16

55 2 0
                                    


Hóspedes bem instalados e fomos todos para o exterior da minha casa. Estava um tempo demasiado bom para não irmos, aproveitá-lo na piscina.
Até a minha mãe ao chegar das compras e depois de a ajudar-mos, se juntou a nós. As minhas irmãs, tinham ido para casa de umas amiguinhas, pois uma dela fazia anos.

- Então, quando é que me vais contar, quem é o rapaz que faz os teus olhos brilhar? -perguntou o que me fez olhar para ela e sorri.

- O quê que a Mãe quer saber?

- O que me quiseres contar.

- Chama-se Rafael, é brasileiro, mas também tem nacionalidade espanhola e conheçemo-nos no último jogo da Espanha no Mundial. Apesar de já nos termos cruzado na véspera, na Fan Zone, lá em Moscovo...

- E sempre chegas-te a ir de férias com ele e a sua familia?

- Sim, trataram-me super bem e foi tudo muito bonito e especial...

- O que queres dizer, com "especial"? -perguntou algo curiosa e desconfiada.

- Mãe, eu e o Rafael...nós fizemos amor! -disse e pude ver a sua surpresa pelo seu olhar.

- Mas assim, sem se conheçerem melhor?

- Era a maneira que faltava para nos conheçer-mos melhor no seu todo. Mas aconteceu, foi tudo sem pressas ou pressões. Eu nem sequer lhe disse que era virgem, mas depois, ele percebeu.

- Usaram preservativo?

- Mãe, a sério?

- Filha, são perguntas normais de uma mãe que se preocupa.

- Eu tomo a pílula e não, não usamos preservativo na primeira vez. O sitio onde estavamos, não era o mais apropriado e como já percebes-te, nada foi planeado.

- Basta uma vez para engravidares, sabes muito bem disso. Mas se tomas a pílula, já é alguma coisa. E já percebi que confias muito nele, senão, nem sequer te tinhas envolvido com ele.

- Confio mesmo.

- Ele sabe que és, prima do Sergio?

- Sim, não fui eu a contar-lhe, mas sim o irmão dele.

- Quem é o irmão dele? -perguntou e eu ia para lhe responder, até que ouvimos o Pedro gritar.

- Mel anda prá piscina, antes que eu faça de vela a estes dois! -acabamos por nos rir e a minha mãe apenas me deu um beijo na testa e me deixou ir ter com os meus amigos.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Juntar o Pedro e o Sérgio com as minhas irmã, era sempre de rir. Elas adoravam brincar com eles e até que tinham jeito para as entreter.
Ou então, seria pelo simples facto que eles eram duas crianças, apesar de terem 24 e 25 anos. Eu e a Maria, só nos riamos das suas figuras, até que nos junta-mos a eles.
Quando as crianças mais pequenas foram dormir, nós os 4, fomos para o meu quarto. Sim, os meus Pais deixavam-me estar com os meus amigos no meu quarto.
Eles conheçiam bem tanto o Pedro como o Sérgio e os Pais deles. A Mãe do Sérgio e os Pais do Pedro, trabalhavam na Clinica do meu Pai.
Os Pais da Maria eram sócios da minha Mãe no seu ginásio. Logo confiança uns nos outros, não faltava.
Começamos a jogar o tipico jogo do "Verdade ou Consequênçia" e não, não tinha sido o Pedro a ter a ideia. Mas sim, a Maria, talvez ainda não tivesse esqueçido a conversa ao almoço.

- Ups, Maria é a tua vez! -disse com um sorriso de quem iria tramar alguma.

- Vá, faz lá a pergunta que eu aviso, desde já, que será Verdade!

- Ok. Dormis-te ou te envolves-te com alguém, em Barcelona?

- Não! -respondeu sem exitar e ambos, ficamos convençidos, ela girou a garrafa, e que pontaria, era a vez do Sérgio.

- Se és tu a fazer a pergunta, digo que escolho a Verdade.

- Acho que sabemos bem o que ela te quer perguntar! -disse o que os levou a rir.

- Vocês pensam é muito. Sérgio, é verdade que não comes-te nem uma gaja sequer, em Ibiza?

- É!

- Eu ia para a Consequênçia. -disse e o Sérgio deu-lhe um calduço, o que nos levou a rir.

- Vá, todos acreditamos. E Pedro, para lá de atirar lenha para a fogueira sff.

- Agora que é a tua vez? Não me pareçe. -disse piscando-me o olho.

- Mel, vais para a Verdade ou Consequênçia?

- Só porque o Pedro fica todo convençido que é o único que até agora, escolheu Consequênçia, eu escolho a Consequênçia.

- Uiii, acho que isto vai ficar muito mais interessante. Pedro, queres ser tu a dizer a Consequênçia da nossa amiga, Mel? -perguntou desafiando-o e ambos sorriram.

- Claro que sim!

- Ai amiga, estás lixada. -disse já esperando que daqueles dois, não viria coisa boa.

- Tá calada Maria, que ainda irá chegar a tua vez. Mel, quero que faças um pequeno Striptease para mim. E não precisas de tirar a roupa toda, apenas podes, continuar a dançar para mim em lingerie. -disse o que me apanhou de surpresa, mas sabia que ele não me iria largar, enquanto não o fizesse.

- Sabes que a Mel tem uma pessoa, não sabes?

- Sei e qual é o mal? Não lhe estou a pedir para ficar nua ou algo mais. -disse e ela calou-se em seguida, todos ficaram a olhar para mim, esperando uma resposta da minha parte.

----------------------***---------------------

Oi Amores!!
Espero que tenham gostado...
E será que a Mel irá cumprir a Consequênçia??
O que acham???
Infelizmente, o Rafinha não jogou pela Canarinha. Mas enfim, tenho a certeza que numa próxima oportunidade, ele irá jogar.
Até prá semana ;)
Votem e Partilhem muito pff, conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora