- O que achas de irmos, só os dois, passear um pouco? Aqui é muito dificil saberem quem somos e eu gostava de estar, só com a minha namorada... -disse após sairmos do "Grauman Chinese Theatre" e de vermos a famosa "Calçada da Fama", onde estavam impressas, as mãos e pés das variadas Celebridades do Cinema de Hollywood.- Por mim... -disse sorrindo e ele foi ter com os seus colegas.
Assim que ambos falamos com os nossos amigos, fomos passear, apenas e só os dois. Ele pegou na minha mão, entrelaçando-a com a sua e eu sorri com o seu gesto.
Tiramos imensas Fotos juntos e aproveitamos aquele passeio ao maximo. Quando chegou a altura de irmos almoçar, ligamos para os outros e fomos ter com eles.
O almoço tinha corrido super bem e depois, chegaram as despedidas. Eles teriam que ir para o Hotel da equipa, porque teriam treino à Tarde e jogo, Amanhã.
Já eu e os meus amigos, fomos passear mais um pouco, afinal, estavamos de férias. No final do Verão, todos iriamos começar a trabalhar.
Eu iria focar-me em apostar na minha carreira na música e a Maria queria ajudar-me. O Sérgio em principio, iria estagiar para a Clinica Dentária do meu Pai, e o Pedro, andava à procura de uma vaga para dar aulas de Educação Fisica numa escola em Lisboa.
Mal chegamos ao Hotel, e ao meu quarto e da Maria, atirei-me para cima da cama. Estava super cansada, afinal, tinhamos andado imenso, tanto de Manhã, como à Tarde.
Mas não era a única, já que o Pedro deitou-se ao meu lado. Já o Sérgio e a Maria, estavam deitados na cama dela.- Já reparas-te que nem pareçe que estamos aqui? -perguntou e eu olhei para a outra cama e eles estavam-se a beijar, como se tivessem sozinhos no quarto.
- Eles são uns autênticos badalhocos. Ainda se comem para ali e nós a ver. -disse o que levou, o Pedro a rir.
- Também podiamos aproveitar... -disse com a sua tipica cara de engate e eu empurrei-o, o que o fez cair da cama abaixo.
- Então, o quê que se passa aí? -perguntou após parar de beijar o Sérgio.
- Nada, já por aí, só falta começarem a despirem-se para darem inicio ao filme porno! -disse o que a levou a baixar a cabeça envergonhada.
- Concordo e Mel, eu mereci! -disse levantando-se e eu acabei por me rir, ele não era de admitir, quando estava a abusar.
- Desculpem...
- Nessa parte, aceitamos as desculpas, já a parte em que vocês, não admitem que gostam um do outro é que enfim.
- Pronto, nós estamos a ver no que dá, mas não é nada sério, ainda... -disse e a Maria olhava para ele de uma maneira mesmo fofa.
- Já é alguma coisa!
- Também acho! -disse olhando para o Pedro, ambos sorrimos e ele tinha percebido a minha ideia, levantamo-nos e saltamos para cima do Sérgio e da Maria.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- O último jogo que vi do Barça, foi contra o Real Madrid.
- Novidades? Tu não vês jogos do Barça, sem ser com o Real. Fora a parte que nem sequer entras no Camp Nou. -disse fazendo-me olhar para ela, tinha toda a razão.
- O que eu faço pelo Rafinha, meu Deus... -disse levando a que todos se rissem e acabei por fazer o mesmo.
- Se o que vocês têm é mesmo sério, vais ter que fazer muito mais.
- Sim Pedro, eu sei. E estou preparada! -disse respirando fundo e acabamos por nos rir, outra vez.
O jogo, Barcelona vs Tottenham estava quase a começar e nós os 4, já estavamos sentados nos nossos lugares. Estar entre adeptos do Barça, fazia-me sentir estranha, como eu odiava aquele clube.
Mas tinha feito um acordo com o Rafinha, logo teria que o cumprir. O acordo era, eu ir ver os jogos do Barça por ele e quando o meu primo, regressar ao trabalho, iria ver os do Real também.
Ele já sabia que tinha falado com o meu primo e me tinha dito quando se apresentaria no Real. Vi a agenda de ambos os clubes e só iriam coincidir em apenas um jogo.
Aí teria que escolher, entre ver o meu namorado ou o meu clube e primo. Os meus amigos só gozavam comigo, pois eles, não eram tão fanáticos quanto eu.
O Sérgio era um pouco pelo Real, mas todos diziam que ninguém o era mais do que eu. Dos 4, nenhum de nós gostava do Barcelona, mas eu, tinha um odio de morte ao clube, juntamente com o Sérgio.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
O jogo terminou 2-2, mas como na International Champions Cup, teria sempre que haver um vencedor, foram a Penalty's. 5-3 para o Barcelona, e o Rafinha, só tinha jogado os primeiros 45 minutos do jogo e fez as assistências para os 2 Golos da equipa culé.
Combinei com ele, de nos encontrar-mos, então, como tinhamos autorização, fomos até próximo das portas de acesso aos balnearios. Ficamos junto do Autocarro do Barcelona, enquanto esperavamos pelo Rafinha.
Os jogadores começavam a sair e eu rezava para que não apareçesse, nenhum que me reconheçesse. Afinal tanto os meus pais, como o meu primo, ainda não sabiam que eu namorava com o Rafinha.
E como era óbvio, eu conhecia alguns jogadores da equipa culé.
Logo achariam estranho verem-me ali, sabendo bem quem eu era.- Mel, olha!
---------------------***---------------------
Oi Amores!!
Antes demais nada, quero vos desejar um Feliz 2019...
Espero que tenham entrado da melhor forma neste novo ano e que tenham gostado deste Capítulo.
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta História...
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...