- Eu faço, mas só porque também não vejo mal nenhum.Levantei-me, fui buscar o meu telemovel e coloquei uma música a tocar. Era a música indicada para quem queria dançar, mais sensualmente.
Não ficou muito alta, pois poderiam ouvir e perceber o que se estava ali a passar. Como estava com uns calções e uma camisola vestida, não teria que ir-me trocar.
O Pedro sentou-se numa cadeira, mesmo no meio do meu quarto. A Maria e o Sérgio mantiveram-se sentados em cima da minha cama.
Eu fiquei em frente ao Pedro, de pé e de costas para os outros dois. Notei no seu olhar, o quanto curioso ele estava para que começasse.
Começei a mexer o meu corpo ao som da música que tocava, de uma forma sensual e atrevida. Olhei para ele e percebi que estava surpreendido, talvez pensasse que eu não seria capaz.
Para a Maria, não era novidade, pois tinhamos aulas de dança, juntas no ginásio da minha Mãe. Aprendiamos novas danças, mas não era de mostrar muito o que sabia, em público.
Tirei a minha camisola e atirei-a ao Pedro que sorriu algo malandro. Depois quis ser um pouco mais ousada e aproximei-me dele, sentando-me no seu colo.
Ele ficou sem reação o que fez com que nos rissemos. Não me quis mexer muito, poderia ser perigoso, se o fizesse.
Apenas dei-lhe um beijinho no seu pescoço e ele suspirou. Levantei-me, tirei os meus calções lentamente, ficando apenas de roupa interior e continuei a dançar.
Só que desta vez, de costas para ele, rebolando a minha bunda. A sua cara era igual à do Sérgio, ambos estavam de boca aberta.
A música acabou e eu dei também aquele Striptease por terminado. O Pedro nem se mexia, ainda estava meio em choque com o que tinha acabado de fazer.- Então, gostaste?
- Se gostei? Foda-se Melissa García, como é que somos amigos?
- O quê que queres dizer com isso?
- Quero dizer que se eu soubesse do que sei Hoje, aquele Afonso nem sequer tinha andado contigo. Miuda tu sabes como deixar um gajo com sérios problemas. -disse o que me deixou envergonhada, ele levantou-se, deu-me um beijo na testa e foi para a casa de banho.
- Acho que não é preciso explicar o quê que ele foi fazer, não é?
- Sim Sérgio, nós sabemos! -disse o que nos levou a rir.
Esperamos alguns minutos, até que o Pedro finalmente saiu da casa de banho. Nem queria acreditar que tinha excitado um dos meus melhores amigos.
E continuava numa boa, já eu, estava demasiado surpreendida com tudo o que tinha acontecido. Continuamos o jogo, depois de eu me voltar a vestir, claro, e era a vez do Sérgio que escolheu, Consequência.- Serginho, tens que dar um beijo à Maria, mas não um beijo qualquer. Tem que meter língua!
- Pedro a sério?
- Sim! -disse e o Sérgio fez a Maria olhar para ele e beijou-a, tal como o Pedro tinha dito, mas ambos ficamos a achar que eles até aproveitaram.
- Bem isso é que foi um beijo. Até parecia que se íam comer. Eu e o Pedro sentimo-nos a mais aqui.
- Vamos jogar! -disse girando a garrafa e calhou-me a mim.
- Verdade! -disse e depois de olhar para o Pedro, ele resolveu fazer-me a pergunta.
- Mel, és virgem? -perguntou, o que deixou a Maria a olhar séria para ele.
- Não! -disse sem exitar, o que o fez voltar a olhar para o Pedro e eu acabei por fazer o mesmo, interrogando-me.
- O que foi? Eu bem disse que ela já não o era. E tive a confirmação com o Striptease de à bocado.
- A sério que tu quiseste que eu fizesse um Striptease, só para perceberes se eu era virgem ou não?
- Mel, eu já andava a achar-te mais solta do que eras, antes de vires de Barcelona. Então, eu e o Sérgio, ficamos a pensar nisso.
- Como se uma coisa, tivesse haver com a outra.
- Maria, nós conheçemo-nos há anos, era óbvio.
- Ok, já chega. Não nos vamos chatear por causa da minha vida privada.
- Só não percebo, como é que o Afonso em 3 anos de namoro, nunca... -disse mas eu acabei por o interromper.
- Longa história, mas não foi por falta de oportunidades, acreditem! -disse o que os apanhou totalmente de surpresa e olharam para a Maria que acenou positivamente com a cabeça.
- Depois do que vi e do que fizeste, a sério que se tivesses namorado comigo que há muito que saberias o que era amor de verdade!
- Pois, mas eu já sei e não preciso que mais ninguém me mostre.
- Bem, o gajo é um sortudo!
- Ele sabe que o é! -disse piscando-lhe o olho.
Ele apenas sorriu, giramos a garrafa e adivinhei a quem calhou. A Maria até desviou o olhar, quando viu que a garrafa apontava para ela.
E pela cara de incentivo do Pedro para o Sérgio, percebi logo quem iria tomar a iniciativa. A Maria escolheu, Consequência, o jogo estava mesmo a aqueçer e pelos vistos, agradava a todos.
O Sérgio lá ganhou coragem e disse que a Maria teria que fazer um Striptease para ele. Ninguém ficou surpreendido e ela, fez-lhe a vontade.
Depressa o seu Striptease começou e eu e o Pedro, assistiamos de "Camarote". Até achamos que estavamos mesmo ali a mais, pois o ambiente entre eles, estava de queimar.
Ela tinha sentimentos por ele e até o Pedro já tinha dado por isso. Acabou por ser mais ousada, e o seu Striptease meteu toques entre eles e até beijos.---------------------***---------------------
Oi Amores!!
Antes demais nada, quero falar de algo que certamente já não deve ser novidade para vocês. O Rafinha infelizmente, lesionou-se gravemente no passado Sábado no jogo entre o Atlético Madrid e o Barcelona.
Ele tinha entrado ao intervalo para o lugar de um companheiro que se lesionou também. No Domingo, o Barça comunicou que o Rafinha teve uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo...
Mais uma vez o azar bateu na porta do Rafinha e a Época terminou para ele. Mas sei que ele é um lutador, um guerreiro e irá vençer mais essa batalha.
Deus sabe o que faz e ele voltará mais forte do que nunca...
E depois desta mensagem, só me resta pedir pra vocês Votarem e Partilharem muito esta História!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...