40

52 3 0
                                    

Parte 2

- A minha decisão já está tomada, e eu prefiro sofrer, por te deixar do que sofrer por ser a culpada de acabar com os seus sonhos...

- E o meu sofrimento, não conta? Você está me impedindo de tentar sequer resolver tudo de outra maneira. Está fazêndo o que ele quer, mesmo que custe a nossa felicidade.

- Se o nosso amor, for mesmo forte e maior como pareçe, talvez um dia o destino nos volte a juntar... Mas por agora, é melhor nos afastar-mos, cada um seguir com a sua vida.

- Não vale a pena dizer nada, que você, não irá mudar de ideia pois não?

- Não e só espero que um dia me perdoes e compreendas a minha decisão, e o porquê de a ter tomado... -disse levantando-me e indo até ao seu Closet, buscar as minhas malas e começar a pôr as minhas coisas lá.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Rafinha:

Não olhava para mim, e evitava falar comigo. Percebia que alguma coisa grave se passava, pois ela nunca tinha agido assim.
Quando finalmente falou e me disse que queria terminar. O meu chão começou a fugir dos meus pés, eu não conseguia aceitar.
Mesmo me explicando tudo, não queria suportar a ideia de me afastar dela. Ela tinha-se tornado em tão pouco tempo, na mulher que eu, mais amava.
Nos poucos relacionamentos sérios que tive, ela era a que me fez imaginar um futuro a seu lado. E agora, tudo se destruia por causa do cobarde do ex dela.
Achava que tudo se poderia resolver de outras maneiras, mas não desta. Não queria ter que me afastar da mulher que mais amo, da mulher da minha vida.
Ela após falar, foi para o meu Closet, entendi logo que iria fazer suas malas. Resolvi deixa-la, ainda a fui espreitar e vi-a sentada no chão, enquanto dobrava a sua roupa e colocava nas malas e chorava.
Ambos estavamos a sofrer e se podesse, iria à procura daquele Afonso e acabariamos com tudo isto. Mas sabia que ela nunca mais me perdoaria, se o fizesse, pois estaria a agir como ele.
Fui tomar um duche, dentro do chuveiro, chorei, chorei muito. Precisava de o fazer, tudo isto me estava a magoar imenso.
Mais calmo, saí do mesmo, enrolei uma toalha na cintura e fiquei a olhar para o espelho. Ambos nos amava-mos e se ela seria capaz de se afastar de mim por amor, eu também seria.

- Ai desculpa...eu volto depois... -disse entrando de repente na casa de banho, e ao querer sair, eu a impedi.

- Não faz mal e pode ficar, eu já estava de saida... -disse e os nossos olhares se chocaram por breves momentos, até que eu saí, deixando-a ali.

- Rafael... -disse fazendo-me virar de frente para ela, agarrando-a e não resisti, e a beijei.

- Eu não tenho que te perdoar ou culpar de nada. A culpa não é sua e tens razão. Se o nosso amor, for mesmo forte, ele irá se encarregar de voltar a nos juntar. -disse tentando limpar as suas lágrimas que caíam pelo seu rosto.

- Desculpa, a sério, eu odeio-me por estar a fazer-nos isto. E sei que não te posso pedir nada, mas gostaria que ficassemos bem.

- A Bruna e o Neymar têm uma História bem complicada, e acho que já você sabe.

- Sim!

- Por isso, acredito que todas as relações são assim, têm suas Histórias complicadas e parece que a nossa, não será diferente. E se eles, apesar de tudo, voltaram um para o outro...

- Nós também iremos voltar! -disse e pela primeira vez, ambos sorrimos.

- E sim, podemos ficar amigos! -disse e ela abraçou-me com força, o que me fez retribuir da mesma forma.

- Obrigada! -disse olhando-me e eu, voltei a beija-la uma vez mais.

- Não me agradeças, simplesmente, volte para mim um dia...

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois de uma longa conversa a dois, decidimos ficar amigos, mesmo que nos custe toda esta situação. O Rafinha ajudou-me com as minhas coisas e acabei também por marcar o meu voo.
Iria para Lisboa logo de manhã bem cedo, evitando ser vista a sair de casa do Rafinha. Ele iria arriscar, levando-me ao Aeroporto e eu aceitei, queria aproveitar cada minuto que podesse para estar com ele.
Jantamos, vimos um filme e eu liguei à Maria, pedindo-lhe para que fosse me buscar quando chegasse a Lisboa. Óbvio que tive que lhe contar tudo, via Skype e ela, compreendeu-me.

Mensagem:

"Já estás a dormir?"

Era 00:30h e não conseguia dormir, recebi a sua mensagem e sorri. Estavamos separados apenas por uma parede, pois o quarto onde estava, era mesmo ao lado do seu.
Depois de pensar durante alguns minutos, acabei por me levantar. Saí do quarto e vi que tinha a porta encostada, entrei e lá estava ele, deitado na sua cama e ambos sorrimos.
Nada dissemos um ao outro, tudo já tinha sido dito. Apenas me fez sinal para que me deitasse ao seu lado e assim o fiz.
Ficamos a olhar um para o outro, durante breves segundos, até que nos beijamos. Ambos iriamos sentir a falta um do outro, isso era mais do que certo.

- Te Amo!

- E eu te amo mais... -disse voltando a beija-lo.

Trocamos mais alguns beijos e carinhos, até que deitei a minha cabeça no seu peito. Sabia que ambos, por dentro, estavamos destroçados por tudo entre nós, ter terminado.
Adormeçemos, após longos minutos a recordar os momentos lindos que passamos juntos. E com a certeza que um dia, voltariamos para os braços um do outro, e voltariamos a ser só nós os dois e mais ninguém...

Fim

---------------------***----------------------

Oi meus Amores!
Espero que tenham gostado desta que foi a Primeira Temporada desta História...
Pois é, poderá haver uma Segunda Temporada!
Mas dependerá muito de vocês, se realmente a querem ler e saber o real final desta Fic!!!
E tenho uma ótima noticia para vos dar, o Rafinha já teve Alta Médica para poder treinar e jogar normalmente.
E é isso, agora, leiam, Votem e Partilhem muito mas muito esta Primeira Temporada!!!
Até um dia!!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora