Acordei, olhei para as horas e ao ver que eram 22h, nem quis acreditar que tinha dormido tanto. Arrisquei levantar-me, doia-me um pouco o abdomen, mas eram umas dores que davam para aguentar.
Fui à casa de banho e depois, fui à procura do Rafinha. Cheguei à Sala e lá estava ele, sentado no sofá e tinha adormeçido a ver Tv.
Aproximei-me dele, pondo-me por trás do sofá e beijei o seu pescoço, o que o fez arrepiar. Sorri ao perceber e voltei a beijar o mesmo, uma e outra vez, até que ele abriu os olhos.- Não devias estar aqui...
- Porquê?
- A doutora falou que tens que ficar em repouso por causa... -disse mas eu beijei-o.
- Tenho poucas dores e não sou de ficar quieta por muito tempo e tu sabes disso! -disse dando a volta e sentei-me no seu colo.
- Sei, mas vais ter cuidado!
- Eu tenho meu amor. -disse voltando a beija-lo.
- Mel para, não podemos...
- Ok, além disso, tenho fome! -disse o que o levou a rir, afastei-me dele e fui até à cozinha.
- Primeiro me provoca e depois, fala que tem fome, vindo logo para aqui? -perguntou entrando também na cozinha.
- Não disseste para eu parar? Então parei para vir comer.
- És doida!
- Por ti! -disse piscando-lhe o olho, o que o fez sorrir.
Começei a preparar uns ovos mexidos e o Rafinha avisou-me que havia massa feita. Aqueçi-a, coloquei tudo em um prato e sentei-me, começando a comer.
Ele quis fazer-me companhia e então, fez uma pequena ceia e sentou-se ao meu lado. Enquanto comiamos, falavamos sobre o que tinha acontecido neste dia e eu, não lhe escondi nada.
Mal terminou, senti os seus braços me abraçarem com cuidado e como me sentia segura no meio deles. Acabei também de comer e ele ofereçeu-se logo para lavar a loiça.
Fiquei então, só a observar o seu corpo, já que ele estava apenas de calções. Cada vez, achava-o mais perfeito e não era só fisicamente.
O Rafinha era o melhor ser humano que poderia conheçer e ter na minha vida. Se a Maria aqui estivesse e me visse, já estaria a dizer para eu parar de me babar ao apreçia o corpo do meu namorado.- Estás a rir do quê? -perguntou fazendo-me despertar dos pensamentos e reparar que estava a rir.
- Nada que te interesse, apenas me lembrei de uma coisa engraçada. -disse levantando-me e ele deu-me a medicação para eu tomar e assim o fiz.
- Tudo sobre ti, me interessa... -disse beijando o meu pescoço.
- Estava pensando na sorte que tenho em te ter como meu namorado. Nunca conheçi ninguém tão puro e verdeiro como tu.
E não te quero perder... -disse abraçando-o.- E não me vais perder, eu estarei sempre do teu lado! -disse dando-me um beijo na cabeça.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Combinei não sair mais sem ser acompanhada com alguém ou com o Rafinha. Estava calor demais para ficar fechada em casa, então fui para o jardim.
Deitei-me numa espreguiçadeira e olhei para o meu abdomen que estava horrivel, até que fechei os olhos. De repente, sinto algo tapar-me o Sol que estava aqueçendo o meu corpo, abri os olhos e sorri.- A apanhar Sol?
- Sim, até chegares e me o tapares... -disse e ele deu-me um beijo.
- Estás quente demais para estares aqui! -disse tocando-me, o que me fez arrepiar.
- Queres que vá para onde?
- Até te poderia dizer, mas Amanhã tenho jogo... -disse o que nos fez rir.
- Rafael achas bem?
- O quê?
- Dares a entender que queres fazer amor comigo, mas não podes, porque tens jogo?
- Ficaste com vontade foi?
- Claro. Sabes muito bem que quero...
- Depois do jogo e senão tiveres dores, não vejo problema nenhum... -disse sussurrando ao meu ouvido e levando uma das suas mãos ao interior das minhas cuecas do bikini e começou a acariciar-me.
- Que tortura...meu Deus! -disse suspirando e ele sorriu.
- Espera até Amanhã, princesa! -disse beijando-me.
- E o repouso que a médica falou para eu ter?
- Se estiveres bem, que se lixe o repouso! -disse bufando, o que me fez sorrir.
- Acho que até tu, andas desesperado, não é meu zuka?
- Não imaginas o quanto meu bem, e prometo cuidar muito bem de ti. -disse e desta vez, fui eu a beija-lo.
- Eu sei! -disse e ambos sorrimos e voltamos a nos beijar.
---------------------***----------------------
Olá Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Esta Fic está terminando, mas será que a sua História também?? Pois é Amores, só o tempo dirá... ;)
Votem!
Comentem!!
Partilhem!!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...