18

49 3 0
                                    


Acordei eram 13:30h, levantei-me e percebi que estava sozinha no quarto. Fui à casa de banho, tomei um duche sequei-me, vesti-me e fiz uma maquilhagem simples.
Saí do quarto, direta até à cozinha onde estava a Beatriz, a nossa empregada de já há muitos anos. Dei-lhe as "Boas Tardes" e ela perguntou-me se queria almoçar, ao que lhe respondi, que sim.
Ouvi barulho no exterior da casa e percebi que os meus amigos estavam na piscina. Pedi à Beatriz para que me levasse o almoço para lá e ela apenas me disse para ficar descansada que levaria, então agradeçi-lhe.
Ao chegar ao jardim, vejo o Pedro a tentar saltar o muro da minha casa, com a ajuda do Sérgio. Começei a rir das suas figuras, e a Maria que estava de costas, olhou para mim.

- Eles deixaram a bola passar do muro...

- Já percebi. Oh Pedro, que tal desçeres daí e ires pedir aos vizinhos para te devolverem a bola? -gritei e eles olharam para mim.

- Mel, achas mesmo que me a vão devolver?

- Acho, vai lá! -disse e ele depois de saltar dos ombros do Sérgio, deu-me um beijo na testa e foi em direção à porta de casa.

- Então, já almoçaram?

- Sim. Devia ter-te acordado...

- Tu queres enganar quem? Eu sei muito bem que não dormis-te no meu quarto. -disse olhando para os dois que baixaram logo as suas cabeças.

Após o Striptease escaldante da Maria para o Sérgio, ele como desculpa, disse que já era muito Tarde. Terminamos o jogo e os rapazes despediram-se de nós e sairam do meu quarto.
Quando estava a tentar dormir, percebi que a Maria estava a mexer no telemóvel. Levantou-se e saiu do quarto, e até eu adormeçer, ela não tinha voltado.
Acordei uma vez ou outra e ela, não estava na cama, aí percebi que não tinha dormido no meu quarto. Logo, pela cara dos dois, dava para ver que tinham passado a Noite juntos.

- Bem, a filha dos teus vizinhos é simpática... -disse apareçendo ao nosso lado, o que nos levou a rir, nunca perdia uma oportunidade, assim era o Pedro.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Menina Melissa, tem uma visita na Sala para si! -disse despertando-me da minha pequena "siesta", enquanto apanhava um pouco de Sol.

- Ok, eu vou já. Obrigada Bea!

- Quem será? -perguntou curiosa, enquanto eu vestia a minha tunika.

- Não sei, mas já irei saber. Até já! -disse levantando-me e pelo caminho, fui-me questionando também, sobre quem estaria à minha espera na Sala.

Sabia que tinha que ter perguntado à Beatriz por quem me esperava, mas não o fiz. Mal entrei na Sala, nem queria acreditar em quem estava naquele momento à minha frente.

- O que fazes aqui?

- Pensei que tivesse visto mal, Ontem, quando julguei ver-te no Centro Comercial. Mas ao ver os teus amiguinhos, percebi que não estava a ver mal, eras tu.
Chegas-te e nem me avisas-te, sim senhora, é bom saber que esqueçes-te que tens namorado! -disse de braços cruzados e de uma forma muito irónica.

- Deixa-te de merdas, Afonso. E se queres saber, já cheguei há 3 dias e Ontem, fui buscar os meus amigos ao Aeroporto.

- Andas muito diferente, desde que foste para a Rússia, e agora tenho a certeza disso mesmo. Os teus amiguinhos fizeram-te a cabeça, foi? Ou foi o teu priminho?

- A única pessoa que alguma vez me fez a cabeça aqui, foste tu e para o meu bem, não foi.

- Eu? Meu amor, eu sempre te dei tudo, sempre te tratei como merecias, és a minha namorada. Foste feita para mim e eu para ti... -disse aproximando-se e eu recuei, o que ele percebeu. - O que se passa? Já nem me deixas te tocar?

- Afonso acabou tudo entre nós, eu não consigo viver mais numa relação que não tem futuro. Tu queres coisas que eu não quero, quero ter filhos, quero alguém que ame de verdade, uma relação normal como as outras.

- Tu estás a acabar tudo comigo? O quê que mudou ah? Conheçes-te alguém foi? -perguntou agarrando-me com força pelo braço, o que me estava a magoar.

- Afonso larga-me, estás a magoar-me! -gritei, mas ele fez ainda mais força e puxou-me para si.

- Tu cheiras-me a sujidade...tu, tu já não és mais pura, tu traís-te-me Melissa?

- Larga-me, eu tenho nojo de ti. Trair-te? Tu é que me trais-te este tempo todo, enquanto eu te achava um Santo.
Até chegava a te defender, quando me tentavam abrir os olhos. Mas eu já sei de tudo, das gajas que andas-te a comer em Ibiza, fora aquelas que eu não sei e nem vi.
Tu sim, és doente, e metes-me imenso nojo! -disse, gritando-lhe cada palavra mesmo na sua cara, até que de repente, ele me dá um estalo, com tanta força que me faz cair no chão.

- Desculpa meu amor, eu perdi a cabeça, desculpa... -disse tentando me tocar, mas eu afastei-o e começei a chorar, de raiva e nojo daquele ser despresível que estava à minha frente.

- NÃO ME TOQUES! Eu realmente fui muito otária em ter-me apaixonado por ti. Tu não prestas, não mereces nada e nem ninguém, és um corpo e um cobarde! -disse gritando e voltei a sentir a sua mão me atingir com a mesma intensidade da primeira vez.

- Tu não sabes o que dizes, eu sempre fui o Homem dos teus sonhos...

- Sabes lá o que isso é. Mas podes ter a certeza que eu, eu sim, já encontrei o verdadeiro e único Homem dos meus sonhos.
Ele sim faz-me bem, ama-me e é um Homem com um H enorme. Coisa que tu não és e nem nunca serás, nem para ti, nem para ninguém. -disse sem receios e com todas as certezas do mundo e vi a raiva e o ódio nos seus olhos.

---------------------***----------------------

Oi Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Sei que é violento e tal, mas quis nesta História, abordar o tema da Violênçia no Namoro. E garanto-vos que isto é só apenas o começo, este personagem do Afonso, ainda irá mostrar que tem uma obsessão enorme pela Melissa...
Espero que continuem desse lado, acompanhando esta História.
E para terminar, tenho que vos dizer que o Rafinha foi operado na Terça-feira e tudo correu bem. Agora é torçer para que tudo dê certo e se Deus quiser, dará!!
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito, por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora