32

31 4 0
                                    


- OH MEU DEUS, VOCÊS VÃO SER PAPÁS E EU, VOU SER TIAAA! -gritou, quando finalmente percebeu o que lhe tinhamos acabado de contar.

- Calma, nós decidimos que é melhor irmos ao médico, para termos 100% de certeza. Dizem que os testes raramente falham, mas achamos que é o mais seguro a fazer.

- Tens noção que eu suspeitei que os teus mal estares, fossem uma gravidez?

- Sim tenho, mas não te quis levar a sério! -disse o que fez com que o Rafinha se risse.

- Tu nunca me levas a sério. Enfim, mas quando vão ao médico?

- O Rafinha vai falar com um casal da sua confiança para saber, qual o melhor médico. Assim não teremos problemas e tal.

- Fazem bem!

Mal a Maria chegou a casa e nós fizemos a nossa "festa", após sabermos o resultado do teste. Contamos-lhe que iriamos ser Pais e ela não podia ter tido melhor reação.
Tanto eu, como o Rafinha, tinhamos decidido que seria melhor ir ao médico. Pois o teste poderia estar errado, o que esperavamos que não, mas seria melhor termos 100% de certezas.
Ela ofereçeu-se logo para fazer o jantar e não nos deixou, sequer entrar na cozinha. Acabamos por ficar sentados no sofá, bem juntinhos a ver Tv e a trocar carinhos.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

2 dias depois...

Hoje era dia de jogo no Camp Nou, Apresentação da equipa do Barcelona. E não só, pois também, era dia de Supertaça Europeia entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.
Como teria consulta com uma médica de confiança, não poderia ir ao jogo do meu Real Madrid. Pois a consulta estava marcada para Amanhã ao inicio da Tarde.
Eu e a Maria estavamos a caminho do Camarote, onde estariam as mulheres e namoradas, e restantes familiares dos jogadores do Barcelona. Confesso que não me sentia confortavel em ir para lá, mas neste Estádio, lugar nenhum me deixaria.
Sentamo-nos nos nossos lugares e esperamos que a Apresentação começasse. O que não demorou muito tempo, e depois de apresentados, deram inicio ao aqueçimento das equipas.
O Rafinha iria começar o jogo no banco de suplentes, logo até ele entrar, eu não ligaria ao jogo. Conheçi a mulher do Coutinho e demo-nos bem, entre mais algumas que também eram simpáticas e metiam conversa connosco.
Só me apercebia do jogo a decorrer, graças aos Golos do Malcom aos 18' minutos e do Messi aos 39'. No intervalo, fui à casa de banho e comer qualquer coisa, juntamente com a Maria.
A segunda parte começou e o Rafinha já estava em campo. Era incrivel, como ele dava tudo por aquele clube e até me fazia vibrar em cada lançe.
E aos 67' minutos, ele marcou, o que me fez saltar do meu lugar e festejar o seu Golo. Vi ele olhar na minha direção e sorri, evitei fazer qualquer gesto, pois as camaras poderiam focar.
Quando o jogo terminou, o Messi foi receber o Trofeu Joan Gamper. Toda a equipa se juntou a ele em seguida, para a Foto de grupo e depois sairam do relvado.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Após termos saído do Estádio, levamos a Maria até ao Aeroporto. Ela precisava de regressar a Lisboa para tratar de uns assuntos e também, porque nos queria deixar à vontade.
O Rafinha quis ir jantar fora, então mal saímos do Aeroporto, seguimos para o restaurante. Entramos, sentamo-nos numa mesa e fizemos os nossos pedidos que a empregada os apontou e deixou-nos a sós.

- Ficaste contente pelo meu Golo, não foi? A Maria me contou que até festejaste!

- Sim é verdade, não me aguentei!

- Você me inspirou, eu quis muito fazer um Golo Hoje...

- Por causa do bebé que podemos estar à espera?

- Principalmente pelo nosso amor, o Golo foi para ti. Mas se for, mesmo verdade que estamos à espera de um bebé, melhor ainda.

- Rafinha, nem sei o que dizer, por vezes acho que não mereço alguém como tu do meu lado... -disse e ele pegou na minha mão, fazendo-me olhar para si.

- Mereces muito mais e eu espero estar à altura! -disse o que me fez sorrir, era mais do que óbvio que ele estava à altura.

- Te amo!

- E eu a você! -disse beijando a minha mão e fomos interrompidos pela empregada que chegou com os nossos pedidos.

Começamos a comer e íamos falando sobre os planos que tinha em relação ao Estúdio e em ir morar para Madrid. E também, sobre as propostas que ele tinha para sair do Barcelona, tendo em conta que estavamos a dias do Fecho do Mercado de Transferençias.
Já íamos na sobremesa, quando ele pousa uma caixa em cima da mesa. Fiquei a olhar para ele, desconfiada e me fez sinal para a abrir.
Peguei então na caixa e ao abrir, vi no seu interior, um fio simples com um pequeno coração. Sorri e ele se levantou e veio na minha direção.
Tirou o fio de dentro da caixa e colocou-o no meu pescoço. Depositou um beijou na minha bochecha e voltou a sentar-se.

- Gostaste?

- Sim, é lindo!

- Pelo nosso primeiro mês de namoro.

- Eu não me esqueçi, mas não me lembrei de te comprar ou fazer alguma coisa em especial...

- Tu já és o meu maior presente! -disse o que me fez sorrir.

---------------------***----------------------

Oi Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Que casal mais fofo meu Deus, não acham??
Até vai dar pena o que vai acontecer com eles no próximo Capítulo. Ups, voltei a falar demais!!
Até prá semana e por favor, Votem e Partilhem esta Fic!!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora