30

31 2 0
                                    


Tinhamos acabado de entrar no Estádio Santiago Bernabeu. Fomos para o Camarote do ou primo, onde já estavam o René (irmão do Sergio), a Pilar e os pequenos.
Em poucos minutos, os jogadores tanto do Real, como do Ac Milan começaram a aqueçer. Como eu amava aquele Estádio e o ambiente apaixonante em cada jogo.
No dia de Hoje, não tinha tido nenhum mal estar. Passados alguns minutos, o jogo começou e logo aos 2' minutos, o Karim Benzema marcou o primeiro Golo para a equipa do Real Madrid.
Mas a festa durou pouco, pois ao minuto 4', Higuain marcou para o Ac Milan. Não festejou, um gesto que agradou aos adeptos merengues.
Afinal, ele já tinha jogado pelo Real e notava-se que havia respeito pelo clube e adeptos. Ainda antes do árbitro apitar para o descanso, Gareth Bale marcou e fomos para o intervalo a vençer por 2-1.
Quando a segunda parte começou, nada de Golos, apenas oportunidades desperdiçadas. Aos 77' minutos, Lopetegui fez algumas substituições, onde saiu o Sergio e entrou o Borjita.
Os minutos foram passando e já se jogavam os descontos, quando o Borjita aos 91' minutos, marcou o terceiro Golo para o Real Madrid. O jogo terminou 3-1 e o Troféu Santiago Bernabeu ficou em sua casa.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Está tudo tratado? -perguntei mal a Maria entrou no meu quarto.

- Sim, eu e tu, vamos para Marrocos e os rapazes regressam com os teus Pais e irmãs para Lisboa. -disse o que me fez sorrir.

- LooL. Liguei para o Aeroporto e garantiram-me que os bilhetes é só levantar-mos e fazer o check-in.

- Levas a tua camisola do Sevilla?

- Não, só o cachecol. A camisola ficou em Lisboa, pois aqui, só encontrei o cachecol, nada mais.

- Ok!

Acabamos de fazer as malas, não iriamos levar muita coisa. Pois só iriamos para Marrocos e depois, seguiriamos para Barcelona, onde ficariamos uns dias.
Depois regressariamos a Madrid para começar a tratar das obras do meu Estúdio. A Maria iria-me ajudar e acompanhar em tudo, desde viagens a mudanças e obras.
O que ela fazia por mim, era o mesmo que eu faria por ela. Pusemos as malas junto à porta, trocamos de roupa e fomos nos deitar.
Mandei uma mensagem ao Rafinha, dizendo a que horas chegaria a Marrocos. E pediu-me para que fosse ter com ele ao Hotel, onde a equipa estava.
Acabei por lhe dizer um simples "Ok", dei-lhe as "Boas Noites" e pousei o telemovel. Contei à Maria do seu pedido, ela concordou e fomos dormir.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Que vontade de te beijar...

- E eu a ti! -disse e ambos sorrimos.

- Bem está quase na hora de vocês irem para o Estádio e nós, temos um Taxi à espera!

- Boa Sorte meu amor, mas o Sevilla é que vai ganhar! -disse dando-lhe um beijo próximo da sua boca e ele sorriu.

- Obrigado! -disse roubando-me um beijo super rápido, o que me fez rir.

A Maria despediu-se também do Rafinha e saímos do Hotel, indo até ao Taxi. Entramos, pedindo desculpa ao Taxista pela demora e seguimos até ao Estádio.
Mal chegamos, paguei e saímos, estavam bastantes adeptos à volta do Estádio. Fomos entrando no mesmo e percebemos que os nossos lugares eram entre alguns adeptos do Sevilla.
Realmente, o Rafinha era o melhor namorado que poderia ter. Só ele para respeitar o facto de eu, não gostar nem um pouco do seu clube.
O Rafinha era Titular nesta Final, que pela primeira vez se disputaria fora de Espanha. Algo que não agradava a todos, tendo em conta que estavamos a falar da Supertaça de Espanha.
O jogo começou e aos 9' minutos, Sarabia marcou para o Sevilla. Tanto eu como a Maria, gritamos e festejamos o Golo.
Não só era um Golo do Sevilla, como também, tinha sido marcado por um canterano do Real Madrid. Mas aos 42' minutos, o Piqué marcou, empatando o jogo e assim se manteve até ao intervalo.
Para além do meu ódio ao Barcelona, eu também odiava o Piqué. Sem dúvida que ele era dos poucos jogadores que eu mais odiava.
O Rafinha já não regressou do balneario após o intervalo, sendo substituido pelo Rakitic. Ia falando com ele por mensagens, até ir para o banco de suplentes ver o resto do jogo.
Os minutos foram passando e o jogo terminou 2-1 para o Barcelona. O Dembelé marcou o Golo da vitória aos 78' minutos.
Adeptos culés festejavam a conquista da Supertaça de Espanha. Já nós, ficamos sentadas a ver tudo, até que chegou a hora de irmos embora.
Estava mal humorada e nem a Maria me dizia alguma coisa. Avisei o Rafinha que iriamos buscar as nossas malas e seguiriamos para o Aeroporto.
Ele avisou-me que eles, também viajariam para Barcelona após sairem do Estádio. Os que chegassem primeiro, esperariam no Aeroporto já em Barcelona, para depois, irmos todos para sua casa.
Pelo caminho, fui trocando mensagens com ele, o que deu para me animar um pouco. Ele estava feliz, mas queria ver-me bem, o que resultou.
Apesar de estar triste, as coisas que ele me dizia nas mensagens, fizeram-me até rir. O que também deixou a Maria mais tranquila.

---------------------***----------------------

Olá Amores!!
Espero que tenham gostado, demais este Capítulo.
Quero-vos lembrar que estamos mesmo na reta final desta História...
O que será que ainda irá acontecer??
Preparem-se pois ainda haverá muitas surpresas!!
Continuem a Votar e a Partilhar esta História pfv.
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora