Acordei, olhei para as horas e eram 11h, o Rafinha ainda dormia. Fiquei durante alguns minutos a vê-lo dormir, estava tão sereno e que vontade de beijar aqueles lábios carnudos.
Mas aguentei-me, levantei-me sem o despertar e fui à casa de banho. Depois, saí do quarto, tinha fome e de certeza, que o Rafinha quando acordasse, também teria.
Resolvi começar a preparar o almoço e decidi-me por um Empadão de Atum. Tinha a certeza que ele iria gostar e era das minhas poucas especialidades.
Enquanto tinha tudo a jeito e no lume, ia comendo uma torrada e bebendo um iogurte. Assim que coloquei o Empadão no forno, senti os seus braços me abraçarem por trás.- Bom dia gostosa... -disse ao meu ouvido e beijando o meu pescoço em seguida.
- Bom dia meu amor! -disse virando-me de frente para ele e beijei-o.
- Tá um cheiro bom, o que vai ser o almoço?
- Empadão de Atum!
- Hm...espero que esteja tão bom, quanto o cheiro!
- Vai estar sim! -disse sorrindo e ele, voltou a beijar-me.
- Eu acredito em você! -disse mordendo-me o lábio inferior e ambos sorrimos.
- Olha, comi qualquer coisa enquanto fazia o almoço. Se tiveres fome, come também!
- E se eu quiser comer-te a ti? -perguntou com um sorriso bem safado e me agarrou pelo rabo, sentando-me em cima da bancada da cozinha.
- Rafael, só se for no banho, temos tempo! -disse o que o fez sorrir, pegando em mim e fomos para o quarto e em seguida, para a casa de banho.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Após um banho bem caliente a dois e de almoçar-mos, o Rafinha resolveu levar-me a lugar incerto. Bem lhe perguntei, mas não me dizia nada, apenas que eu iria gostar.
Ao ver o caminho que faziamos, percebi que não me era de todo estranho. Levamos uma pequena mala com duas mudas de roupa.
Como o Barça tinha dado uns dias de folga aos seus jogadores. Ao ver as placas pela estrada fora, percebi que estavamos a ir até à Costa Brava.
Aquele lugar mágico e único que se tinha tornado dos sitios mais especiais na minha vida. Foi lá que eu conheçi a familia do Rafinha, onde passamos momentos incriveis.
E onde tudo aconteceu, como era bom lembrar daquela Noite em que me entreguei a ele. Ao Homem que agora estava ao meu lado a conduzir super concentrado.
Que ao olhar para ele, sorriu percebendo que já sabia para onde estavamos a ir. Que me fazia sorrir ao vê-lo sorrir, que a cada dia que passava me apaixonava mais por ele.
As nossas mãos estavam sobre a minha perna, entrelaçadas e levou-as aos seus lábios e beijou a minha mão. Acabei por encostar a minha cabeça no seu ombro, podia não ser a posição mais confortavel, mas eu gostava.
Quando chegamos, ele estacionou o carro e saímos dele em seguida. Tirou a mala do porta-bagagens e abriu a porta de casa.
Logo percebi que estava vazia, notava-se pelo silênçio. O Rafinha levou a sua mão à minha cintura e beijou-me.- Não está cá ninguém!
- Pois não, falei com meus Pais e eles só virão, Amanhã! -disse olhando-me com carinho.
- Hm ok, podemos ir dar um mergulho?
- Claro, queres ir vestir o bikini?
- Não, isto aqui tem privacidade suficiente para... -disse começando a tirar a minha roupa, o que o fez sorrir.
- Acho que estou começando a gostar da ideia... -disse começando a fazer o mesmo, tirando a sua roupa.
Mas antes de tirar a minha langerie, ele puxou-me para si e beijou-me. Fiquei a olhar para ele e ambos sorrimos para depois, voltar a juntar os nossos lábios em seguida.
Acabei por ter uma ideia e sabia que seria algo arriscada. Falei com ele e aceitou logo, o que me surpreendeu.
Afastou-se de mim e quis ser ele a fazer tudo o que era necessario. Tudo pronto e voltou a aproximar-se de mim, agarrando-me em seguida.
Depois verificamos como tinha ficado e ambos adoramos. Acabamos por ir para a piscina e mergulhamos logo.- Acho que não temos mais que esconder a nossa relação e espero que não te venhas a arrepender de nada... -disse enquanto me fazia carinhos no rosto, o que me fez sorrir.
- Tudo o que temos e o que somos juntos, é tão genuíno e verdadeiro. É óbvio que nunca me irei arrepender e tens razão, não vamos mais esconder-nos! -disse e beijamo-nos em seguida.
Após namorar-mos muito e com direito a cenas mais escaldantes, naquela piscina. Saímos e fomos buscar umas toalhas para nos secar-mos.
O Rafinha entretanto recebeu uma chamada e eu, fui tomar um duche. Quando saí, ele deu-me um beijo e foi também tomar um duche, acabei por me sentar em cima da cama e peguei no meu telemovel.Instagram:
"@MelGarciaOficial: Eres el principe de mis sueños. Te Amo <3 @rafinhaaa93 #MiCuentodeHadas #TeAmo #CostaBrava"
Agora sim, estava mais do que assumido que eu e o Rafinha, estavamos juntos. Antes de largar o telemovel, resolvi desativar os comentários de desconheçidos àquela Foto que era bastante misteriosa.
Pois até eu olhava para ela e se fosse outra pessoa, não saberia dizer que eram os que estavam nela. Ok que estava na minha conta, que o tinha identificado, mas era uma Foto interessante.
Muitas pessoas que irão ver a Foto, vão pensar que ambos estamos nús. E o que era mentira, pois a mesma enganava e bem.---------------------***----------------------
Oi Amores!
Aqui têm mais um Capítulo, espero que tenham gostado.
A Fic está mesmo, mesmo a terminar. E espero que continuem desse lado, pois haverá ainda algumas surpresas na História.
Votem e Partilhem muito por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...