Acordei sentindo-me melhor, depois do que tinha acontecido, Ontem à Noite. Mas enquanto dormia, sonhei com o Rafinha, e não foi um sonho qualquer, tinha sido um sonho muito, mas mesmo muito quente.
Por um lado, queria acordar e esqueçer aquele sonho. Mas por outro lado, eu não queria que terminasse nunca.
Levantei-me, escolhi a roupa que iria vestir, guardei o resto das coisas e fui tomar um banho. Depois, sequei-me, vesti-me, maquilhei-me e coloquei tudo nas minhas malas.
Saí do quarto e reparei que tinha uma mensagem do Afonso, a dizer para não me esqueçer de o avisar, quando chegasse a Lisboa. Ia tão distraída que acabei por falhar os dois últimos degraus das escadas e caí.- Mel, estás bem? -perguntou apareçendo ao meu lado super preocupada.
- Doí-me o pé, acho que o torçi... -disse já chorando por causa das dores.
- RAFAEL! -gritou e pouco depois, ele apareçeu ao cimo das escadas e ao ver-me a chorar caida no chão, desçeu-as e pôs-se à nossa frente.
- O que aconteceu?
- Ia distraída com o telemovel, falhei os dois últimos degraus e acho que torçi o pé, doí-me imenso...
- Maria pega nas coisas da Mel e na chave do meu carro, vamos para o Hóspital! -disse e ela subiu até ao meu quarto para ir buscar a minha mala.
- Calma, vai ficar tudo bem. -disse tentando limpar-me as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
- Já aqui estou, vamos! -disse pegando no meu telemovel, colocando-o na minha mala e pegou nas chaves do Rafinha e abriu a porta.
Não conseguia dizer nada por causa das dores, o Rafinha pegou-me ao colo. Saímos de casa, entramos no seu carro, ele ficou ao meu lado, na parte de trás e a Maria ía a conduzir.
Levamos 30 minutos a chegar ao Hóspital e ela parou onde o Rafinha lhe disse. Ela foi na frente para pedir uma cadeira de rodas e fazer o registro.
Entramos e como o Rafinha era jogador do Barcelona, foi tudo mais rápido. Fui chamada, o Rafinha ficou na Sala de Espera e a Maria acompanhou-me até ao gabinete do médico.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- 2 semanas de repouso, nada de esforços no pé torçido. Resultado, terei que ficar em Barcelona...
- Não te preocupes com nada, o Rafinha já te disse que podemos ficar aqui, até teres autorização médica para viajar.
- E o Afonso? Ele vai-se passar, quando lhe disser que não volto Hoje para Lisboa...
- E que tal te preocupares em fazer o que o médico te disse? Se o teu namorado realmente gosta de ti e se preocupa contigo, só tem é que aceitar! -disse aparecendo na Sala o que nos apanhou de surpresa.
- O Rafinha tem razão! -disse e ambos olhavam para mim.
- O Rafinha não sabe de nada! -disse desviando o meu olhar dos seus.
- Então vai, ainda vais a tempo, faz o que quiseres e se piorares, agradeçe ao teu namoradinho. Aqui o Rafinha, ao menos se preocupa contigo e só quer o teu bem. -disse subindo as escadas e percebi que deveria ter ido pró seu quarto.
- Mel...
- Nós beijamo-nos Ontem à Noite, na piscina... -disse o que a apanhou totalmente de surpresa.
- Então isso quer dizer que eu tinha razão, eu já me tinha apercebido que havia algo ente vocês.
- Foi só um beijo, mas tenho que admitir que significou mais do que aquilo que estava à espera.
- Isso quer dizer o quê?
- Quer dizer que posso estar a gostar dele ou então é apenas uma atração...não sei.
- Sim, tens razão. Mas acho que pela maneira como ele olha para ti, como fala, como te trata, pode ser algo mais do que uma atração. Senão, também não falava daquela maneira, ele parecia bastante incomodado.
- Ai não sei, eu estou muito confusa...
- Vais é fazer uma coisa, avisa os teus Pais do que se passa, que vais ter que ficar em Barcelona. E depois, eu trato de avisar o Afonso, sabes que comigo, ele não tem hipoteses. Agora descansa, eu vou fazer o jantar que já são mais do que horas.
- Obrigada amiga, por tudo!
- De nada, tu farias o mesmo por mim e além disso, é para isto que servem os amigos!
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Quando falei com os meus Pais e as minhas irmãs, ficaram um pouco preocupados. Mas eu tranquilizei-os a todos e esperava estar com eles, daqui a duas semanas.
A Maria chegou a falar com o Afonso e até teve que lhe desligar o telemovel na cara. Contou-me que ele não gostou nada de saber que teria que ficar 2 semanas em Barcelona.
E discutiram durante alguns minutos, porque ele queria falar comigo e ela não deixava. Desligou-lhe o telemovel na cara quando percebeu que já não valia mais a pena.
Teria a certeza que quando ligasse o meu telemovel, seriam só chamadas e mensagens dele. A Maria quis ir até um Bar perto da casa do Rafinha e então, após o jantar, saiu.
Gostava de ter ido também, mal saímos do Hóspital, fomos apenas almoçar a um restaurante e demos um passeio de carro. Queria conheçer a cidade e tal, mas não podia.
Estava na Sala a ver um filme que estava a dar, nunca o tinha visto. E até que me pareçia interessante, logo era impossivel não estar a gostar.- A Maria já foi? -perguntou entrando na Sala e sentou-se mesmo ao meu lado no sofá, o que me fez olhar para ele.
- Já. Rafinha... -disse mas acabei por ser interrompida por ele.
---------------------***---------------------
Oi meus Amores!!
Espero que gostem deste Capítulo e me dêem as vossas opiniões...
Será que a Mel se está apaixonando pelo Rafinha?
E ele por ela??
Esperem pelo próximo Capítulo e saberam...
Até lá, já sabem:
Votem
Comentem
Partilhem.
Conto com vocês!!!
Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...