29

24 1 0
                                    


- Só a cama? -perguntei com uma voz curiosa e um sorriso no rosto.

- O dono dela também!

- Já a minha, gostava de te conhecer...

- E se Deus quiser, não faltaram oportunidades. -disse e percebi pela sua voz, o quanto desejoso estava para que essas oportunidades surgissem.

- Amanhã irei tratar da viagem para Marrocos.

- Depois ficamos juntos?

- Hm...penso que sim.

- Ainda bem!

- Pareçe que resultou, falar contigo, o sono está chegando...

- Então vai dormir e sonhar comigo.

- Mais pesadelos não!

- Melissa! -disse e eu acabei por me rir.

- Brincadeirinha meu amor. Beijo e te amo muito!

- E eu você. Beijo! -disse e eu desliguei a chamada.

Levantei-me, fui deixar o copo, já vazio na cozinha e subi. Entrei no quarto, com cuidado para não acordar a Maria.
Fui à casa de banho, voltei ao quarto e deitei-me. Olhei para as horas e já eram quase 03h, deitei a cabeça na almofada e em poucos minutos, adormeçi.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Os meu Pais tinham saido e a Ainhoa ficou comigo, por estar com um pouco de febre. Os rapazes e a Maria, após o almoço foram sair, dar um passeio pela cidade.
Já eu, fiquei em casa com a minha irmã mais nova. Ela como se sentia um pouco melhor, graças ao efeito dos medicamentos, ajudou-me a arrumar a casa.
Depois sentamo-nos no sofá e escolhemos uns filmes para vermos. Estava a fazer as pipocas, quando tocam à campainha, então fui ver quem era.

- Hola! -disse mal abri a porta e me deparei com a Pilar e os meus 3 priminhos.

- Hola, entrem! -disse cumprimentando-a e aos pequenos que não me estranharam.

- Espero não estarmos a incomodar.

- Nunca incomodam. Os meus Pais sairam com a Ana, só estou eu e a Ainhoa que estava com um pouco de febre...

- Então fizemos bem em ter vindo! -disse sorrindo.

- Iamos agora ver uns filmes, estava a fazer pipocas. Querem fazer-nos companhia?

- Sim! -disseram os dois super contentes, o que nos levou a rir.

- Posso pegar-lhe? -perguntei ao ver que o pequeno Alejandro, olhava para tudo à sua volta no colo da sua Mãe.

- Claro! -disse dando-me o pequeno para os braços que ficou a olhar super atento para mim e eu sorri, o que o fez sorrir também.

Fomos para a cozinha buscar as pipocas e depois seguimos para a Sala. Os mais novos, estavam sentados no sofá prontos para que pusesse o filme a dar.
Demo-lhes as taças com as pipocas e eu pus o filme a dar. Até o mais pequeno da familia se mostrava interessado com as imagens que via na Tv, no meu colo.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois de uma Tarde muito bem passada com a Pilar, a Ainhoa e os mais pequenos da Familia Ramos. Acabaram por ficar cá a jantar connosco, já que o Sergio apareceu entretanto.
Já tinha saudades de estar com eles, era como se tivesse a Familia toda junta. O meu primo ficou super feliz, por os meus Pais terem aceite a minha relação com o Rafinha e por saber que iria ter o meu próprio Estúdio.
Após o jantar, eles tiveram que ir, pois o Sergio tinha o jogo de Amanhã. Já eu, a Maria e os rapazes, fomos nos preparar para sair.
Queriamos ir até à famosa Noite em Madrid, aproveitar os últimos dias de férias por aqui. Todos prontos, saímos de casa e fomos para o meu carro.
Eram 22h quando chegamos à zona mais movimentada da cidade. Deixei o carro perto e como eu não era de beber, sabia que teria que conduzir de regresso a casa.
Entramos num Bar e sentamo-nos numa mesa que vaga. O que não foi por muito tempo, tanto para mim, como para a Maria.
Queriamos ir dançar, então deixamos os rapazes e fomos diretas para a pista. Começamos a dançar ao som das músicas que íam tocando.
Até que me senti cansada e disse à Maria que iria me sentar um pouco. O Pedro foi buscar-me uma àgua, após perceber que não me estava a sentir bem.

- Mel estavas tão bem, o que se passa? -perguntou sentando-se ao meu lado e estava preocupada.

- Não sei, começei a sentir-me estranha de repente...

- Senão ficares melhor, temos que ir ao Hóspital! -disse mal chegou, entregando-me a garrafa de àgua.

- Pode ser que seja apenas um mal estar, não se preocupem. -disse bebendo a àgua.

A Maria olhava para mim pareçendo desconfiada. Sim, porque já não era a primeira vez que me sentia assim, era a segunda no mesmo dia.
Bem escondia, que não me estava a preocupar, porque estava mesmo. O mal estar passou, mas achei melhor ficar quieta e a Maria ficou a fazer-me companhia.
Ainda nos rimos ao ver as tentativas falhadas do Pedro que tentava engatar alguma espanhola. Até que houve uma altura em que conseguiu mesmo e pareçia que a conversa entre os dois estava boa.
Já para os lados do Sérgio é que não, pois a Maria estava de olho nele. Bem tentava se divertir, mas ficava tão intimidado que acabou por desistir e vir-se sentar ao nosso lado.
Era mais do que óbvio que eles namoravam, mais ainda não mostravam muito. O que até era engraçado, vê-los assim às turras um com o outro, mas estavam sempre bem.

---------------------***----------------------

Oi Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E tenho algo para vos contar, esta História está prestes a chegar ao fim...
Mas preparem-se porque ainda haverá muito para acontecer e espero que se mantenham desse lado.
Votem e Partilhem sff!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora