31

26 4 0
                                    


Chegamos a Barcelona, super cansados e cheios de sono. Apanhamos um Taxi e mal, chegamos a casa do Rafinha, fomos para os quartos.
Trocamos de roupa e ainda quisemos trocar alguns carinhos até adormeçer-mos. Acordei eram quase 13h e começei a sentir-me enjoada.
Levantei-me, fui à casa de banho e saí, indo até à cozinha. Preparei algo leve para comer, uma torrada e um chá.
Sentei-me e começei a comer e a pensar nestes mal estares estranhos que tenho tido últimamente. Talvez, os enjoos fossem fome, pois mal comi, fiquei melhor.

- Bom dia meu amor! -disse beijando o meu pescoço, o que me fez assustar.

- Bom dia... -disse ainda recuperando do susto e ele sentou-se ao meu lado.

- Eu percebi que te assustei, em quê que estava pensando?

- Rafael, eu tenho tido uns mal estares estranho últimamente e tanto apareçem, como desapareçem. E acordei enjoada, mas ao comer uma torrada e beber um chá, passou.

- Quer ir ao médico ou já foi?

- Não para ambos. Eu tenho uma suspeita do que posso ter, e antes de ir a qualquer médico, não custa confirmar se estou certa ou errada.

- A sua suspeita é o que eu estou pensando?

- Sim, eu acho que pode ser... -disse nervosa e ele sorriu, tranquilizando-me.

- Então vamos confirmar, antes de fazermos qualquer festa. Afinal, não tens certeza e é melhor, não criar-mos muitas expectativas ou falsas esperanças.

- Mas e se for o que acho que é?

- Então aí, faremos uma festa! -disse beijando-me e ambos sorrimos.

- Olá, interrompi alguma coisa? -perguntou o que nos fez olhar para ela.

- Não, a Mel estava só comendo alguma coisa e eu, ía mesmo agora fazer o almoço! -disse o que me fez olhar para ele, sorrindo como lhe agradeçendo.

- Eu vou fazer o mesmo, porque já tenho fome! -disse dando-me um beijinho na testa e eu dei-lhe outro, mas na sua bochecha.

- Bem, vou tomar um banho e depois, venho ajudar!

Saí da cozinha e regressei ao quarto, ter partilhado tudo aquilo com o Rafinha, tinha-me feito bem. Assim saberia que poderia contar com ele, fosse qual fosse o resultado.
Escolhi a roupa que iria vestir, deixando-a em cima do sofá do Closet. Fui para a casa de banho, despi a camisola que tinha vestida e as cuecas, entrando no chuveiro em seguida.
Liguei-o e deixei a àgua cair por todo o meu corpo. Tinha medo que as minhas suspeitas estivessem certas, pois aí a minha vida iria mudar e muito.
Mas ao pensar nessa possibilidade, meu Deus, seria um sonho tornado realidade. E o Rafinha, pelo que entendi, queria isto tanto quanto eu.
O melhor era não pensar muito, pois, não sabiamos se era certo ou não. De repente, senti a sua presença no interior do chuveiro e ao sentir o seu toque, tive a confirmação.

- Estás bem?

- Ao teu lado estou sempre bem, já o devias saber... -disse virando-me de frente para ele e ambos sorrimos.

- Quando for para o treino, queres que passe numa Farmácia?

- Não, tu és conheçido, é melhor ir lá eu mesma. Mas espero por ti, assim faço-o e saberemos o resultado, juntos.

- Ok!

- Gostavas que...

- Claro que sim, sei que namoramos à pouco tempo, mas gostava muito! -disse e os seus olhos brilhavam, mostrando-me que as suas palavras eram verdadeiras.

- Eu também! -disse e ele beijou-me.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Onde foste que nem me avisas-te? -perguntou mal entrei em casa e ela estava na Sala.

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora