Continuação...- Sim, quer dizer, tenho dupla nacionalidade. Eu acho que já não é a primeira vez que nos vemos...
- Verdade, Ontem cruzamo-nos na Fan Zone.
- Logo vi. Bem, eu tenho que ir, antes que começe a segunda parte.
- Ok, gostei de te conheçer! -disse com um sorriso lindo, minha nossa.
- E eu a ti. Até já!
- Até já! -disse e deu-me dois beijinhos, algo que me fez arrepiar ao sentir o seu toque e depois, acabei por seguir o meu caminho.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Voltando ao final do jogo:
- Eu sei, mas custa vê-los assim...
- Sei bem como é. -disse e eu olhei para ele que olhava para o campo.
- Vocês são os que sofrem mais com estas derrotas...
- Verdade, mas os adeptos, muitas das vezes, não entendem isso.
- Sim, infelizmente. Tu jogas pela Seleção Brasileira, mas dá para perceber que também estás triste, afinal o teu irmão joga pela Espanha.
- Claro, senão, não estaria aqui a fazer nada, não achas? -perguntou sorrindo.
- Hm hm. -disse e sorri também.
- Desculpem, mas Rafinha temos que ir. -disse fazendo-nos olhar para ela, era a mulher do Thiago.
- Hola Julia, tudo bem?
- Mel? Ohh desculpa não ter percebido que eras tu. Já não te via há imenso tempo, como estás?
- A tentar digerir este resultado e tal, mas bem.
- Agora é erguer a cabeça e seguir em frente.
- Mesmo. Bem, o Gabriel está enorme, já fez 1 ano, não foi? -perguntei vendo o pequeno ao seu lado.
- Sim, o tempo passa depressa demais... -disse pegando nele e ambas sorrimos.
- Compreendo, já as minhas irmãs também não param de cresce.
- Gostei muito de te voltar a ver, fica bem e ver se um dia combinamos alguma coisa!
- Fica prometido, manda um beijinho ao Thiago.
- Será entregue! -disse enquanto nos despedia-mos.
- Bem, pareçe que também tenho que ir, não esperava é que conheçesses a Julia...
- Longa história. Gostei de falar contigo!
- E eu contigo, espero ter mais oportunidades para falar-mos e para te ver.
- Quem sabe...
- Desculpem, mas o que acham de vos tirar uma Foto? -perguntou interrompendo-nos, tipico da Maria.
- Boa ideia! -disse e eu acabei por sorrir.
Tiramos a Foto, despedimo-nos e ele foi-se embora. Já nós, ficamos mais um pouco, pois os rapazes resolveram, meterem-se com umas raparigas quaisqueres.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Após ter chegado ao Hotel, o meu Primo ligou-me, nestas alturas, nunca era eu a ligar-lhe. Dava-lhe sempre aquele espaço, para digerir a situação e ele acabava por me ligar, depois.
Falamos sobre diversas coisas, sempre tinhamos assunto para tudo. Dei-lhe a minha opinião sobre o jogo e algumas palavras de apoio para o animar.
Podia ser mais nova e não estar tanto tempo com ele, como gostaria. Mas cada vez que falavamos ou estavamos juntos, era como se nada mudasse.
Tinhamos uma relação, não de primos, mas de irmãos, tal como acontecia com o René e a Miriam. Depois de falar com ele, fui fazer as malas, Amanhã seria dia de regressar a Portugal.- Posso? -perguntou entrando no quarto.
- Poder podes, mas a Maria está a tomar banho.
- Ela não vai apareçer aqui nua ou vai?
- Isso querias tu, mas não!
- Não veria nada que já não tivesse visto! -disse e eu fiquei a olhar para ele surpreendida.
- Sérgio, tu e a Maria já...
- Sim, pensei que ela te tivesse contado.
- Não, mas bem me pareçia que vocês ainda teriam alguma coisa.
- Foi só uma vez, somos livres, não devemos nada a ninguém.
- Sim é verdade. Mas vocês, não sentem nada um pelo outro, tipo, não querem algo mais?
- Não, por enquanto, foi só uma mera atração e tal e a coisa deu-se. Somos só amigos, mas não quer dizer que não se volte a repetir ou que haja algo mais.
- Pois. Vocês é que sabem, só não estraguem é a vossa amizade.
- Não te preocupes! -disse dando-me um beijo na testa.
Ficamos a falar mais um pouco, até que o Pedro mandou uma mensagem a ele. Combinamos encontrarmo-nos para jantar-mos os 4 e foi-se embora.
A Maria, quando saiu da casa de banho, falei-lhe do que o Sérgio me tinha contado. Eles eram da mesma opinião, mas percebi que ela, sentia algo por ele ou pelo menos, começava a sentir.
Dei-lhe os conselhos que podia dar e depois, acabamos por falar do Rafinha. Tinha-lhe enviado a Foto que tirei com ele e até agora, não a tinha visto ou dito alguma coisa.
Assim que estava tudo arrumado, menos o que ainda iriamos precisar, até ir para o Aeroporto. Saímos do quarto, batemos à porta do quarto dos rapazes que também, já estavam prontos e fomos jantar.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!!
Espero que estejam a gostar de ler esta História, tanto, como eu estou a gostar de a escrever.
Votem!!
Comentem!!
Partilhem!!!
Conto com vocês...
Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...