7

74 4 0
                                    


- Desculpa, não devia ter falado contigo daquela maneira.

- Não deixaste de ter razão na mesma... A Maria discutiu com o meu namorado ao telemovel, porque ele não acreditava no que ela lhe dizia. Até que ela se fartou e desligou-lhe a chamada na cara. E eu mal falei com os meus Pais, desliguei o meu telemovel, pelo menos até Amanhã ou assim, é melhor estar desligado.

- Mas esse teu namorado, não confia em ti?

- Confia, só em mim mesmo e como não se dá lá muito bem com os meus amigos, acha sempre que o estão a enganar.

- Hm ok. Disseste-me que não estavas feliz com ele, porquê?

- Sabes quando conheçes um rapaz que é o sonho de qualquer rapariga? Bonito, simpático, cavalheiro, com todas as qualidades e mais algumas. E tu, a rapariga simples, mas que se dá com toda a gente, filha de um Dentista super conheçido, e de uma Professora de Educação Fisica e prima de um Jogador de Futebol, conheçido em todo o mundo. Tanto ele como ela, tinham várias pessoas afim deles, mas acabaram por se apaixonar um pelo outro. Começaram a namorar e a mandar tudo e todos passear, porque eram felizes os dois. Ele tratava-a como uma verdadeira princesa, sempre teve ciumes cada vez que um outro rapaz a elogiava ou olhava demasiado para ela. Para toda a gente, desde familiares, amigos, vizinhos e tal, eram o casal perfeito. Mas não era bem assim, eles têm discussões como qualquer casal, têm os seus problemas. Só que para ele, está e fica sempre tudo bem, porquê? Porque ela é apaixonada por ele e é capaz de aceitar, ser como ele quer que ela seja, só para continuar do seu lado. Mas passados 3 anos, ela já não pensa da mesma maneira, ela já não quer o mesmo futuro que ele. Tudo porque finalmente, ela está a perceber que ele, não vai mudar de ideias. E ela tem outros sonhos, ela quer coisas que ele não lhe quer dar, mas ele se quisesse, poderia dar-lhe...

- Tu és prima do Sergio Ramos, o Thiago contou-me porque a Julia falou que te viu e que nos demos bem. Já começas a questionar-te se queres ou não, continuar com essa relação em que sabes que já não vale a pena, é isso?

- Sim, tenho tido imensas opiniões de pessoas próximas com quem tenho desabafado e todas elas me dizem o mesmo. E pareçe que foi preciso desabafar contigo, para perceber que a errada aqui sou eu... -disse baixando a cabeça, mas ele fez-me olhar para si.

- Ei, tu não estás errada, estás apaixonada o que é perfeitamente normal. O errado aqui é ele, porque não vê o teu lado, não percebe o quanto é visivel que não estás feliz. Ao falares dele, vejo-te triste, sem qualquer brilho no olhar. Se tivesses esse brilho, era sinal que estarias feliz ao lado dele. E agora que estamos finalmente, aqui os dois e a sós, acho que deveriamos falar do que aconteceu entre nós, Ontem à Noite.

- Foi só um beijo, deve ter sido por eu estar um pouco fragil...sinceramente não sei o que te dizer...

- Então faz um favor, tanto a mim como a ti própria e não digas mais disparates, como os que acabaste de dizer!

Acabamos por nos rir e ele aproximou-se mais de mim. Ficamos a olhar fixamente um para o outro e estavamos demasiado próximos.
Ele levou uma das suas mãos à minha bochecha, acariciando-a, o que me fez fechar os olhos. Começei a sentir a sua respiração cada vez mais perto e abri os olhos.
Ambos sorrimos, estavamos tão próximos, que o seu nariz tocava no meu. Até que ele juntou os seus lábios aos meus, beijando-me com carinho.
Beijo esse que foi prolongado, com direito a tudo. Era um beijo diferente do primeiro que tinhamos dado, este tinha algo mais.
E desta vez, não me sentia arrependida por estar a beijar outro, que não fosse o Afonso. Aí lembrei-me do que a Maria me tinha dito, sobre haver algo entre nós.

- E agora, já sabes o que dizer? -perguntou mal separamos os nossos lábios e sorri.

- Queres que seja mesmo sincera?

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora