40

39 3 0
                                    


Parte 1

Rafinha:

Mandei uma mensagem à Melissa dizendo que iria a caminho de casa e perguntando se ela, estava bem. Não me respondeu e então, liguei, mas o telemovel estava desligado.
Começei a ficar preocupado, pois ela estando em casa, sem bateria não poderia ficar. Liguei para o telefone de casa e foi parar às mensagens, aí sim, tive certeza que se passava alguma coisa.
Mal cheguei a casa, procurei por ela, chamei-a e nada. A porta do quarto estava trancada, fui buscar a chave suplente e abri-a na hora.
Ela não estava no quarto, mas as coisas dela, sim. Fui até à casa de banho e o meu coração parou, ao vê-la dentro da banheira desacordada.
Tirei-a de lá o mais rápido possivel e fiz o que pude para a acordar. Não sabia o que tinha acontecido para ela ter feito algo assim.
Quando finalmente acordou e deitou para fora toda a àgua que tinha ingerido, abraçei-a. Tive medo de a perder para sempre e sem saber as razões para se ter tentando matar desta forma...

- Amor por favor, me diz o que aconteceu para ter feito isto? Me pregou um susto enorme ao pensar que te tinha perdido...

- Eu...eu não sei. Senti-me fraca e de repente apaguei!

- A que horas almoçou?

- Eu não almoçei...

- Melissa não almoçou porquê? Você desmaiou por fraqueza, podia ter morrido se não tivesse chegado a tempo...

- Talvez fosse melhor assim... -disse levantando-se e enrolando uma toalha no seu corpo.

- Mel que se passa? Porquê que está falando assim? -perguntei seguindo-a até ao quarto e ela, sentou-se na cama e começou a chorar.

- Rafael, eu não quero falar, não agora. Estou sem forças para o fazer...

- Vou preparar alguma coisa para você comer e quando se sentir melhor. Quero mesmo que fale comigo, por favor! -disse e saí do quarto sem sequer receber uma resposta da sua parte.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Eu desmaiei e podia ter morrido senão tivesse sido o Rafinha a salvar-me. Mal tinha comido ao pequeno-almoço e tinha-me esqueçido de almoçar.
Nem tinha forças sequer para falar com o Rafinha, sobre o que tinha acontecido. Apenas me sequei, vesti qualquer coisa e esperei que me trouxesse algo para comer.
Assim que entrou no quarto, pousou o tabuleiro em cima da cama, bem à minha frente. Não tinha vontade de comer, mas teria que ter forças para aguentar o que viria depois.

- Obrigada... -disse sem sequer olhar para ele e começei a comer.

- De nada e espero que coma tudo!

Ele não saiu dali, ficou sentado à minha frente, enquanto eu comia. Sabia bem que ele esperava por respostas que só eu lhe as poderia dar.
Ao pensar no que lhe iria dizer, optei por ser o mais sincera possivel. Decidi que lhe iria contar tudo e o porquê de "querer" acabar.
Por mais desculpas que inventasse, ele não iria acreditar. E o que interessava ao Afonso, era que acabassemos, não me tinha dito para não lhe contar a verdade.
Acabei de comer e por incrivel que pareça, comi mesmo tudo. Estava-me a saber bem e então, não consegui parar.
O Rafinha pegou no tabuleiro e saiu do quarto, regressando pouco depois. Voltou a sentar-se no mesmo sitio, mas mais próximo de mim, pegando na minha mão.

- É agora que me vai contar o que se passou? -perguntou e eu, olhei para ele, o seu olhar mostrava preocupação.

- Sim, e quero que me oiças com toda atenção!

- Ok!

- Rafael, é melhor acabar-mos. Será mais seguro, tanto para mim, como principalmente para ti.
Não te contei nada, mas o Afonso, voltou a mandar-me mensagens. Pediu para que me encontrasse com ele e que não avisasse ninguém, nem Policia, nem a ti.
Ele ameaçou-te, e então fui-me encontrar com ele, esta Manhã. Não consegui dormir, só tinha pesadelos e medo do que ele poderia fazer.
Ele levou-me para uma casa, entendi que seja nessa casa, onde esteja escondido. Não me fez nada, apenas falou comigo, exigiu que eu terminasse, tudo contigo.
E senão o fizer, tu é que irás sofrer as consequênçias. Pensei imenso e acho que o melhor, é fazer o que ele quer.

- Não! -disse alto demais, o que me fez assustar e ele estava sério demais.

- Rafael é o melhor, ele sabe quem és e disse que acabaria com a tua carreira, se eu não te deixasse, e me fosse embora. Eu não te posso perder, não posso deixar que ele acabe com a tua carreira, com o teu sonho... -disse já sentindo as lágrimas a cair pelos meus olhos e ele beijou-me.

- Ele não vai fazer nada comigo, nós vamos à Policia e eles vão encontrá-lo. Agora, não podemos fazer o que ele quer, o nosso amor é muito maior e mais forte que isso...

- Não Rafael, eu sei bem do que ele é capaz. Não posso deixar que ele te faça mal!

- Melissa, não me deixa, eu preciso de você e sei que você precisa de mim, também! -disse e percebi que ele também já chorava, o meu coração estava a partir-se em bocados.

- Rafael por todo este amor que sentimos um pelo outro, temos que aceitar que é o melhor para os dois...

- Não consigo. Você é minha vida, não te quero perder... -disse acabando por me beijar de novo.

---------------------***----------------------

Oi Amores!
Pois é, chegamos ao penúltimo Capítulo desta Fic e espero que tenham gostado!!
O meu coração está tão apertadinho vendo o casal nesta situação...meu deus. :(
Em breve haverá novidades, fiquem atentas!!!
Votem e Partilhem muito por favor!!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora