28

32 1 0
                                    


Terminamos de jantar, as meninas foram lavar os dentes para poderem ir ver desenhos animados. Os rapazes foram ajudar a minha Mãe e a Maria com a loiça na cozinha.
Já eu, fui para o jardim, onde estava o meu Pai de volta do seu computador. Sentei-me à sua frente e ele, fechou o seu computador para assim, prestar atenção à minha pessoa.

- Que pasa? -perguntou com aquele sorriso que sempre surgia no seu rosto, quando sabia que lhe iria contar ou pedir alguma coisa.

- Papi, eu tenho dois assuntos importantes para falar consigo!

- Sou todo de ouvidos! -disse cruzando os seus braços o que me fez sorrir.

- Eu falei com a Mami, sobre querer ter um estúdio meu, para poder gravar as minhas músicas. E ela sugeriu-me, fazê-lo naquele espaço perto da garagem.

- Concordo, afinal, aquilo tem muito espaço e falta de uso.

- Pois, irá é precisar de obras...

- Então estás a pedir-me autorização para as fazer, é isso?

- Sim!

- Então está dada, e tudo o que precisares, já sabes que nem precisas de pedir.

- Gracias Papi. Já o outro assunto, é muito mais pessoal...

- Porquê que não me dizes logo quem ele é? -perguntou o que me apanhou de surpresa.

- Como é que o Pai, sabe que há alguém?

- Melissa, eu sou teu Pai e já desde que tudo aquilo aconteceu. A tua pressa em ir para Barcelona novamente, eu soube logo que havia alguém. Só ainda não fui informado de quem é!

- Eu quero que o Pai saiba que essa pessoa tem-me feito muito feliz e me ajudou imenso em relação ao Afonso e a tudo o que aconteceu. É uma pessoa fantastica e só não lhe contei mais cedo, porque quis ver no que dava e porque tenho medo que não o aceite...

- Porquê que não o aceiteria?

- Porque ele é jogador de futebol e...

- Ahh já entendi tudo, ele é do Barcelona?

- Sim...

- Bem, podias ter escolhido algum do Real, o Borjita por exemplo, já que sempre se deram tão bem. Mas ninguém escolhe por quem se apaixona e se esse jogador do Barcelona, te faz feliz, só tenho é que aceitar e respeitar!

- A sério?

- Sim, a sério. Mas já agora, quem é ele?

- O Rafinha Alcântara!

- Realmente estou surpreendido, podia ser pior! -disse o que nos levou a rir. - Mas eu sei que o Rafinha é um bom rapaz e bom jogador, saiu ao Pai e ao irmão. Só se enganaram foi no clube, mas isso pela familia, aguenta-se!

- Ai Pai, obrigada, muito obrigada! -disse abraçando-o.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois da conversa com o meu Pai, senti-me muito mais aliviada. Ainda falamos sobre as viagens que fiz, os jogos que fui ver e tudo mais.
Acabei por ir trocar de roupa e a Maria veio para o meu quarto. Como não podia dormir com o Sérgio, pois tinha medo de não lhe resistir, o que me levou a rir.
Então vimos um filme e ainda fizemos pipocas e comemos também, gomas. Quando o sono chegou e o filme terminou, fomos as duas dormir.
Mas o meu sono, não durou muito, tive pesadelos, acordei algo assustada eram 02h da madrugada. Acabei por me levantar e ir até ao piso inferior, buscar um copo com àgua e fui para o jardim.
A Noite estava calma e agradavel para se estar junto à piscina. Não sabia se o Rafinha teria treino de manhã, mas resolvi arriscar e mandar-lhe mensagem.

Mensagem:

"Cariño, estás a dormir?"

Pousei o telemovel na relva fresca e sentei-me, colocando os meus pés, dentro da piscina. Começei a olhar para o céu que estava bem estrelado, até que o meu telemovel, deu sinal de mensagem.

Mensagem:

"Estava mas acordei para ir ao banheiro. E vc amor, estás acordada porquê?"

"Porque tive alguns pesadelos e não conseguia adormeçer de novo..."

"Quer falar? O meu sono também parece não querer vir."

"Posso te ligar?
Quero muito ouvir a tua voz..."

Oh como eu precisa mesmo de o ouvir e não só, queria sentir o seu toque. Mal pensei nisso, o meu telemovel começou a tocar, era ele.

- Meu amor... -disse mal atendi a chamada.

- Que saudade da sua voz, do seu corpo, da sua boca, de você... -disse com aquela sua tipica voz de ter estado a dormir, que conseguia provocar um arrepio enorme por todo o meu corpo.

- Eu estava a pensar no mesmo. Não vejo a hora de estarmos juntos outra vez.

- Nem eu!

- Os meus Pais já sabem de nós e de quem és.

- E?

- E que aceitaram e querem te conhecer!

- Isso é muito bom. E andaste tu com medo da reação deles, principalmente a do seu Pai.

- Verdade. Mas eles querem que eu seja feliz e já deu para perceber que o sou, contigo!

- Sabes onde você estaria bem agora?

- Hm...não!

- Aqui, na minha cama. Ela sente a sua falta sobre ela... -disse o que me fez sorrir e morder o lábio inferior.

---------------------***---------------------

Oi Amores!

Este Capítulo é muito Especial porque Hoje, dia 12 de Fevereiro de 2019, o Rafinha faz 26 anos...
Que este ser incrivelmente maravilhoso seja muito feliz, não apenas neste dia, mas sim, em todos os dias da sua vida...
E que recupere muito depressa para voltar a fazer o que mais ama que é jogar futebol...

Feliz Aniversário Princesa <3

Este Capítulo é um presente para todas vocês e espero que tenham gostado.
Fico à espera dos vossos Votos e peço para que partilhem esta História pfv!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora