoje, podes ficar em minha casa.

- Rafinha, não é preciso, fico bem num Hotel.

- Eu é que estou a ofereçer!

- Não sei se a Maria irá aceitar, e eles podem pagar-nos o Hotel...

- Melissa, o convite está feito e não aceito, mais um não como resposta.

- Ok, vamos esperar pela Maria e já falamos.

O Rafinha sentou-se ao meu lado e ficamos a falar um pouco. Até que acabamos por ficar em silênçio, apenas na companhia um do outro.

- Olá Rafinha, também com problemas de voo?

- Não, estava aqui a fazer companhia à Melissa.

- Fizeste bem. Amiga, só Amanhã, vamos ter que passar a Noite aqui...

- Então ficam mesmo em minha casa! -disse sorrindo e a Maria ficou a olhar para nós, confusa.

- O Rafinha convidou-nos para dormir em sua casa. Eu disse que não era necessário, mas ele insistiu.

- Achas que não vamos incomodar? Eles podem pagar-nos o Hotel.

- Eu sei, mas não, vocês não incomodam nada. Vamos?

- Sim e obrigada! -disse quando nos levanta-mos e sorri.

- De nada! -disse sorrindo também.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Maria:

Assim que vi, o Rafinha ao lado da Melissa, sorri, eles ficavam tão bem juntos. Percebi, que nenhum dos dois falava, mas a maneira como ele olhava para ela, era tão lindo mds.
Mal aceitamos o seu convite para ficarmos em sua casa, ele ajudou-nos com as malas e saímos do interior do Aeroporto. Apanha-mos um Taxi e fomos em direção à sua casa.
Quando chegamos e entramos, que casa mds, mas era super acolhedora. Mostrou-nos os quartos, onde iriamos ficar, e deixamos as nossas malas neles.
Acabamos por conheçer o resto da casa e a Melissa acabou por ir pró que seria o seu quarto. E eu, acabei por fazer o mesmo, pouco depois, apeteçia-me tomar um duche.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Abri uma das minhas malas e tirei de lá, a roupa que iria vestir, algo mais confortável para andar por casa. Fui tomar um duche rápido, enrolei-me numa toalha e quando cheguei ao quarto, o meu telemovel começou a tocar.

- Olá amor! -disse assim que atendi, era o Afonso.

- Olá, então já chegaste?

- Não, vou ter que fazer escala em Barcelona...

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora