27

31 2 0
                                    


O jantar com o Borjita tinha corrido super bem, falamos de tudo um pouco. Era incrivel como a nossa amizade permanecia igual, mesmo com o passar do tempo.
Depois de me deixar em casa, juntei-me ao Pedro que via um filme na Sala. Ele avisou-me que o Sérgio e a Maria quiseram estar a sós.
Ambos sabiamos bem, o que eles estariam a fazer, já não eramos nenhumas crianças. O filme estava a acabar e então, fui só trocar de roupa e ele pôs outro para vermos os dois.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Desta é que eu não esperava! -disse cumprimentando os meus Pais e irmãs que tinham acabado de entrar em casa.

- Quisemos fazer uma surpresa e o Sergio convidou-nos para ir ao Trofeu Santiago Bernabeu.

- Muy bien. Os vossos quartos estão livres.
Só o meu e os quartos de hóspedes é que estão ocupados.

- Ok! -disse e foi com as minhas irmãs até ao piso dos quartos.

- Mel, eu queria falar contigo!

- Diz Mãe!

- Podiamos ir almoçar as duas? Assim falavamos mais há vontade.

- Sim, vamos então!

Apenas avisamos todos que iriamos almoçar as duas fora e saímos em seguida. Entramos no meu carro, liguei-o e seguimos até ao Centro de Madrid.
Falamos pouco, decidimos ir até ao nosso restaurante favorito. Mal estacionei o carro, saímos e entramos no restaurante que por sorte, não estava cheio.
Sentamo-nos numa mesa que nos foi sugerida e escolhemos o que iriamos almoçar. Enquanto esperavamos, recebi uma mensagem no telemovel.

Mensagem:

"Sevillista como sei que és, o que achas de ir ver a Supertaça de Espanha a Marrocos?"

Acabei por sorrir ao perceber que aquela pergunta, era um convite. E como o Trofeu Santiago Bernabeu seria no Sabado e a Supertaça de Espanha, no Domingo, porque não?

Mensagem:

"O que eu faço pelo meu namorado... Eu aceito!"

O Rafinha acabou por responder com uns emojis super fofos. Quando guardei o meu telemovel, vi que a minha Mãe olhava para mim.

- Desculpa era...

- O teu namorado, deu para perceber pela maneira como sorris-te.

- Sim, era o Rafael e acho que já é mais do que altura para te contar.

- Que ele é jogador do Barcelona! -disse o que me apanhou totalmente de surpresa.

- Como é que a Mãe soube?

- O teu primo falou comigo, por causa de lhe teres dito que tens medo da reação do teu Pai.

- Achas que ele irá aceitar?

- Pode não aceitar logo no inicio, mas com o tempo, vai ter que o fazer. O mais importante é a tua felicidade e vai entender que és feliz ao lado do Rafael.

- Obrigada Mãe, é muito importante ter o vosso apoio. Eu e o Rafinha, não queremos saber de rivalidades, o nosso amor é superior a tudo isso.

- E fazem muito bem. -disse e ambas sorrimos.

Continuamos no tema da minha relação com o Rafinha. O nosso almoço chegou e enquanto comiamos, falavamos sobre os tipicos assuntos entre Mãe e Filha.
Quando terminamos, paguei, com muita insistênçia minha e saímos do restaurante. Acabamos por ir dar um passeio pela cidade e como eu me sentia bem aqui.

- Mãe, eu tenho pensado e gostava de vir morar para Madrid. Arranjar um Estúdio só meu para começar a gravar as minhas músicas!

- Se é o que tu queres, sabes que tens o meu apoio. Mas porquê que não aproveitas aquele espaço enorme que há na zona da garagem para fazeres o Estúdio?

- Não tinha me lembrado disso, vai é ainda demorar um pouco, porque vou ter que mandar fazer umas obras.

- Fala com o teu Pai e quanto mais depressa começares as obras, melhor.

- Sim! -disse abraçando-a.

Tinha a certeza que o meu Pai, iria concordar, pois ambos sempre me apoiaram neste sonho de querer ser cantora. Depois do passeio não resistimos e fomos fazer umas compras.
Após as compras, regressamos ao Parque onde tinha deixado o meu carro. Ao chegarmos a casa, a Ainhoa e a Ana, quiseram que eu fosse brincar com elas, ao que disse logo que sim.
Fui com ela para o seu quarto e resolvemos fazer alguns jogos. Entretanto, a Maria juntou-se a nós e aquele quarto era só de meninas.

---------------------***----------------------

Oi Amores!!
Espero que tenham gostado...
Sei que foi algo curtinho, mas faz parte, não é??
Gostaram do facto da Mel querer se mudar para Madrid???
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito, por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora