39

29 2 0
                                    


Parte 1

Mensagem:

"Escusas de tentar me procurar, porque não me vais encontrar. Mas não devias andar sozinha por aí, alguém poderá te raptar."

Ele não queria ser encontrado, muito menos num Centro Comercial cheio de gente. Haviam Policias em alguns sitios, apenas tentei não mostrar medo, apesar de o estar a sentir e segui o meu caminho.
Não recebi mais nenhuma mensagem dele, até chegar ao local combinado com o Rafinha. Assim que o vi, fui até ele o mais rápido que pude e abraçei-o com força, deixando os sacos cairem no chão.
Mesmo sem entender nada, abraçou-me da mesma forma, tranquilizando-me. Depois olhamo-nos e eu, beijei-o, precisava de me sentir segura e só ele me fazia sentir assim.

- O que se passa?

- O Afonso, ele está aqui!

- Como? Ele te fez alguma coisa? Melissa me diz!

- Não, apenas me mandou mensagens e eu senti-me a ser observada várias vezes, mas ele disse que eu não o iria encontrar...

- Queres ir para casa?

- Sim, eu não quero ficar mais tempo aqui, sabendo que ele nos está a observar sabesse lá de onde.

- Ok, vamos então! -disse pegando nos sacos que trazia e saímos do Centro Comercial em passo acelerado.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Não tinha recebido mais mensagens do Afonso, o que me tranquilizou. O Rafinha ficou mesmo preocupado comigo, tanto que até em sua casa, não me largava.
Dizia isto porque, ele não me deixava mais do que meros minutos sozinha. E realmente, isto fazia-me sentir segura, fazia-me sentir bem e amada.
Estavamos no jardim, à beira da piscina, ele com os seus braços apoiados nas minhas pernas. Olhava para ele com muita atenção, eu amava-o tanto e cada vez mais entendia o que era o "Amor à Primeira Vista".

- Queres comer alguma coisa? -perguntou despertando-me de pensamentos.

- Sim! -disse sorrindo e ele, saiu da piscina aproximando-se de mim.

- Vou fazer um lanche para nós. -disse dando-me um beijo.

- Obrigada! -disse e ambos sorrimos.

Acabei por ficar a vê-lo entrar em casa e ir para a cozinha. Ver o seu corpo completamente molhado, fazia-me pensar em coisas que "não devia".
Sorri e peguei no meu telemovel para ver o meu Instagram. Mas depressa fui interrompida por uma nova mensagem.

Mensagem:

"Foste-me trocar por um jogador de futebol. Sim senhora, Melissa Garcia, não te sabia tão puta, a sério.
Mas sabes de uma coisa? Senão queres que aconteça alguma coisa de mal ao teu namoradinho.
Amanhã às 10h, vem ter comigo, eu depois mando-te mensagem a dizer o local.
Ah, e nada de avisares o teu namoradinho ou até mesmo a Policia!
Até Amanhã minha Flor <3"

Ele tinha percebido quem era o Rafinha ou então, tinha visto as nossas redes sociais. E agora, o que poderia fazer? Por mais medo que tenha, eu não posso deixar que ele, faça mal ao Rafinha.
Só de saber que ele está em perigo, pois não sei do que o Afonso pode ser capaz, o meu coração apertava. Larguei o telemovel e acabei por mergulhar dentro da piscina.
Quando voltei à superficie, lá estava ele, sentado à beira da mesma, como eu estava antes. Custava-me horrores esconder-lhe isto, mas não podia arriscar, era a sua segurança que estava em jogo.
Nadei até ele e beijamo-nos com muita vontade e puxou-me para si, fazendo-me sentar no seu colo. Ele poderia não saber de nada, mas retribuia-me com a mesma intensidade.

- Uau, isso é tudo saudade? -perguntou olhando-me curioso.

- É amor, é o querer que saibas que te amo com todas as forças que tenho. Que aconteça o que acontecer, nunca te deixarei de te amar, pois nunca amarei nenhum Homem como te amo a ti...

- Calma, isto é por causa do que aconteceu?

- Sim, eu tenho medo que nos tenha visto e que saiba quem tu és. Eu não quero que te aconteça nada de mal.

- Mel, meu amor, não se preocupa não. Aquele ser, não irá fazer nada, nem a mim e muito menos a você! -disse e eu, não conseguia dizer mais nada, senão iria lhe contar da mensagem e não podia fazê-lo.

Voltei a beija-lo, precisava dele e do seu amor, apenas e só disso. Ele percebeu e então, afastou-se para perceber se era seguro.
Sorri e tirei a parte de cima do meu bikini e ele, voltou a beijar-me enquanto as suas mãos foram parar aos meus seios acariciando-os. Depressa as cuecas do meu bikini e os seus calções foram parar à piscina e ficamos nús na beira da mesma.
Mas o Rafinha entrou dentro de àgua, e mergulhamos, enquanto nos beijavamos. Começou a penetrar-me encostando-me à parede da piscina e aproveitamos aquele momento como se fosse o último.
E era um dos meus maiores medos, que ao ir me encontrar com o Afonso, não voltasse a ver e a estar com o Rafinha. Levamos algum tempo até atingir-mos o nosso limite máximo, mas quando ele chegou, foi dificil controlar-mos os nossos gemidos.

- Te Amo! -disse ainda ofegante e ele sorriu.

- Eu também! -disse beijando-me em seguida.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

---------------------***----------------------

Oi Amores!
Espero que tenham gostado desta que foi a primeira parte do Capítulo 39.
Eu sei que demorei mais tempo a publicar do que é normal, mas como são os últimos Capítulos, levarei mais tempo a fazê-lo. Assim vocês terão mais tempo para os ler e espero saber a vossa opinião sobre este que é o final desta Fic.
Votem e Partilhem muito pfv!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora