2 dias depois...De regresso a Lisboa e confesso que me estava a custar, ter deixado Barcelona. A minha vida era aqui, mas desde que conheçi o Rafinha, parte de mim estava com ele.
Combinei com a Maria, que não diria nada ao Afonso, pelo menos por enquanto. O Pedro e o Sérgio regressariam a Lisboa, Amanhã e todos juntos, decidiriamos o que fazer.
Cheguei a casa e fui "atacada" com beijinhos e abraços das minhas irmãs mais novas. Jantei com elas e os meus Pais, contei-lhes tudo o que podia contar, do que se tinha passado em Barcelona.
Mas nunca lhes falei de quem era o tal amigo que me tinha ajudado. Nem do que tinha acontecido entre nós, era demasiado cedo para o fazer.
A minha Mãe sabia de tudo, menos o seu nome, já o meu Pai, pude notar a sua desconfiança. Depois de deixar tanto a Ana como a Ainhoa a dormir, fui para o meu quarto.
Troquei de roupa e lembrei-me de ver se fazia uma Video-chamada com o Rafinha. Só tinha falado com ele, quando aterrei em Lisboa, fui ao PC, liguei-o e Skype também.- Oi gata! -disse mal aceitou o meu pedido, o que me fez sorrir.
- Oi, não vejo a hora de voltar para aí...
- Já com saudades?
- Sim, tu não?
- Muitas!
- Acho bem, Rafael Alcântara!
- LooL. Muitas perguntas de seus pais?
- Algumas sim, mas nada demais. E já lhes contei que a minha relação com o Afonso, terminou.
- E eles?
- A minha Mãe já esperava, o meu Pai é que não. Então tive que lhe explicar tudo e ele nem quis acreditar, mas deu-me todo o seu apoio.
- Muito bem e de nós?
- Não contei nada, acho que não é o momento. A minha Mãe sabe de algumas coisas, logo não será novidade. Já o meu Pai, é que não sei como irá reagir...
- Entendo. Sabes que alguma coisa, eu estou do teu lado, não sabes?
- Sim sei.
- Quando vais falar com o teu ex?
- Ainda não sei. É algo que eu queria fazer sozinha, mas tanto a Maria como o Pedro e o Sérgio, não me deixam.
- Concordo com eles. Se eu pudesse, estaria aí do teu lado, e dar uma porrada nesse cara.
- Rafinha, eu não creio que seja necessário, apesar de saber que ele merecia. Mas obrigada por tudo, tens sido um grande apoio para mim!
- Eu sei. Já te falei que te adoro?
- Não, é sério?
- Sim, eu te adoro!
- Eu também! -disse e ambos sorrimos.
Ficamos durante mais uns bons e longos minutos a falar sobre imensas coisas. Até que ele teve que desligar, pois teria que acordar cedo e lá era 1h a mais.
Já eu, como não tinha sono, pus um filme a dar no PC mesmo. Vi até ao fim e quando acabou, aí sim, fui dormir.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Quantas comeste? -perguntou o que nos apanhou totalmente de surpresa.
- O que tens haver com isso, Maria? -perguntou algo curioso, olhando-a nos olhos, o que a deixou desconfortável.
- Nada, apenas curiosidade... -disse bebendo o seu sumo, sem sequer olhar para nós.
- Sim, curiosidade diz ela, oh Sérgio cá para mim, ela está com medo!
- Medo de quê? -perguntou confusa.
- De estares a perder a vez, para não dizer o lugar... -disse e tanto ela como o Sérgio ficaram de cabeça baixa.
- Oh Pedro, deixa-os em paz, eles é que sabem da vida de cada um. -disse levantando-me e fiz-lhe sinal para fazer o mesmo.
- Apenas quero ajudar, estes dois ainda não perceberam que o que querem, está mesmo à frente deles. Só se estão a enganar a eles próprios.
- Eu sei, mas é melhor parares.
- Ok. -disse e lá voltamos para a mesa.
- O que acham de ficarem todos, já em minha casa, Hoje?
- Os teus pais não se vão incomodar?
- Não se incomodaram das outras vezes, dúvido que o façam desta vez.
- Boa, sempre a tua piscina é maior que a da casa do Sérgio. -disse o que nos levou a rir.
O ambiente entre a Maria e o Sérgio, foi esfriando e até já falavam normalmente. Liguei à minha Mãe para saber se eles poderiam ficar lá em casa e ela disse que sim.
Acabamos de comer, saímos dali e fomos para o Parque de Estacionamento do Centro Comercial. O Sérgio roubou-me a chave do carro e nem me deixou protestar sequer.
Era sempre assim, ele tinha uma paixão enorme pelo meu carro. O Pedro acabou por ir atrás com a Maria, e então só fazia era implicar com ela.
Adorava estar com os meus melhores amigos, com eles, era impossivel não estar bem. Quando chegamos a minha casa, entramos e indiquei aos rapazes, em que quarto iriam ficar.
Eu fui para a cozinha e a Maria acabou por ir a sua casa para buscar algumas coisas.---------------------***---------------------
Oi Amores!!
Espero que gostem deste Capítulo, pois em breve algo muito importante irá acontecer na História.
Estou muito feliz, pois o Rafinha foi chamado à Canarinha para jogar os 2 jogos da Seleção Brasileira. Ele merece muito esta oportunidade e espero que jogue.
Até ao próximo Capítulo!
Votem, Comentem e Partilhem!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...