Alguns Dias Depois...Estes dias foram aproveitados da melhor maneira, fomos a Kazan ver o Irão 0-1 Espanha. Depois, a Kaliningrado ver o Espanha 2-2 Marrocos, e assim terminaram os jogos da Fase de Grupos.
A Espanha e Portugal, passaram aos Oitavos com os mesmos pontos. O resto do tempo que tinhamos livre, entre os jogos, fomos visitar tudo o que podiamos das respetivas cidades.
Nunca pensei que a Rússia tivesse cidades tão bonitas, e claro, comprá-mos algumas coisitas. Como o jogo da Espanha, seria em Moscovo, iriamos ver o de Portugal na Fan Zone.
Estavamos a caminho de lá e já havia imensa gente, muitos Portugueses por sinal. Faltava 1h para que começasse o tão aguardado Portugal vs Uruguai.
O ambiente foi ficando ainda melhor, com o passar do tempo e a hora do jogo chegou. Desta vez, os nervos eram maiores, porque era um jogo a eliminar.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Nós não mereciamos isto. Merda mais ao árbitro e ao VAR. Foda-se, foi o nosso melhor jogo, é tão injusto... -disse mal terminou o jogo e ficamos todos a olhar para ele.
- Calma Pedro, não vale a pena. E é daquelas cenas, que nem sempre ganha a melhor equipa em campo. -disse tentando nos animar.
- Sim, eu prefiro jogar mal e ganhar, do que jogar bem e perder. Essa é que é a verdade! -disse e todos olharam para mim e sorrimos.
E era isto, Portugal foi eliminado dos Oitavos-de-Final do Mundial, ao perder por 1-2 contra o Uruguai. Todos achavamos injusto, porque tinham jogado bem e houveram alguns lançes duvidosos que deveriam ter tido mais atenção da parte da equipa de arbitragem.
Fomos para o Hotel e juntamo-nos os 4 no quarto que eu partilhava com a Maria. Tinhamos que arranjar algo com que nos entreter, para nos distrair-mos.- Vá fala-nos daquele gajo que não parava de olhar para ti, lá na Fan Zone! -atirou logo a Maria.
- Falar do quê? Pareçeu-me giro, nada mais, aliás, estava algo longe, não deu para perceber lá muito bem.
- Mas gostas-te do que viste, não paravam de trocar olhares e sorrisos.
- Sérgio, isso são ciumes? -perguntei curiosa.
- Achas? Eu só quero o teu bem, sou teu amigo e o Afonso não te faz feliz.
- Eu sei. Obrigada a todos vocês, a sério. -disse e demos um abraço de grupo.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Estavamos a almoçar e ainda meio ensonados, tinhamos adormeçido super tarde. Metemo-nos a fazer jogos e a conversar, quando vi-mos as horas, os rapazes foram para o seu quarto e fomos todos dormir.
Aquele rapaz que vi na Fan Zone, não me saía da cabeça, até sonhei com ele. Mal acabamos de almoçar, saímos do Hotel e fomos em direção ao Estádio.
Haviam imensos Russos e alguns até se metiam connosco. Hoje, estavamos os 4 a torcer pelo mesmo.
Entramos no Estádio e lá fomos nós pela quarta vez, neste Mundial, para junto dos familiares e amigos dos jogadores. Desta vez, tinha a minha camisola da Espanha, vestida.
O jogo começou e em poucos minutos, a Espanha marcou, todos festejamos. Pensamos que o Golo era do meu Primo, mas afinal, tinha sido Auto-Golo de um jogador russo.
Os minutos foram passando, a Rússia conseguiu empatar e teriamos prolongamento. Mas após os 120 minutos, terminou tudo igual, empate 1-1, estava na hora dos Penalty's.
Todos queriamos evitar as Grandes Penalidades, pois sabiamos que o De Gea, não andava com muita segurança. E tal como todos previamos, acabamos por ser eliminados por 3-4.
Começei a chorar de frustação, de injustiça, tinhamos sido roubados durante o jogo praticamente todo. Vi vários jogadores, entre eles o Rodrigo e o meu Primo chorarem, o que fez com que eu chorasse ainda mais.- Não fiques assim, correrá melhor para a próxima... -disse o que me fez olhar para quem estava sentado ao meu lado, era ele.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Durante o Intervalo do Espanha vs Rússia:
- Mel, vou buscar bebidas e pipocas!
- Ok, eu então tenho que ir à casa de banho! -disse e ela foi à minha frente, até que sinto alguém tocar-me no braço.
- Hola! -disse com um sorriso e eu conheçia aquela cara de algum lugar.
- Hola, todo bien?
- Todo y tu?
- Tambien! -disse também sorrindo.
- Como te llamas?
- Melissa e tu?
- Rafael, pero toda la gente me conoce por Rafinha.
- Tu és o irmão do Thiago! -disse lembrando-me de quem ele era, o que o surpreendeu.
- És Portuguesa. E sim, sou o irmão do Thiago!
---------------------***---------------------
Oi meus Amores!!
Aqui fica o segundo Capítulo desta nova fic...
Espero que gostem!!
Votem...Comentem...Partilhem!
Fico à espera!!!
Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...